| + 2 Fotos Do Bill no DSDS | |
|
+13Ana Carolina Salles Elisha.483.Kaulitz Liiz Gii Arya EricaHKaulitz dudinha98 Laura FrancieleTH D'Julia kaulitz Ilana Joyce Kaulitz th Connyie Estrela 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qui Out 11, 2012 8:04 pm | |
| | |
|
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qui Out 11, 2012 8:20 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qui Out 11, 2012 8:25 pm | |
| nossa gente esse CARA seduz nem se fale nessa barba que eu acho super charmosa e esse olhar matador (multiplica senhor ) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qui Out 11, 2012 9:26 pm | |
| Que o Bill é bonito todo mundo já sabe, mas nessas fotos ele se superou! Detalhe, na segunda foto tenho a sensação que os músculos dele vão rasgar a blusa kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qui Out 11, 2012 9:31 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Que o Bill é bonito todo mundo já sabe, mas nessas fotos ele se superou!
Detalhe, na segunda foto tenho a sensação que os músculos dele vão rasgar a blusa kkkkkkkkkkkk e agora da pra realmente acreditar que eles sao identicos kkk nunca pensei ver o Bill tao igual ao Tom *-* eu fiquei ate sem palavras com essas fotos | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qui Out 11, 2012 9:47 pm | |
| - Ilana escreveu:
Detalhe, na segunda foto tenho a sensação que os músculos dele vão rasgar a blusa kkkkkkkkkkkk Maravilhoso | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qui Out 11, 2012 10:35 pm | |
| - Ilana escreveu:
Detalhe, na segunda foto tenho a sensação que os músculos dele vão rasgar a blusa kkkkkkkkkkkk O Tom é o meu lindão forever, mas o Bill tá maravilhoso nessas fotos | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qui Out 11, 2012 11:04 pm | |
| - Ilana escreveu:
Detalhe, na segunda foto tenho a sensação que os músculos dele vão rasgar a blusa kkkkkkkkkkkk verdade hhahahahahahaha que homem mais lindo que isso | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Sex Out 12, 2012 6:55 am | |
| - Ilana escreveu:
Detalhe, na segunda foto tenho a sensação que os músculos dele vão rasgar a blusa kkkkkkkkkkkk OMG! quase morri aqui! o Bill tá tão, tão..... musculoso e lindo! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Sex Out 12, 2012 9:56 pm | |
| geente a beleza dele é fascinante! esse rostinho todo delicado e simétrico...esses olhos...essa boca... ele é todo perfeito *--* aa e ConnIYe, querida, seu namorado já é meu marido! Com direito a filho e tudo! muahahahaha [/brimks | |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Sáb Out 13, 2012 11:57 pm | |
| - Arya escreveu:
- geente
a beleza dele é fascinante! esse rostinho todo delicado e simétrico...esses olhos...essa boca... ele é todo perfeito *--* ele é perfeito vey p-e-r-f-e-i-t-o!! | |
|
| |
Elisha.483.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Ter Out 16, 2012 10:11 am | |
| os olhos dele estão tão radiantes aí brilhantes e cor de mel a boquinha dele toda carnuda o rostinho perfeitamente simétrico e delicado caaaara... a perfeição existe...a perfeição existe | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Ter Out 16, 2012 10:15 am | |
| Corpo de homem, olhos de menino............. | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Ter Out 16, 2012 10:41 am | |
| Ai minha nossa...existe coisa mais linda que esse olhar misterioso que o Bill faz? Bill Kaulitz: Perfeição define. Com licença que vou enxugar minha boca que ficou salivando depois de ver esses músculos....OMG | |
|
| |
Leilane Iniciante
Número de Mensagens : 18 Idade : 27 Localização : Niterói Data de inscrição : 11/09/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qua Out 17, 2012 10:07 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qua Out 17, 2012 10:17 pm | |
| caaara ele é muuito perfeito olha pra esses olhos cor de mel totalmente hipnotizantes essa boquinha que provoca e pede pra ser beijada esse olhar seduzente o rostinho delicadinho...todo perfeitinho os músculos nos braços aaai Deus! parabéns! você conseguiu trazer à Terra a maior perfeição de todos os seres humanos Tia Simone tá de parabéns Bom trabaçho sogrinha |
|
| |
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS Qua Out 17, 2012 10:41 pm | |
| esse homem não existe cara... a sério... uma pessoa com uma beleza dessas não pode ser de verdade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: + 2 Fotos Do Bill no DSDS | |
| |
|
| |
| + 2 Fotos Do Bill no DSDS | |
|