| Novas fotos dos Kaulitz no DSDS | |
|
+10Ana Carolina Telles kiinha kaulitz Missy Bardot EricaHKaulitz Joyce Kaulitz th bia.babi Breenda_Pepe .JH. cassia kaulitz FrancieleTH 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Seg Nov 26, 2012 4:09 pm | |
| _______________________________ Morri com a cara de tédio do Bill e o dedinho na boca do Tom na primeira foto E esse aí de chapeu de palha? kkkkkkkkkkkk
Última edição por FrancieleTH em Seg Nov 26, 2012 5:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Seg Nov 26, 2012 4:23 pm | |
| A primeira foto está tão cômica cara , nem sei o que achar, porque o Bill está olhando pra pessoa tipo, que p**** é essa? E o Tom, olhando pra pessoa em questão com um olhar que parece que ela está nua, com ''olhos famintos'' . A segunda foto achei muito fofa, inclusive temos um caipira na disputa, kkkkkk . | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Seg Nov 26, 2012 4:34 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Seg Nov 26, 2012 5:14 pm | |
| Eu ri com a cara do Tom, meu Deus.. hahaha Quanto ao Bill, eu não falo nada viu... kkk | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Seg Nov 26, 2012 7:19 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Eu ri com a cara do Tom, meu Deus.. hahaha
Quanto ao Bill, eu não falo nada viu... kkk
Bem isso mesmo ... Não sei se foi audições isso ai,mas se foi com certeza foi menina gostosa que canta super mau.Só assim pra explicar a cara dos dois na primeira foto | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Seg Nov 26, 2012 7:53 pm | |
| aii que MeDo do Bill na primeira foto E esse olhar do Tom TIPO:TÔ...FAMINTO, já a 2 foto o cara deveria ser desafinado pra caramba viu | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Seg Nov 26, 2012 8:56 pm | |
| 1° foto Tom: Fomeeee Bill: Que P**** é essa? 2° foto: Sorissão colgate dos Kaulitz AMEI as duas fotos!!! | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Ter Nov 27, 2012 6:56 am | |
| Pensei que a primeira foto foi engraçada,mas quanto vi o indivíduo com um chapéu de palha....OMG o que será que ele cantou? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Ter Nov 27, 2012 3:50 pm | |
Eu acho que essa pessoa ai é um homem, não mulher Mas tanto faz... A cara do Bill de tédio é a melhor |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Qua Nov 28, 2012 9:56 am | |
Já fizeram várias tirinhas com essa cara do Bill kkkkkkkkkkk | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS Qui Nov 29, 2012 4:18 pm | |
| A primeira foto do Bill podia virar meme, velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo um "you don't say?" da vida KKKKKKKKKKK | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos dos Kaulitz no DSDS | |
| |
|
| |
| Novas fotos dos Kaulitz no DSDS | |
|