Convidado Convidado
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Essa é a Dachshund, a cadelinha dos Kaulitz... Qui Dez 06, 2012 1:58 pm | |
| poxa ela era tão fofinha ,mas agora ela está em um lugar melhor | |
|
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Essa é a Dachshund, a cadelinha dos Kaulitz... Qui Dez 06, 2012 1:59 pm | |
| Nhaaaawn, ela era tão linda!! Tomara que eles estejam um pouquinho melhores, mais tranquilos pra aceitar o fato, sei lá, qualquer coisa, estamos aqui | |
|
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Essa é a Dachshund, a cadelinha dos Kaulitz... Qui Dez 06, 2012 2:15 pm | |
| praticamente to chateada...e toda vez que olho as ftos deles começo a chorar, mas embora a dor podemos dizer que ela com toda certeza está em um lugar bom e não está sozinha, e como Bill diz: "Durma bem pequena garota. Nós nos veremos no outro lado. Descanse em paz..." s2 | |
|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Essa é a Dachshund, a cadelinha dos Kaulitz... Qui Dez 06, 2012 3:08 pm | |
| Uma cachorra linda e podemos perceber que era uma boa companhia para os Kaulitz, principalmente para o Bill, sabemos do amor que eles tem pelos animais e que será um um momento dificil. Entendo o que ele está passando :/ Porque não temos animais de estimação, e sim amigos, companheiros, e fazem parte da família. Uma grande perda, mas torço para que o Bill fique bem, pois a Little Girl está em um lugar melhor. "Ás memorias permanecem, ninguém irá apaga-lás"
| |
|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Essa é a Dachshund, a cadelinha dos Kaulitz... Qui Dez 06, 2012 6:39 pm | |
| Era tão fofinha | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Essa é a Dachshund, a cadelinha dos Kaulitz... | |
| |
|