| O Sequestro do SexGott! | |
|
+3Joyce Kaulitz th kelly Cris 18 Steph MADA 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Qui Jan 24, 2013 4:22 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Qui Jan 24, 2013 8:15 pm | |
| amei esses capitulos ,agora continua | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Qui Jan 24, 2013 9:22 pm | |
| Tem mais! se tiver pode postar! HAHAHAHA! | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Qui Jan 24, 2013 10:49 pm | |
| Oi! Vou dividir o ultimo capitulo em 2! Assim dura mais! ____________________________________________________________________-_ Capitulo 6 parte 1: Kiss me in goodbye. Eu realmente não acreditei no que ouvi. Dei meia volta e entrei no meu quarto, devia ser uma alucinação. Deitei na minha caminha gelada e peguei no sono.
Acordei de manhã muito bem. Levantei para tomar café. Lá estavam me aguardando Gustav, Fer, Mari, Bill e Tom. Além de minha mãe. -Bom dia, povo!-Anunciei. -Bom dia- Falaram. -Onde esta o Georg?-Perguntei. -Dormindo- Tom falou- Foi dormir logo depois de você. -Ah tá. Comi demorando como sempre. Todos comeram em silêncio. -Ele é bem sentimental, né?- Gustav comentou. -Quem?-Perguntei. -O Georg. -Por que você acha isso? -Porque ele é. Fiquei olhando a cara fofa do Gustav. E o mesmo me encarou. Dei de ombros e voltei a comer. -Olá Gustav, Fernanda, Marina, Bill, Tom e... Alicia.- Georg falou entrando na cozinha. -Oi- Falei. Voltou ao normal. O silencio. -Bem, vamos, eu dou uma carona, garotos- Meu pai disse. -Ok.- Bill falou se levantando- Vamos, Tom. Eles se arrumaram nuns 10 minutos. -Prontinho.- Gustav falou- Adeus, Dona Diana. -Adeus Gustav, você não quer ficar, amor?- Minha mãe abraçou ele. -Não dá. Mas eu ficaria. -Pode largar minha mulher?- Sir Rodrigo falou. -Posso. -Adeus Bill e Tom.- Diana disse com carinho. -Adeus, Diana!- Responderam juntinhos. -Tchau, Georg- Ela disse com tanto carinho. Beijou o rosto dele umas 5 vezes. -Adeus, Dona Diana. Credo, povo louco. -Agora vão. A Alemanha os aguardam. Entrei na van de meu pai. O gênio a alugou só hoje. -Tchau, Garotos, juízo. -Tchau, Rodrigo- Responderam juntos. -Adeus Garotas.- Cada um deles nos abraçou, todos menos um me abraçou. Eu os vi entrando no ônibus que os levaria até Porto Alegre. E depois, para a Alemanha. Eles entraram lentamente no ônibus. O ultimo deles nem me deu um tchau. O Georg, claro. -Vai lá- Fernanda sussurrou no meu ouvido. Fiquei olhando com uma bela cara de paisagem. Até que o Georg entrou no ônibus. Sai correndo. -Abre essa merda!- Gritei batendo na porta do ônibus. O motorista abriu e eu entrei no ônibus. -O que foi?-Bill perguntou. -Nada.- Falei ee segurei a nuca de Georg. Imagine eu, num ônibus, toda ofegante e suada beijando o Georg. Pois é. Aconteceu. Beijei ele e disse ‘’Adeus’’ e sai do ônibus. Fernanda veio me receber com um abraço. Eu abraçei minha fiel amiga e olhei, com lágrimas nos olhos, o ônibus partir. _________________________________________ Parte dois amanhã! | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Sex Jan 25, 2013 5:17 pm | |
| | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Sex Jan 25, 2013 9:48 pm | |
| siim AI QUE AMOR! continue! | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Sáb Jan 26, 2013 11:39 am | |
| | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Sáb Jan 26, 2013 12:49 pm | |
| Oi... O ultimo... Tsc tsc, recuperando... Aqui está: ____________________________________________________________________ Último Capítulo 6 parte 2: Remember me. ~4 anos depois~ Eu relembrava essa história sempre que olhava o banheiro do bar onde eu me encontrava. Quem me acompanhava agora era só a Fernanda, Marina foi fazer a faculdade no exterior. Fernanda era um anjo. Eu estava sentada no bar com ela. -Como esta a banda deles?- Perguntei. -Se chama Tokio Hotel, e eles estão em turnê agora. São mundialmente famosos.- Ela disse olhando no lap top que ganhou ano passado. -Hum- Na minha cabeça veio a voz de Georg falando ''você vai entender o Devilish Hotel, um dia''. Eu entendi. Fernanda me mostrou o album deles, o Zimmer 483. -Ninguém sabe o por que de Zimmer 483.-Ela disse sorrindo. -Nós sabemos.- Retribui o sorriso. Olhei uma foto deles no computador. Bill cresceu e deixou os cabelos num 'leãzinho' lindo, Tom estava de rastas novas, Gustav estava mais bonito, deixou o corpo de garoto, Georg, este deixou o cabelo crescer e os alisou. Estavam lindos. - Que música é?- Perguntei. - In Die Nacht, Bill escreveu ela aqui. -Escreveu... Eles se esqueceram de nós?- Perguntei. -Não, com certeza não esqueceram de nós. -Ou do quarto- Falei radiante. -Ou do quarto- Concordou ela. Nos levantamos e saimos do bar. Não havia nada que pudesse tirar minha felicidade. Eles não esqueceram de nós. ___________________________--- E então? O que acharam da fic? | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Sáb Jan 26, 2013 9:05 pm | |
| por que tinha que acabar?eles tinhão que ficar juntos,DROGA!!!!!
Última edição por kelly Cris 18 em Sáb Jan 26, 2013 9:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Sáb Jan 26, 2013 9:23 pm | |
| - Citação :
- Ninguém sabe o por que de Zimmer 483
Eu sei, hehe o/ Eu adorei essa fic, ficou muito boa e divertida pena que acabou ;B | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Sáb Jan 26, 2013 10:06 pm | |
| porque!!!!!! Sua fanfic ficou muito legal parabens | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Sáb Jan 26, 2013 10:12 pm | |
| E se eu fizesse uma segunda fic com o reencontro? Hehehe tendo ideias! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
| O Sequestro do SexGott! | |
|