Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fotinhos de cada integrante da banda aquiii Sex maio 01, 2009 2:07 pm | |
| vamos encher isso daqui com fotos de cada integrante da nossa amada bandinha aquiii, mas preciso da ajuda de todas vocês ^^'' cliquem nas fotos para ampliar... Em um cassino, photoshoot para a Blend por enquanto são essas... to upando mais | |
|
Nina Garbe. Fã
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul. Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: Fotinhos de cada integrante da banda aquiii Dom Ago 16, 2009 3:49 pm | |
| AMEI as fotos, amei a primeira, os kaulitz tao tao bonitos! *---* | |
|
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Fotinhos de cada integrante da banda aquiii Dom Ago 16, 2009 5:05 pm | |
| nessas fotos do cassino parece que o Bill é enorme de gordo O-O não sei se foi a fase das "7 salsichas" ou se foram só essas fotos (?)
eu tenho um ciúme enorme das minhas fotos, eu não teria coragem de postar todas aqui. até porque, são muitas. mesmo. q | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotinhos de cada integrante da banda aquiii | |
| |
|