Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| O Sequestro do SexGott! | |
|
+3Joyce Kaulitz th kelly Cris 18 Steph MADA 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: O Sequestro do SexGott! Seg Jan 21, 2013 1:15 pm | |
| Oi! Bem eu sou uma iniciante e eu escrevi uma fan fic.... O nome é: O Sequestro do SexGott! Classificação:+16 Genero: Comédia, Suspense e Amizade e um pouco de romance. Avisos: Alcool, Linguagem Impropria, Sequestro, blá blá blá... Terminada ou não: Sim, terminada. Capitulos:5 ou 6. Sinopse: Eu (Alicia), Fernanda e Marina estávamos em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Estávamos num barzinho idiota ouvindo uma musiquinha de Quinta Categoria. Até que, milagrosamente, o dono do bar tira-os 6 retardados e põe uns 4 garotos um tanto bonitinhos. É, eles cantavam bem. Fernanda os chamou para a nossa mesa. Conversamos a noite toda, até que um deles some, o Tom. O irmão dele, Bill, ficou louco atrás dele. Meu pai é delegado, então pedi ajuda dele no caso. Ele riu ao saber o apelido de Tom: SexGott. E chamou o caso de O SEQUESTRO DO SEXGOTT! Posto ou não? Respondam, por favor. Obrigadinha, | |
| | | kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Seg Jan 21, 2013 3:59 pm | |
| | |
| | | Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: O Sequestro do SexGott! Seg Jan 21, 2013 7:56 pm | |
| Ai, olá Kelly Cris 18 Eu vou postar agora. Quero que mais gente leia, mas enfim, vou postar. Eu estou emocionada, alguém quer ler! Mas, vamos a ela! | |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011