TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.

Ir para baixo 
+4
Bia...kaulitz
Danielle K
Joyce Kaulitz th
Ana Carolina Telles
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:22 pm

Gênero: De tudo um pouco.

Capítulos: Não sei ainda.

Classificação: +18.

Sinopse: Eu odeio minha vida, primeiro minha irmã me arranja uma merda de emprego na K's Magazine, a "melhor revista do mundo em conteúdo nacional e internacional de qualquer assunto", mas que na verdade, todos lá são uns filhos da mãe, bem... nem todos, a melhor parte de trabalhar lá eram os meu Chefinhos, lindos, fofos, gostosos... Meu Deus, será que estou me apaixonado por eles?

Personagens:

[img]Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. 18907460681453969629502 [/img]

Bill e Tom ou Chefinhos: São filhos da dona da revista, Simone, porém ela está de férias e eles assumiram toda a revista.

[img]Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Downloadmt [/img]

Juliane ou Ju: Redatora-chefe da revista e minha irmã mais velha, uma sem noção, mas boa amiga, doida, mas gente boa, esta no Brasil para cobrir as olimpíadas e me conseguiu o emprego de redatora do Brasil e me apresentou os "Chefinhos".

[img]Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. 20525338774426230348450 [/img]

Robert Pattinson ou Rob:
Meu amigo e correspondente da Inglaterra, casado com minha prima Lu, ele é bem na dele, mas sabe fazer uma boa piada, acha a poderosa chefona uma chata, estamos pensando em manda-la para um mosteiro no Nepal.

Luciana ou Lu: minha prima, Redatora-chefe de moda da revista, o que me dá direito a ter roupas lindas quando eu quero casada com o Rob, uma ótima pessoa, mas não gosta dos "Chefinhos", mas às vezes puxa o saco de chefona.

Carolina ou Carol (Eu): nova na revista só conseguiu o emprego porque minha irmã Ju insistiu para a Poderosa chefona, odeio este lugar, mas preciso do emprego, além disso, tem um lado bom que são os Chefinhos.

(Ps: eu só não postei a minha foto porque vocês sabem que eu sou, e a da minha prima, por motivos de segurança).

(Ps 2:Posto ou Não?
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:42 pm

claro que pode
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:44 pm

Quero botar meu curriculum aí!Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 9:14 pm

eu estava pensando em se alguem iria fazer uma fanfic sobre uma secretaria olha aconteceu pode postar que vou ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:41 am

Bia...kaulitz escreveu:
eu estava pensando em se alguem iria fazer uma fanfic sobre uma secretaria olha aconteceu pode postar que vou ler!

Também estava pensando nisso, posta sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Convidado
Convidado




Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:34 pm

Danielle K escreveu:
Quero botar meu curriculum aí!Posso?

+1 Razz Ah com esses chefinhos, quem que não iria querer fazer no mínimo uma entrevista? Laughing

Posta Liebe \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:12 pm

Eu acho que agora leio mentes, fiz uma fict que todas estavam pensando.

Sem gracice da minha parte, aqui esta o primeiro capitulo:



Acordei com o meu celular tocando, que merda, porque eu tive que carregar aqui desgraça?

-Alô?-eu disse irritada.

-OOOOIIII maninha- disse a voz.

-Há, oi Ju-eu disse.

-E ai? Pronta para o primeiro dia no emprego?-ela me perguntou feliz.

-Claaaro-eu disse sarcástica.

-Boa sorte-ela disse e desligou.

Chata, se eu não conhecesse a mãe dela, eu ia xinga-la muito, ta certo que eu precisava de emprego, mas tinha que ser na revista que minha irmã trabalhava? Ela sempre xingava o povo de lá.

“Bem, é melhor que nada” pensei e fui me arrumar para ir ao trabalho.


Cheguei ao meu novo trabalho, sou redatora da parte “Brasil” da revista K’s Magazine, a revista mais popular em Berlim nos últimos anos segunda a crítica, pois a sede ficava na Alemanha, e muitos de meus amigos trabalhavam lá.

Reconheci um Camaro no estacionamento, que era do Robert, marido de minha prima Luciana, por isso não me surpreendi quando sai do elevador e minha prima quase me fez cair com seu abraço com excesso de empolgação:

-Carol, que bom que veio- ela me disse.

-Oi Carol- disse Rob, que estava atrás dela, sorrindo para mim.

-Oi gente, ei pode me soltar agora Lu-eu disse.

-Desculpaaa-ela disse e me soltou.

-Tudo bem-eu disse- bem tenho que falar com a chefe.

-A chefe esta de férias-disse Rob-você vai ter que falar com os filhos dela.
-Há, que beleza-reclamei.

Não acreditava que teria que falar com otários que achavam que sabiam administrar uma revista.

Fui a sala da chefia, bati na porta e ouvi uma voz lá dentro:

-Pode entrar.

Entrei e meu coração quase parou de surpresa: meus chefinhos eram realmente lindos.

-Olá-disse o loiro- meu nome é Bill Kauliz.

-E o meu é Tom Kaulitz-disse o de tranças.

-Olá-falei tentando recuperar o folego- meu nome é Carolina, e eu vim entregar meu currículo para trabalhar aqui, minha irmã Juliane me consegui esse emprego com a mãe de vocês, nossa o sobrenome de vocês é igual ao da revista...

Porque eu não calava a boca? Meu deus que humilhação, felizmente eles não falaram nada, ao contrario, quando calei a boca, eles sorriram para mim.

-Podemos ver seu currículo-perguntou Bill.

Eu dei o currículo a ele, que ficou vendo com o irmão, meu coração acelerava os vendo ler o papel, eles eram lindos assim fora do escritório?

-Bem Carolina-Tom começou.

-Por favor, me chamem de Carol-pedi.

-Esta bem Carol-ele sorriu- esta tudo certo com o seu currículo, e vi que têm parentes aqui, então não vai ter dificuldade de aprender como isso aqui funciona.
-Obrigada-eu disse e apertei a mão deles, primeiro do Tom, depois do Bill, era impressão minha ou eu vi um certo desejo nos olhos deles? Bem não fiquei muito tempo para descobrir, tinha que ir ao trabalho.

Ao sair da sala, sem querer trombei com duas pessoas, uma era uma mulher ruiva, e o outro era um rapaz andrógeno.

-Ei, olha por onde anda-disse a mulher.

-Desculpe- eu disse.

-Não foi nada não-disse o andrógeno.

Ele me ajudou a levantar, ele era bem bonitinho, e a mulher continuava me olhando de cara feia.

-Meu nome é Adam Lamber-disse o andrógeno-e esta é minha namorada Ria.

Ria continuava me olhando de cara feia, então decidi falar com Adam:

-Olá, meu nome é Carolina, mas pode me chamar de Carol.

Adam sorriu para mim, e fomos conversando até minha sala.

-Bem se precisar de qualquer coisa, é só chamar-ele disse, Ria me mostrou o dedo, e eu mostrei os dois em resposta, ela fechou a cara e saiu.

Quando eu ia fechar a porta, minha prima chegou.

-Carol, Carol-ela gritava e entrou na minha sala-você não sabe o que eu ouvi na sala dos chefinhos.

-O que?-perguntei.

-Eles estavam falando de você, de como você é gostosa, e de como agora a revista vai ficar “mais interessante”- ela disse.

Não acreditei de inicio, queria que fosse verdade, porem pude confirmar o que ela dizia hoje a tarde, quando sai para tomar um café, e vi Bill e Tom se aproximando.
-Oi Carol, você vem sempre aqui?-disse Bill.

-Hoje é meu primeiro dia de trabalho, então acho que não-eu disse.

Eles ririam e continuamos conversando, percebi que todos olhavam para nós, então só eu percebi o gesto dos gêmeos que colocaram um papelzinho no bolso do meu casaco.

-Pra que isso?-sussurrei.

-Para nos ligar depois do trabalho-disse Bill que pegou minha mão e deu seu melhor olhar pervertido.

Então era verdade, eles queria sexo comigo, minha prima estava certa, só não sabia se era bom ou ruim.

No fim da tarde, voltei para casa na minha Mercedes que ganhei de minha irmã, ela dizia que era uma merda trabalhar naquele lugar, ela estava certa em algumas coisas, em outras... Nem tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:31 pm

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:35 pm

Menina vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 1:01 am

adorei esse primeiro cap. CONTINUA What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:53 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
-Pra que isso?-sussurrei.

-Para nos ligar depois do trabalho-disse Bill que pegou minha mão e deu seu melhor olhar pervertido.

Então era verdade, eles queria sexo comigo, minha prima estava certa, só não sabia se era bom ou ruim.

Carol, toma cuidado, porque ficar com eles pode até ser bom... até a hora que a Tia Simone descobrir, aí já viu né silent

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:20 pm

Capitulo 2

Eu estava sozinha, em um lugar escuro, não reconhecia o lugar, comecei a ficar com medo.

-Tem alguém ai?-gritei.

Vi um vulto na escuridão, era o Bill, e... Ele estava só com um Jeans.

-Eu estou aqui, e te quero Carol-ele disse e tirou a calça e a cueca, ficando nu só para mim.

-Eu sou só seu Carol, faça o que quiser comigo-Bill disse.

-Bill, eu te quero-falei e fui até ele, não notei que também estava nua até ele me beijar.

-Eu te Amo Carol-ele disse e me beijou, eu sentia sua ereção em minha coxa.
“Eu também te amo” eu queria dizer, mas estava ocupada demais beijando ele e apertando sua bunda deliciosa.


“TRIIIIIIM” meu despertador toca e eu acordo.

-Mas que porra, no melhor do sonho tenho que acordar?-gritei.

Mas fazer o que? Tinha que trabalhar e eu ia ver o Bill e o Tom, só de pensar neles já fiquei feliz e decidi por minha melhor roupa de frio, já que estava nevando lá fora.
(Minha roupa.)

Tomei um banho, e fiquei pensando no Tom, em como eu queria ele lá comigo, e enquanto isso, passava o sabonete em meu corpo de uma forma sensual.

Olhei para o relógio: “Puta merda, eu vou me atrasar” eu pensei, ainda bem que tinha deixado minha roupa de hoje já pronta.

Corri escada abaixo, pequei uma barra de cereal como café da manhã, entei no carro e liguei o motor, e fui como um jato para a revista.

Sim, eu podia ser multada por excesso de velocidade, mas pelo menos cheguei a tempo, e a primeira pessoa que encontro é a vadia da Ria.

-Srta. Carolina-ela disse- o Sr. Kaulitz que falar com você.

-O que ele quer?-perguntei.

-Ele disse que é particular-ela disse e foi embora.

Decidi ir para a sala da chefia, bati na porta e o Bill abriu.

-Carol que bom que ...Uau-ele disse-você esta linda.

-Obrigada-eu devo ter ficado vermelha- mas o que você queria falar comigo?

-Há... Há sim-ele disse se recuperando- é que haverá dois eventos na empresa e eu queria que você participasse.

-Que eventos?-perguntei.

-Um é aonde nossas funcionarias mais lindas mostram o que vai bombar no próximo verão- ele lambeu os lábios- e eu queria que você posasse de biquíni.

-Eu?-acha que to com essa moral?-perguntei surpresa.

-Se eu acho- ele disse e se aproximou, e pude sentir seu hálito de menta- eu tenho certeza.

-Hã e a outra proposta?-eu já estava sentada na mesa dele a esta altura.

-Há sim, eu quero que você venha comigo no evento da empresa, sexta feira as dez da noite-ele disse se aproximando mais-você aceita?

-Claro Bill-falei embriagada pelo seu perfume.

-Que bom linda-ele disse, passou os dedos em meus cabelos e me beijou.

Ele me beijava com fome, eu correspondia arranhando as costas dele, Bill gemia de prazer.

-Eu...Te...Quero...Agora-ele disse tirando meu casaco.

Eu também me ocupei de tirar algo dele: suas calças, quando abaixe elas, meu Deus, como ele era bem-dotado, estava quase babando dele, então ele tirou meu vestido e foi a vez dele babar.

-Você é muito gostosa Carol-ele disse e começou a chupar meu seio direito enquanto apertava o direito.

Eu gemia de prazer, ele era bom, muito bom, maravilhoso.

-Bill... Posso tirar sua camisa?-perguntei ainda gemendo.

-Claro-ele disse e comecei a desabotoar a camisa dele, revelando um peitoral maravilhoso, mas o que me fez babar mesmo foi aquele piercim no mamilo, não resisti e comecei a chupar, beijar, morder, enfim, fiz de tudo um pouco.

Ele gemia, senti sua ereção em minha calcinha, como eu o queria dentro de mim.
-Bill... Eu preciso de você dentro de mim-cochichei.

Ele sorriu, tirou minha calcinha, pegou um envelopinho laminado, abiu-o, colocou a camisinha, e em seguida me penetrou.

Puta Merda, ele era incrível, eu gemia em sua boca enquanto ele me beijava, eu me deliciava com os piercins naquela região e passando a mão em sua bunda, apertando-a com gosto.

-Há Carol, eu... Eu vou...- E nós dois gritamos de prazer, depois Bill saiu de dentro de mim, eu lambi os beiços ao vê-lo tirar a camisinha com seu gozo.

-Eu adorei-ele disse e me deu um selinho.

-Eu também-eu disse.

Eu o via se vestir enquanto fazia o mesmo, depois ele olhou para mim e disse:

-Há já ia esquecendo-ele pegou algo em uma gaveta da sua mesa-São para você.

Ele me entregou um buque de rosas e uma caixa de bombons.

-Puxa Bill, obrigada-eu disse pegando a coisas.

Ele me beijou carinhosamente, depois disse:

-É melhor você votar ao trabalho.

-Sim claro- e sai da sala.

Por dentro eu estava fazendo a dancinha feliz do Snuppy quando encontro minha prima Lu.

-Lu, Lu, preciso te contar uma coisa-eu disse empolgada.

-O que?-ela pergunta.

Comecei a contar tudo para ela, e ela não pareceu gostar muito.

-Ele te comeu hoje e te abandona amanhã- ela disse.

-Não vai não, ele me deu essas flores e esses chocolates para provar-eu disse.

Ela ia discutir, mas neste momento chega a vadia da Ria:

-Oi Carol querida.

-O que você quer?-perguntou.

-Só que você veja esse vídeo-ela me mostra seu celular.

Eu pego a porcaria engulo em seco com o que vejo: ela gravou a minha transa com o Bill.

-Sabia que não se pode transar com os chefes?-ela pergunta cínica.

-Você vai mostrar para alguém?-pergunto.

-Seria legam mostrar para a chefa... Mas não vou fazer isso se...-ela disse.

-Se...

-Se você fizer todos o meu trabalho-ela disse.

-O que?-pergunto incrédula.

-Sim ou não?-ela me desafia.

-Há esta bem-cedo com facilidade.

Ela sorri e vai embora.

Eu corri para a sala da chefia, bato desesperadamente, quem abre é o Tom.

-Ou Tom posso falar com seu irmão?

Bill aparece na porta, eu o puxo para o corredor e conto o que a Ria fez.

Ele ri e diz:

-Não se preocupe, já previa isso e sei como resolver.

-Como-pergunto.

-Só digo que será na festa-ele disse e volta para a sala dele.

E eu fiquei com cara de bunda tentando entender o que ele quis dizer com isso.


Última edição por Ana Carolina Telles em Sáb Dez 29, 2012 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:41 pm

Citação :
Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.
Com os Kaulitz sendo seus chefes, até eu quero Rolling Eyes


_____________________________________________________________

Desculpa não ter comentado os outro cap. Mas to aquii õ//

Citação :
Acordei com o meu celular tocando, que merda, porque eu tive que carregar aquela desgraça?
Eu nunca vi uma pessoa reclamar do celular estar carregado kkk' Na boa, eu reclamo porque sempre esqueço de carregar Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. 62366

Citação :
-Bill... Posso tirar sua camisa?-
Que educada, eu nem teria perguntado, quando percebesse ele já estaria nu Shocked

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:25 pm

Bill Kaulitz em 50 tons!Posta mais,estou amando!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 12:14 pm

cara muito bom esse capitulo , CONTINUA quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 3:44 pm

WOW! affraid isso foi muito bom! Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Convidado
Convidado




Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 5:04 pm

Danielle K escreveu:
Bill Kaulitz em 50 tons!Posta mais,estou amando!

HAHAHA Bem isso mesmo haha

Ria, deixa de cuidar da vida dos outros p*t*

Continua Liebe Wink






Obs.: Ana, você tem Face?? Se tiver me add lá porque eu preciso falar com você Wink jaynemilenath@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 8:41 pm

CONTINUA logo vai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 12:34 pm

Cheguei cedo ao trabalho com minha Mercedes cheia de neve, estava com medo que com o calor do motor, meu bebezinho prateado que minha querida irmã tinha me dado estragasse. (Meu Carro)

Vi de novo o Camaro preto do Rob, e deduzi que ele e minha prima tinham chegado, eles sempre são uns primeiros a chegar.(Carro do Robert)

Subi para o 13 andar onde era o estúdio de fotos, e encontrei minha prima arrumando as modelos, e notei a roupa dela, que apesar do frio era uma roupa de verão.(Roupa da Lu)

-Você não sente frio não?-perguntei a ela.

-Com um marido como o meu, claro que não- ela disse e piscou para mim.

Olhei para as minhas roupas, bem não eram superchiques, mas pelo menos esquentavam.
(Minha Roupa)

-Aqui esta sua roupa, como sei suas medidas, vai servir direitinho-então ela piscou para mim- e vai fazer os chefinhos babarem.

Que indireta mais direta, eu ia dizer, mas neste momento o Adam Lambert chegou com a Ria vadia.

-Oi Carol-ele disse- boa sorte no ensaio.

-Por quê?-perguntei.

-Porque são os chefes que decidem quais fotos irão para a revista-disse a Rainha das Vacas Ria e cochichou para mim-espero que tenha feito o meu trabalho.

-Sim senhora-eu disse entre dentes e entreguei os relatórios dela, que era redatora da Alemanha.

-Hum... Bom- ela disse – bem até mais querida, também vou posar para a revista.
-E vai ficar linda-disse Adam e a beijou, e foi embora com a Ria.

-Eu vou mata-la pelo que fez com você-Lu disse.

-Bill disse que tinha um plano para apagar o vídeo-falei.

-Você acredita nele?-Lu me perguntou.

-Eu confio nele- eu disse e decidi ouvir uma musica antes da seção de fotos.

Enquanto eu ouvia “Beautiful” da Cristina Aguilera, senti uma mão em meu ombro, quando tiro os fones e vejo, era o Bill.

-Oi princesa- ele diz e me dá um beijo na bochecha.

-Oi Bill, cadê o Tom?-pergunto.

-Aqui linda-ele aparece ao lado o Bill e também me dá um beijo na bochecha- então aproveitou bem meu irmão?

-O que? Como é que você... -fico pálida de repente.

-Bill me contou-Tom disse e cochichou- ele estava te preparando para mim.
-Nada disso Tom-Bill disse.

Tom apenas fez uma careta para o irmão então me disse:

-Há, eu e Bill compramos isso para você- ele disse e me deram uma sacola de Shopping.

Dentro da sacola estava uma bolsa da Vitor Hugo original.
)Minha Bolsa)

-Meninos é lindo, mas... Não posso aceitar-disse e devolvi a sacola.

-Não Carol pode ficar com ela, temos dinheiro para lhe dar o que você quiser-diz Bill.

-O que eu quiser?- eu passo a língua nos lábios sugestivamente-eu quero vocês.

-Direta como sempre senhorita Carol- diz Bill, dava para ver um brilho de excitação em seus olhos.

-Podemos resolver isso senhorita Carol-diz Tom lambendo os beiços.

-Carol, esta na hora das fotos-Lu chega de repente, olha a situação e diz- Hã interrompi alguma coisa?

-Não senhorita Luciana-disse Tom se controlando para não dizer e fazer uma bobagem.

-Bem... Acho que vou fazer as fotos- tento sair de fininho, mas tropeço em um fio e caio de quatro no chão.

-Carol, você esta bem?-Lu me pergunta, me ajudando a levantar.

-Sim- com o canto dos olhos vejo que os gêmeos olhavam disfarçadamente para minha bunda, por causa do tombo.

-Eles não gostam de você prima, só querem sexo-Lu disse.

“Sei não” pensava.

Fui ao banheiro me trocar, meu biquíni era muito lindo.
(Meu Biquíni)

Quando sai vi a Vadia da Ria posando os gêmeos observando, o biquíni era lindo, mas pelamordedeus, se ela era feia de rosto, é pior de corpo.(biquíni da Ria)

Quando acabou a tortura visual, era minha vez de posar, enquanto era fotografada, notei que os Kaulitz não tiravam os olhos de mim.

Depois da seção, vestir minhas roupas, quando saio do camarim, encontro o Tom.

-Oi linda, esta a fim de ir a um bar depois do trabalho?-ele diz.

-Claro, porque não?-digo.

-Então vamos na minha Lamborguini-ele diz.
(Lamborguini do Tom)

Fomos ao bar, não estava tão cheio, sentei-me nos bancos perto da mesa de bebidas, Tom pediu uma cerveja, e eu decidi pedir o mesmo.

-Então-ele disse-o que acho do trabalho?

-Bem, não é de todo ruim- eu disse.

-Você sabe que só assumi porque minha mãe esta de férias, o meu sonho e o do meu irmão é começarmos uma banda-Tom disse.

-Sério?-essa era nova.

-Sim, gostaria de ver um ensaio qualquer dia desses?-ele perguntou.

-Eu adoraria-eu disse.

Olhei para o relógio, merda, eu tinha que ir para casa.

-Tom eu tenho que ir para casa-falei, pequei minha bolsa nova e sai do bar.

-Carol espera-Tom me chamou.

Virei-me, queria saber por que ele me chamou, Tom pegou minha mão e disse:

-Eu posso pelo menos ter a honra de te levar para casa?

-Tom, eu vim de carro, então não precisa me levar-esperava que minha resposta não tenha sido grosseira.

-Entendo- ele disse parecendo magoado-deixe leva-la até lá então-o bar não ficava muito longe da revista.

Chegamos ao estacionamento, pego as chaves da Mercedes e desligo o alarme.

-Belo carro-Tom parece impressionado.

-Minha irmã me deu de presente quando fiz 22 anos-falei.

-E ela?-perguntou.

-Tem uma Ferrari esportiva-falei.

Silencio constrangedor, eu estava incomodada, Tom parecia bem mais desconfortável.

Então Tom fez algo inesperado: ele me beijou, um beijo carinhoso, cheio de desejo, por um momento pensei que fossemos transar no capô do meu carro, então Tom parou de me beijar, passou a mão em meu cabelo e disse:

-Você não sabe o quanto eu gostaria de te comer no capô do seu carro, mas como eu sou uma pessoa que respeita as outras, não vou fazer isso.

“Há ta, falou o cara que ficou babando pelo meu corpo mais cedo” era o que eu queria dizer, mas decidi não falar nada.

Tom então me deu um beijinho de despedida e disse:

-Te vejo amanhã na festa?

-Você sabe que eu vou com o Bill né?-perguntei.

-Ele me contou- ele disse.

-Você não esta com ciúmes?-perguntei.

-Um pouco, mas sei que um dia você vai ser minha-Tom disse e me beijou mais uma vez antes de dizer-sabe por quê? Porque eu te amo.

“Uau, Tom Kaulitz me ama”- foi tudo o que eu consegui pensar.

-Bem, então tchau Carol-ele disse e largou minha mão.

“Não vá, eu te quero comigo” eu queria gritar, mas ele já tinha ido embora, suspirei e decidi fazer o mesmo, afinal eu ia poder vê-lo na festa amanhã, mesmo que ele fosse com uma vadia qualquer, além disso minha irmã chega amanhã para a festa, e só vai ficar alguns dias( as Olímpiadas tiveram uma pausa, por causa que algum técnico se cachuchou, algo assim) e eu ia pega-la no aeroporto bem cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 1:46 pm

o que vai acontecer na festa , CONTINUA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 2:56 pm

Ah porque? porque, heim? porque você tinha que parar? Continua! Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. 279145
Tô adorando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 6:35 pm

Very Happy queremos MAIS ,CONTINUA vai
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 8:23 pm

Isso nem chega a ser 50 tons,isso é 100 tons de cinza!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 8:59 pm

Danielle K escreveu:
Isso nem chega a ser 50 tons,isso é 100 tons de cinza!
rsrs ai Danielle concordo contigo , mas que a fic tá ótima isso está
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:47 pm

Cheguei cedo ao aeroporto, mó correria, pois o povo estava saindo de férias.

“Sortudos” eu pensava, também queria férias, mas se eu saísse (com minha irmã claro) ninguém ia e substituir, “saco” pensei ao lembrar deste detalhe.

Enquanto me remoía com esse pensamento, ouvi uma voz na multidão:

-Irmazinhaaaa, que bom que você veio me buscar- Juliane gritava no meu da baderna do aeroporto.

-Ju, que bom que você voltou- eu disse enquanto a abraçava, e admirava sua roupa linda.
(Roupa da Ju)

-É eu sei que vocês não sobrevivem longe de mim- ela disse fazendo graça- e ai, como esta no emprego?

-Uma maravilha- eu disse suspirando.

-Maravilha é? Conte mais-ela disse.

-Há Ju, digamos que eu... -comecei.

-Conheceu alguém no trabalho- ela completou.

-Como você sabe?-perguntei, minha irmã tinha um sexto sentindo, não é possível.

-Porque eu leio mentes-ela fez graça, então falou sério -você esta com cara de boba, e como eu te conheço desde que nasceu quando eu tinha 5 anos, então eu sei dessas coisas, então quem é?

“Para alguém de 27 anos, linda e inteligente, você sabe mais coisas do que muita gente de 40 por ai” eu queria dizer, mas ao invés disso, decidi responder sua pergunta.

-Bill e Tom-respondi.

Ju ficou boquiaberta, e assim ficou por um segundo, dois, três... Quando achei que ela tinha perdido a voz, ela gritou:

-Faz ideia da cilada que você se meteu?

-Calma, eu sei me cuidar- eu disse.

-Se apaixonando pelos chefinhos?-ela pergunta irônica.

-E o Bill ainda me convidou para ir à festa da empresa- eu disse.

Juliane não falou nada por uns dez segundos, até entrarmos no meu bebê prateado, quando liguei o motor, ela disse:

-Bem, se é conquistar os chefes que você quer, eu vou te ajudar, irmã minha não fica sozinha para sempre.


-Anda sua lerda, já são dez horas, hora de ir à festa- Juliane batia na porta do meu quarto.

-Já vou- eu disse tentando dar um jeito no meu cabelo “Merda, foi só eu dormir um pouquinho que meu cabelo vira essa bosta” pensei fazendo chapinha.

Juliane então entrou com tudo no quarto, quase me fazendo queimar minha cabeça.

-Toda essa demora só para fazer chapinha?-ela pergunta.

-Cale a boca, nem todo mundo tem um cabelo tão lindo quanto o seu-respondi.

-Desculpe, e ai, com que roupa você vai?-ela pergunta.

-Com esta-respondo e mostro meu vestido.

(Meu Vestido)

-Nossa, é bem mais bonito do que o meu- ela diz e mostra o vestido que vai usar.(Vestido da Ju)

-Bem, o que estamos esperando para vesti-los?-pergunto.


As 21h00min já estávamos prontas, e estávamos na Ferrari de minha irmã, sempre que parávamos em um semáforo e um carro parava ao nosso lado, ela sempre queria apostar corrida.(Carro da Ju)

-Para sua vadia, isso não é raxa- Eu gritei uma hora.

-Esta bem eu paro, mas só se você me pagar uma bebida-Ju disse.

-Juliane-eu disse, mas não consegui esconder o riso- ok eu pago.

-É assim que se fala- ela disse diminuindo a velocidade.

Chegamos a festa, tenho que admitir que a decoração estava linda, uma mistura de baile de formatura da faculdade com balada, logo na entrada vi que o Bill estava me esperando.

-Oi Carol, oi Juliane-ele nos cumprimentou, então pegou minha mão e cochichou-você esta linda e gostosa neste vestido.

-Obrigada Bill-eu disse corando.

Ju tinha ouvido o que ele disse, mas se não gostou, não demonstrou.

-Então Juliane, quem vai lhe acompanhar?-Bill disse puxando conversa.

-Há um homem que conheci quando estava no voo e volta para cá-ela disse
-Como é? Quando você ia me contar isso?-perguntei.

-Não parecia importante na hora- Ju deu de ombros.

-Carol, venha, eu quero lhe apresentar umas pessoas- Bill disse e me afastou de minha irmã, prevendo uma briga.

-Você viu isso? Ela disse que encontrar um homem e não me contar não era importante, merda claro que é importante- eu disse brava.

-Carol, você precisa se acalmar- ele disse.

-Como, me sinto traída-eu disse- Ju quase nunca me conta as coisas, desde que éramos crianças.

-Vai ver ela acha que você não entenderia-Bill disse.

“Será?” pensei “Será que é porque eu sou a mais nova, ela acha que não vou entender?”.

Eu ia ter que conversar com minha irmã depois, pois neste momento surge a Ria Vadia.

-Oi meus queridos- ela disse me abraçando e ao Bill ao mesmo tempo.

-Oi Ria-Bill disse se livrando do abraço.

-Bill meu querido, como você esta elegante com esse terno- ela disse brincando com a gravata dele, fazendo o meu sangue borbulhar de ódio.

-Valeu Ria, mas o Adam não veio?-Bill perguntou.

-Não, ele ficou doente, mas me pediu para vir a festa-ela disse-então Bill, vamos dançar?

-Claro, porque não?-ele disse pegando na mão da Ria.

Eu queria dar um chute nas partes sensíveis do Bill naquele momento, então ele virou a cabeça, aqueles lindos olhos cor de chocolate amargo me encarando, então deu um sorrisinho e piscou para mim.

“Há sim, o plano” lembrei e isso fez com que um sorrisinho malvado nascesse em minha boca.

-Oi mana, que bom que te achei- Ju disse, ela estava acompanhada de um lindo homem, moreno de olhos verdes- Este é o Miguel, Mi esta é minha irmã Carol.

-Olá Carol, a Juliane me falou muito de você.

-Olá Miguel, se importa se eu falar com minha irmã em particular?

-Claro-ele disse e eu puxei minha irmã para um canto.

-O que houve?-ela perguntou.

-Você achava que eu não entenderia né?-perguntei.

-Como é?-ela perguntou.

-Sim ou não?-pressionei.

Juliane suspirou e disse:

-Olha, não é bem assim, você sabe que desde que eu terminei com meu ultimo namorado, eu tenho me sentido sozinha, eu achei o Miguel lindo e resolvi sair com ele só hoje, não vamos nos casar se é isso o que você esta pensando.

No momento em que eu ia responder, ouvi um grito, alguém dizendo “Devolva” e uma porta se batendo com violência.

-O que foi isso?-perguntou Juliane.

-Não sei, vamos ver-respondi.

Estava a maior confusão no salão, e ficamos sabendo que alguém rakeara o computador que o DJ pegara emprestado da Ria, e ainda roubaram o celular dela.

Procurei o Bill por todo o salão, mas ele não estava lá, quando eu e Ju estávamos indo embora, eu ouvi alguém sussurrando meu nome:

-Carol, Carol.

-Bill?-perguntei, e olhei em volta procurando-o.

-Aqui atrás da arvore- ele falou e eu o vi, ele tinha um corte na bochecha e sangrava bastante.

-Bill, o que aconteceu?-perguntei preocupada.

-Digamos que o plano saiu muito bem-ele disse e sorriu.

-Hey Bill, você não tem que ir para casa?-perguntou Juliane, chata.

-Bem, o Tom não pode me ver assim machucado, então posso dormir na casa de vocês esta noite?-ele perguntou.

Se Juliane estivesse bebendo algo naquela hora, teria cuspido tudo na cara do Bill.

-Perai, você quer dormir lá em casa?-ela perguntou.

-Sim, eu posso?-ele disse.

-Hã, claro-ela disse.

-Valeu-ele disse.

Quando chegamos em casa, Ju resolveu ir dormir, Bill e eu resolvemos fazer o mesmo.

-Bem, eu vou tomar um banho, se você quiser comer alguma coisa... - eu disse meio sem-graça.

-Tudo bem, eu vou tomar um banho depois de você-ele disse.

Enquanto Bill tomava banho, e como estava muito calor decidi ficar só de lingerie, e neste momento o Bill saiu do banheiro, com o cabelo molhado deixando-o mais sexy ainda e só de cueca.

-Nossa Carol... É... Me desculpe-ele disse desviando os olhos, envergonhado.

-Não tem problema-eu disse- eu também reparei em você.

-Serio?-ele disse de modo sacana.

-Sim-eu disse.

-Então, eu posso dormir com você?-ele perguntou.

-Que?-perguntei perplexa.

Bill riu e disse:

-Eu adoraria poder te deixar nua, mas vou esperar.

-Esperar o que?-perguntei.

-Você um dia vai saber-ele disse e sorriu para mim.

Resolvi não perguntar mais nada, e decidi me deitar, Bill também deitou ao meu lado, minha cama era grande o suficiente para nós dois.

-Boa- noite Carol-ele disse, beijou meu cabelo e dormiu.

-Boa-noite meu amor-eu disse e adormeci em sus braços fortes.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Empty
MensagemAssunto: Re: Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.   Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secretariat-Trabalhar em um escritório não é tão ruim quanto parece.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nossa é ruim até ao vivo !
» Para ser famoso é só ser ruim oras XD
» Tom: Bill a trabalhar
» Meu Futuro É Trabalhar Pra Jequiti
» Tokio Hotel: Os fãs são mais loucos do que a banda é ruim? Ou vice-versa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: