| ' Se eu te deer uma ... | |
|
+149Spencer.J DarkQueenKaulitz ana jessica kaulizt Fabyola karollzinnha RafaelaC isa) bia.babi Ilana Tyla Amandha kruz Larissa Ktz CherryBomb kiinha kaulitz vicniro Júlia G. Ivie Kaulitz rafaschafer Lay_TH AninhaMHF mary hell Thedjenik . Jessy Kaulitz mahzihzz jessymyk Ennya (♪ Erica Kaulitz Bells_Bellinha Darling-J Giih 483 Catarina Kretli humanoiid nubia kaulitz duducaduok Amannda Kaulitz Sucs beccakaulitz marina_apolonio Liih Kaulitz Paty Kaulitz Lê Kaulitz Belinha Kaulitz Je*Kaulitz AnahDS_th Ágatha Annie Kaulitz amy k. tokio hotel Rosa_Argiles Linne Kaulitz Lillian Dricca Uchiha Kaulitzz Gabii Yasmin Daiane Taís Kaulitz ~Mey Moni Kaulitz Adriella flávia MissApple juliagmtt déec . Mari. Meris Biaa K.G Riky' Lucy Rafaella Kaulitz Naah NanDinhA *^^* Mary K. 320 Min Kaulitz Bill4ever BabyHinaNK Djeniifeer srtª kaulitz*.* Camilla Bella_Liebe TH Natalia.Kaulitz vevekaloka Nina Garbe. Drey Ana Julia Jessica Amorim Milena Victoria Nana Kaulitz PahKaulitz Kiky renatinha Mary Kaulitz Tom ♥ Jully Schäfer nina d - Anne julie_w. Juh! Kaulitz! gaah NINHA KAULITZ S2 Cinthya Giselle - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Thaís V. camiith la keynes ikg. p@mellafixe Ceziane Catchusca fible Bruh Kaulitz -> Karen Kaulitz mymika kaulitz ThaayBKaulitz Sheilinha Kaulitz Akarie *-* _gabí483 victoria Tiaa JUliaH. Re Kaulitz Manda_* Anaah* bibi artudbeanca beccakls Raquelzinha Kaulitz [/gee] Ana Maria Tamy.Kaulitz. Joyce Kaipper DINA Sasa Kaulitz Kaka Kaulitz S. Diiih // Rette Mich, < kakahdesrosiers - bruna kaulitz. Isa_kaulitz Aguida Beatriz # Nah IKG Thay.nara Kaulitz lá s. IKG italath beatriz r. mand. ikg Louise * Laura Tah k. IKG Babi_Kaulitz Lí kletcher ikg. Pam Mel Kaulitz Maty...! :) Baah TH 153 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 1:08 pm | |
| eu iria escolher 4 garotas pra ir comigo pra Alemanha, e iria aloprar lá no show Q SDAOISHADIOSDAHIOSDAHIOIOHSD E, EU IRIA TE APERTAR E TE AGRADECER UM MILHÃO DE VEZES POR TUDO *-* (e uma das quatro garotas que eu levaria seria você, por isso ;D)
e se eu te desse o telefone de um dos G's? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 1:29 pm | |
| omg, eu te agradeceria tanto *-* e também ficaria horas e mais horas conversando com eles (que se dane a conta no fom de mês, estou falando com os G's u.u) e pediria o telefone dos gêmeos, depois. (e eu te daria o telefone do Bill, ok Tah? ) e se eu te desse as partituras das músicas do TH? |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 2:06 pm | |
| Primeiramente, eu iria pular em você te agradecendo *-*. Segundamente, eu iria emoldurar e pregar no meu quarto - Q Se eu te desse a famosa Flying V do Tomdelicious? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 2:09 pm | |
| omg, eu te daria vários beijos na sua bochecha e te agradeceria *-* e guardaria com o maior carinho. /esta Flying V tem muitas histórias para contar e se te desse as baquetas super maras que o Gust usou em vários shows? |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 2:13 pm | |
| eu daria de presente uma pra Laís e ficaria com a outra *-* e colocaria ela numa redoma de vidro com lasers -q parei ps: obrigada fê, pelo telefone do Bill OIDHSAIOSDIO
e se eu te desse o casaco oficial do Bill? *O* | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 2:25 pm | |
| eu dava pra Lí. valeu Tah, pelas baquetas do Gusti. *-*
Se eu te desse, o número do celular do Tomdelicious? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 2:39 pm | |
| Eu dava pra narellis *-*
se eu te desse um cinto do georg? |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 2:41 pm | |
| eu usaria *-* de nada laís *-*
e se eu te desse três passagens pra Berlim e disser que foram os meninos que pediram pra eu te entregar? | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 2:43 pm | |
| EU SURTAVA *-*
Se eu te desse um colar do Bill? | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 2:44 pm | |
| Eu te agradeceria mt!!
Se eu te desse o número do Gustav?? | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 2:50 pm | |
| Eu daria pra Lá e pra Mand *--------------*
e se eu te desse um boné do Tom ? | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 3:26 pm | |
| eu guardaria ele com todo amor e carinho DOSIAHSDAHIOD *----------------* e se eu te desse uma samba-canção do Tom? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 3:28 pm | |
| EU SURTAVA e te perguntaria onde conseguiu e se te desse uma boxer do Bill? ;7 |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 3:55 pm | |
| EU SURTAVA TAMBÉM e iria te agradecer forever *-* e se eu te desse o endereço dos gêmeos? | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 4:02 pm | |
| SURTAVA!! E iria visitar eles!!
Se eu te desse o Tom??num tenhu ele nen p/ mim | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 4:09 pm | |
| Noss nem te conto se eu te desse uma camisa do Bill? | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 4:26 pm | |
| eu nunca mais tiraria *----------------------*
e se eu te desse uma camiseta do Tokio Hotel exclusiva desenhada pelo Bill? *O* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 4:28 pm | |
| Eu vendia no e-Bay e com o dinheiro viajaria para a Alemanha perseguir eles lá... (a parte do perseguir foi brincadeira xp) E se eu te desse a senha do email pessoal do Tom? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 4:35 pm | |
| nem te conto, hoho
e se eu te desse uma foto do Gust ainda bebê? *-* |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 5:23 pm | |
| Iria guardar pra sempre o.o (sem criatividade)
E se eu te desse o meu computador -q tela LCD ? | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 11:39 pm | |
| Eu iria usar...
Se eu te desse uma impressora...
[/to sem criatividade | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Dom maio 03, 2009 12:06 am | |
| eu imprimiria coisas nela e_e'
se eu te desse um bolo de chocolate? q | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Dom maio 03, 2009 12:12 am | |
| Eu comeria tudão e não daria pra ninguém *¬*
E se eu te desse uma caneta metálica? :P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Dom maio 03, 2009 12:45 am | |
| escreveria uma carta zuper lemds pra Lí, Lá e pra Náh /com a minha letra zuper feia x.x
e se eu te desse a coleção de bonés do Tom? |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Dom maio 03, 2009 12:55 am | |
| Eu iria colocar em exposição em um museu particular com segurança máxima e cobrar 200 reais pra entrar durante 1 minuto *¬*
E se eu te desse o número do Guustii? *p* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... | |
| |
|
| |
| ' Se eu te deer uma ... | |
|