| ' Se eu te deer uma ... | |
|
+149Spencer.J DarkQueenKaulitz ana jessica kaulizt Fabyola karollzinnha RafaelaC isa) bia.babi Ilana Tyla Amandha kruz Larissa Ktz CherryBomb kiinha kaulitz vicniro Júlia G. Ivie Kaulitz rafaschafer Lay_TH AninhaMHF mary hell Thedjenik . Jessy Kaulitz mahzihzz jessymyk Ennya (♪ Erica Kaulitz Bells_Bellinha Darling-J Giih 483 Catarina Kretli humanoiid nubia kaulitz duducaduok Amannda Kaulitz Sucs beccakaulitz marina_apolonio Liih Kaulitz Paty Kaulitz Lê Kaulitz Belinha Kaulitz Je*Kaulitz AnahDS_th Ágatha Annie Kaulitz amy k. tokio hotel Rosa_Argiles Linne Kaulitz Lillian Dricca Uchiha Kaulitzz Gabii Yasmin Daiane Taís Kaulitz ~Mey Moni Kaulitz Adriella flávia MissApple juliagmtt déec . Mari. Meris Biaa K.G Riky' Lucy Rafaella Kaulitz Naah NanDinhA *^^* Mary K. 320 Min Kaulitz Bill4ever BabyHinaNK Djeniifeer srtª kaulitz*.* Camilla Bella_Liebe TH Natalia.Kaulitz vevekaloka Nina Garbe. Drey Ana Julia Jessica Amorim Milena Victoria Nana Kaulitz PahKaulitz Kiky renatinha Mary Kaulitz Tom ♥ Jully Schäfer nina d - Anne julie_w. Juh! Kaulitz! gaah NINHA KAULITZ S2 Cinthya Giselle - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Thaís V. camiith la keynes ikg. p@mellafixe Ceziane Catchusca fible Bruh Kaulitz -> Karen Kaulitz mymika kaulitz ThaayBKaulitz Sheilinha Kaulitz Akarie *-* _gabí483 victoria Tiaa JUliaH. Re Kaulitz Manda_* Anaah* bibi artudbeanca beccakls Raquelzinha Kaulitz [/gee] Ana Maria Tamy.Kaulitz. Joyce Kaipper DINA Sasa Kaulitz Kaka Kaulitz S. Diiih // Rette Mich, < kakahdesrosiers - bruna kaulitz. Isa_kaulitz Aguida Beatriz # Nah IKG Thay.nara Kaulitz lá s. IKG italath beatriz r. mand. ikg Louise * Laura Tah k. IKG Babi_Kaulitz Lí kletcher ikg. Pam Mel Kaulitz Maty...! :) Baah TH 153 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Qui Abr 30, 2009 11:48 pm | |
| Eu usava ela pr abater nas stalkers.
E se eu te desse um copo? (idiota) | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 12:04 am | |
| encheria de licor e beberia depoiss IAUAHAUHAUHAUHAUHA uma caixa de fosfaro (?) UAHUAH | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 12:04 am | |
| fazia fogo (h) OAIEOAEIOA
e se eu te desse um tênis? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 1:22 am | |
| venderia na internet praconseguir dinheiro e comprar o CDdo nirvana (: e se eu te desse uma pulseira? |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 1:36 am | |
| eu iria colocá-no meu pulso e se eu te desse o Caught on Camera? DSAIOASDHIOASDHOI | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 10:33 am | |
| se vc fosse um garoto eu te daria um beijo, mais como não é o caso eu te dô um abraçoo !! UYHAUHAUAHUAHUAHAUHAUH Te se eu te der um pedaço de pano !? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 12:45 pm | |
| faria uma bolsa :*
(sou estilista tá? UHSHAEUIHEH) se eu te desse o Georg, o que você faria? (tá eu nem tenho ele ;/ USHAHIEHA) queriia que a Danny respondesse ;D SJAOIJEIUHA |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 5:13 pm | |
| eu respondo u-u levaria ele para passar as férias na casa Branca com o Obama, depois iriamos para New York ver o esquilos do central park, ai depois, acabou --
se eu te desse uma blusa escrito "BILL KAULITZ É MEU!", oque você faria (? | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 5:15 pm | |
| Usava como farda !!!
Só tiraria pra tomar banho e lavar a coitadaa !!!
--------------
E SE EU TE DESSE MEU CONVITE DE CASAMENTO COM O BILL KAULITZ ?
:** | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 5:18 pm | |
| eu iria, só pra ver o Tomdelicious *-*
e se eu te desse um boné com "Tom" escrito? |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 6:02 pm | |
| eu te daria um abraço agradecendo *----* e tiraria uma foto usando o boné e guardaria ele bem fofinho *O* (?)
e se eu te desse uma calcinha escrito "THIS BELONGS TO TOM KAULITZ" ?
SDAIODSAHIODSAHIOSADHOISADOHISADHIODI euri | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 6:06 pm | |
| AOEIAOEIAOEIOAIE euri. eu te agradeceria, tiraria uma foto e guardaria. pra quem sabe um dia... e se eu te desse um baixo do Georg que significou muito para ele? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 6:24 pm | |
| você viraria minha melhor amiga
e se eu te desse um autógrafo do Bill? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 6:53 pm | |
| diria: beijos, me liga :* USHAUHEIUHAE se eu te desse um tapinha? SIJHAEHHAEIUHEA ( NOOOFA, IGNOREM, é que incorporei o Tom, e você incorpore a Perrine! -.-) |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 7:35 pm | |
| Eu chamava o Gusti pra me defender. EAUHEUAHEAUHEAU
Se eu te desse a famosa camiseta do Foo Fighters do Gusti? | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sex maio 01, 2009 7:57 pm | |
| Guardaria com mt carinho!!
Se eu ti desse a famosa blusa listrada do Bill?? | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 12:07 am | |
| Mandava fazer uma moldura e deixava no meu quarto pra ficar admirando, pensando que um dia o Bill esteve dentro daquela blusa...
e se eu te desse um pen drive? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 12:12 am | |
| gravaria todas as minhas músicas e as imagens que eu tenho :B
e se te desse um brigadeiro? |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 12:15 am | |
| Eu comeria...
Se eu te desse um cd do CB? | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 12:41 am | |
| escutaria..
e se eu te desse uma skalker? | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 12:42 am | |
| eu matava!
e se eu te desse um livro? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 12:58 am | |
| eu leria e se te desse uma boneca? |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 9:06 am | |
| eu colocaria na minha estante, junto com os ursos *-*
e se eu te desse o Edward Cullen? | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 10:48 am | |
| eu iria gostar muito e se eu te desse a discografia inteira do Tokio Hotel? *-* | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... Sáb maio 02, 2009 11:03 am | |
| Ei ia te encher de tantos OBRIGADOS/Sair pulando e correndo com um sorrisão no rosto! UHSIUHAISHAIUSHAUI'
E se eu te desse 5 ingressos para um mesmo show do Tokio Hotel, 5 passagens e 2 dias em um hotel na Alemanha? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ' Se eu te deer uma ... | |
| |
|
| |
| ' Se eu te deer uma ... | |
|