TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON]

Ir para baixo 
+2
.JH.
rafaschafer
6 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Empty
MensagemAssunto: TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON]   TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 3:36 pm

TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] AdoCBeEP TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] AdeTaUEL

"DSDS é o original"
Em entrevista exclusive para a TV DIGITAL os novos júris do "DSDS", BILL E TOM KAULITZ, explicam por que o programa de TV deles tem um grande futuro.

Novos candidatos, novos apresentadores – e verdadeiras super estrelas no júri. A décima temporada do "DSDS" vai para o topo da audiência com muita força. Dessa vez, exatos 32.078 candidatos lutam por um acordo de gravação no valor de 500.000 euros (#aprox. R$ 1.366.000,00) com a Universal e um bônus de 500.000 euros. Para começar são sete testes, seguidos de recalls em Bad Driburg (#cidade na Alemanha) e em Curaçao (#ilha no Caribe) e então os shows ao vivo. Em uma entrevista exclusiva para a TV DIGITAL, os gêmeos do Tokio Hotel Bill e Tom Kaulitz (23) entregam o por que de se garantirem tanto do sucesso do "DSDS".

TV DIGITAL: Por que vocês apoiam o "DSDS" bem no aniversário do programa?
BILL KAULITZ: Porque o "DSDS" é o show de talentos alemão mais bem sucedido e proporciona um início real no mundo da música. É simplesmente o original!
TOM KAULITZ: Todos os outros programas tentam trazer novos ares com novas ideias. Mas o "DSDS" tem o conceito mais bem sucedido, principalmente no que diz respeito ao sucesso posterior dos artistas. O sucesso de nenhum outro programa é grande desse jeito. Em que outro lugar se pode ganhar 500.000 euros além de quase a garantia de um hit no topo das paradas?

TV DIGITAL: Como é o trabalho com Dieter Bohlen?
BILL: Muito bom! Dessa vez o júri do "DSDS" tem quatro músicos que estão na ativa. Nós vamos aconselhar muito bem os candidatos.

TV DIGITAL: Qual é a música do Modern Talking que vocês mais gostam? (#Modern Talking era uma dupla musical composta por Thomas Anders e Dieter Bohlen)
TOM: Não tenho nenhuma. E, sendo sincero, não conheço muitas.
BILL: "Cheri, Cheri Lady" era deles. Mas não era do nosso tempo.

TV DIGITAL: Qual música combinaria perfeitamente com o estilo de vida de vocês?
TOM: "It's My Life" é claro. (ambos riem)
BILL: Não, não existe uma música certa de outros artistas. Nossas próprias músicas descrevem nosso estilo de vida da melhor maneira.

TV DIGITAL: Na Alemanha ficou a impressão de que vocês teriam se "escondido" em Los Angeles nos últimos dois anos. Por que vocês estavam realmente lá?
BILL: Nós estávamos em L.A. para podermos trabalhar no nosso novo CD e porque lá nós temos uma boa base. Em outras palavras: estúdios, produtores e pessoas com as quais trabalhamos bem há muito tempo.
TOM: A maioria pensa que L.A. é só glamour e Hollywood. Ambos não foram cruciais para nossa decisão de ir trabalhar lá. As condições de trabalho eram simplesmente perfeitas. Mas teoricamente, também poderia ser tão bom quanto em Chicago e San Francisco. Quem quer que ligue meu trabalho em L.A. com a vida de glamour em Hollywood, está fazendo uma interpretação muito errada da nossa mudança.

TV DIGITAL: Onde vocês vão viver futuramente?
BILL: Nós nos entediamos rápido dos lugares. Além disso, nós gostamos de nos mudar. Em L.A. nos sentimos confortáveis, mas podemos pensar em que outro lugar viver. É bem possível que nós nos preparemos para outro país já no ano que vem.
TOM: Eu penso muito bem na Índia! É um grande desejo meu: Me mudar para a Índia por um tempo, porque é um país onde nós nunca estivemos. Nossa vontade de ir para a Índia despertou de verdade quando ouvimos tantas coisas positivas sobre lá. Em todo caso, eu ainda vou fazer um passeio de moto pela Índia.

TV DIGITAL: Vocês acham que os shows de talentos ainda têm futuro?
BILL: Cada vez mais artistas optam por se sentar no júri de um show de talentos, como Britney Spears, o vocalista do Aerosmith Steven Tyler ou a Mariah Carey. Quanto a isso, tem início uma nova era de programas.
TOM: Estou convencido de que os shows de talentos estão se reinventando, pois as carreiras de "contos de fadas" hoje não são mais comuns porque cada vez menos caça-talentos estão por aí para oferecer contratos para bandas desconhecidas. Conosco foi diferente, nós tivemos uma sorte incrível. A saída desse dilema são os shows de talentos. Onde mais há garantia de um hit no topo das paradas e alcançar de vez em quando popularidade global? Os americanos sabem disso há muito tempo!

TV DIGITAL: Há suposições de que vocês são fãs da Angela Merkel. Por que?
BILL: A política da Chanceler é compreensível e plausível. Para mim, a Merkel é uma figura popular. Ela transmite uma imagem de "mãezona" – pelo menos um pouco. Com ela, tenho a impressão de estar em boas mãos.

TV DIGITAL: Em quais artistas proeminentes vocês se orientam? Quem vocês descreveriam como exemplos?
BILL: Nós sempre gostamos do Aerosmith. Uma banda que começou incrivelmente cedo e até hoje está no palco – uma lenda que marcou uma geração e um som próprio.

TV DIGITAL: Quando finalmente sai o novo CD de vocês?
TOM: Não mais esse ano.
BILL: Ainda não há uma data exata. Nós vamos lançar quando nossa intuição disser que tudo está perfeito. A qualquer hora provavelmente alguém vai nos levantar nas mãos e dizer: "Ok, já chega!" Mas no momento ainda estamos escrevendo e produzindo.

TV DIGITAL: A pergunta para finalizar: Quão felizes vocês são atualmente?
BILL: Absolutamente felizes. Nós preenchemos nossa vida com nossa paixão pela música. É importante viver o agora sem ficar o tempo todo perseguindo novos objetivos. Quando olho para trás e vejo que fiz, só vejo uma coisa: que eu estou totalmente feliz com tudo.
TOM: A maior felicidade não depende de como as coisas vão, mas sim da própria atitude.

tradução: rafaelguedes


Última edição por rafaelguedes em Sex Dez 21, 2012 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON]   TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 4:14 pm

Tradução do que? está tudo em alemão cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON]   TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 6:42 pm

Citação :
TV DIGITAL: Quando finalmente sai o novo CD de vocês?
TOM: Não mais esse ano.
BILL: Ainda não há uma data exata. Nós vamos lançar quando nossa intuição disser que tudo está perfeito. A qualquer hora provavelmente alguém vai nos levantar nas mãos e dizer: "Ok, já chega!" Mas no momento ainda estamos escrevendo e produzindo.

Bem, que não seria este ano nós já sabíamos...
Bill, eu realmente espero erguer esse CD e achar o suficiente, porque pelo tempo que ele esta levando para ser feito, vai ter que ser o melhor de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON]   TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 7:10 pm

It's my life kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON]   TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 7:49 pm

rafaelguedes escreveu:

TV DIGITAL: Quando finalmente sai o novo CD de vocês?
TOM: Não mais esse ano.
BILL: Ainda não há uma data exata. Nós vamos lançar quando nossa intuição disser que tudo está perfeito. A qualquer hora provavelmente alguém vai nos levantar nas mãos e dizer: "Ok, já chega!" Mas no momento ainda estamos escrevendo e produzindo.
Não me diga que não é esse ano? kkk



rafaelguedes escreveu:

TV DIGITAL: Onde vocês vão viver futuramente?
BILL: Nós nos entediamos rápido dos lugares. Além disso, nós gostamos de nos mudar. Em L.A. nos sentimos confortáveis, mas podemos pensar em que outro lugar viver. É bem possível que nós nos preparemos para outro país já no ano que vem.
TOM: Eu penso muito bem na Índia! É um grande desejo meu: Me mudar para a Índia por um tempo, porque é um país onde nós nunca estivemos. Nossa vontade de ir para a Índia despertou de verdade quando ouvimos tantas coisas positivas sobre lá. Em todo caso, eu ainda vou fazer um passeio de moto pela Índia.
É, pelo jeito eles ainda vão morar em outro lugar mesmo antes de voltarem pra Alemanha :/
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON]   TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:00 pm

miss lu escreveu:
It's my life kkkkkkkkkkkkkkk
` ele não perde a piada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Empty
MensagemAssunto: Re: TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON]   TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV DIGITAL #01/2013 [Alemanha] - Scans & Tradução [ON]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Popcorn (Alemanha) Nº12/09 – Scans + Tradução
» REVISTA POPCORN Nº 6/2013 – ALEMANHA || TRADUÇÃO
» Tradução da Bravo nº44/10 (Alemanha)
» Tradução: Bravo nº 10/2011 (Alemanha)
» Popcorn nº 03 (2011) Alemanha – Tradução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: