TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

FF +18 Luz do Desejo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Você acha que o Bill deve morrer?
Sim
FF +18   Luz do Desejo - Página 13 I_vote_lcap33%FF +18   Luz do Desejo - Página 13 I_vote_rcap
 33% [ 3 ]
Não
FF +18   Luz do Desejo - Página 13 I_vote_lcap67%FF +18   Luz do Desejo - Página 13 I_vote_rcap
 67% [ 6 ]
Total dos votos : 9

Votação encerrada

AutorMensagem
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.

Número de Mensagens : 406

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FF +18   Luz do Desejo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: FF +18 Luz do Desejo   FF +18   Luz do Desejo - Página 13 Icon_minitimeDom Set 15, 2013 11:01 pm

NARRADO POR: KIM

Chapter 68: The decision that I made

Pensar naquela proposta feita por Tom não foi nada fácil, analisei por horas e horas, dias e dias. Ele me observava a cada minuto, mas não me perguntava nada numa demonstração linda de respeito ao espaço que eu precisava para pensar naquilo. Tim crescia rapidamente a cada dia, e eu estava feliz por vê-lo crescer. Eu queria que ele fosse feliz em outro lugar que não fosse aqui, mas eu tinha medo de que tudo desse errado. E se eu me separasse de Tom? E os meus pais? Para mim ele haviam morrido... não tinha outra explicação. Bom, mas eu fiz minha decisão: eu vou embora com ele.

Foi numa manhã de domingo que dei a notícia a Tom. Acordei e fui ver como Tim estava, e ele dormia. Peguei-o no colo e o levei para a sala para o outro berço que tínhamos lá. Fui até o quarto da mãe de Tom e ela dormia também. Desci as escadas devagar e fui para a cozinha preparar um café da manhã.

Quando estava colocando a mesa, Tom desceu. Sorri para ele e ele retribuiu o sorriso. Terminei de colocar a mesa e fui dar-lhe um abraço bem apertado.

- Dormiu bem, amor? - ele me perguntou enquanto eu o abraçava.
- Sim, muito bem. Tenho uma novidade para você. - falei e me afastei para ver o rosto dele direito.
- O que? - ele me perguntou entusiasmado.
- Aceito ir para a Alemanha com você. - sorri e esperei alguma reação dele.

Ele sorriu e me abraçou, me jogou no ar e ficou gritando de felicidade. Milagre Tim não ter acordado. Olhei para a escada e a mãe dele estava ali parada nos observando e rindo. Perguntou a ele alguma coisa e ele respondeu, fazendo ela ficar eufórica de felicidade. É, ele tinha dado a notícia que aceitei ir para a Alemanha. Ela me abraçou e sussurrou algo em alemão que não entendi.

- Mas e seus pais? - Tom perguntou.
- Eles não querem saber de mim, chega de ficar presa aqui por causa deles. Já faz meses que não dão notícias, devem estar mortos.
- Não fale assim. - Tom me advertiu.
- Mas é verdade, amor. Não espero que voltem, não mais.
- Tem certeza?
- Absoluta. - falei com firmeza e sorri.
- Espero que não se arrependa. - ele me deu um beijo na testa. Tim começou a chorar e fui vê-lo. Cheirava a cocô e parecia ter fome. Bem, era hora de voltar a ser mãe.

Mais tarde, Tom me chamou no sofá para mostrar algumas fotos da cidade dele.

- Olha como é bonita, se chama Leipzig.
- Nossa, é... Incrível.

FF +18   Luz do Desejo - Página 13 Leipzig_bei_nacht

- Sim, é muito bonita. - ele parecia um pouco triste.
- Amor... e seu pai?

Ele se calou, pigarreou e voltou a falar:

- Ligou agora há pouco dizendo que vai sumir no mundo. Não sabe quando volta e se volta.
- Sua mãe sabe disso?
- Sim, sabe e está bastante abatida. Aquele desgraçado me paga.
- Esqueça ele, não vale a pena ficar assim, você precisa viver.
- Mas minha mãe, ele a machucou!
- Eu sei, mas ele vai sumir, não vale a pena continuar sentindo tanta raiva! Ele está perdendo uma família linda.
- Você está certa... e agora preciso estar mais forte do que nunca para cuidar de você e de Tim. - ele sorriu e me deu um selinho.
- Isso, meu amor. Fico feliz que pense assim. - dei-lhe outro selinho.

No dia seguinte, acordei e ele e a mãe dele estavam no sofá vendo algumas fotos de casas. Fui ver Tim, e já estava trocado e acordando brincando com alguns brinquedinhos.

- Amor, venha cá! - Tom me chamou eufórico. Fui correndo ver o que era. - Eu e minha mãe decidimos que vamos nos mudar, já que aquela casa lembra muito o meu pai e ele não é uma lembrança muito boa. Já escolhemos a casa e já colocamos a nossa à venda, só não liberamos acordo porque não estamos na Alemanha, ainda. Quer ver a foto da casa que escolhemos?
- Sim! - bati palmas de felicidade.
- É essa aqui, ó. - ele apontou para a foto

FF +18   Luz do Desejo - Página 13 1f2eea15-b03a-4d01-87f2-d615ad5811a3.1

- Meu Deus, que linda! Que lugar incrível! Mas, já que você já colocaram tudo à venda isso significa que...
- Iremos o mais rápido possível de volta para lá. Tudo bem para você? - ele me perguntou enquanto a mãe dele observava tudo atentamente como quem entendia cada palavra que dizíamos.
- Sim, sim, perfeito! Não vejo a hora de deixar essa casa. - falei olhando em volta de minha sala de estar.
- E como deixará sua casa? - ele me perguntou.
- Trancada, para o caso de meus pais voltarem. Deixarei um bilhete, ou mais de um, explicando tudo e dizendo um grande adeus.
- Se essa é sua escolha, eu te apoio. - falou e beijou minha testa.

Pela primeira vez na minha vida tudo estava dando certo!  
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: FF +18 Luz do Desejo   FF +18   Luz do Desejo - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 1:14 pm

Adorei a foto de Leipzing, é assim mesmo?

Não curti a casa, parece aquelas casas historicas do interior de Santa Catarina.

Continua.
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: FF +18 Luz do Desejo   FF +18   Luz do Desejo - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 2:05 pm

Ameem, você postou!
Bem, vão para a Alemanha, sejam felizes, façam mais Tomzinhos e Kimzinhas.
Talvez vocês encontrem o Georg e a Beth...
Vão logo.Lugar lindo, chonei.
Continua..
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: FF +18 Luz do Desejo   FF +18   Luz do Desejo - Página 13 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 7:06 pm

Todos juntos: ALELUIA!!! kkkkk

Finalmente né??

Tá, foco!

Legal esse capítulo.. também fiquei besta com Leipzig Very Happy

Continua Liebe Wink
Vicky.

Fã
Vicky.

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: FF +18 Luz do Desejo   FF +18   Luz do Desejo - Página 13 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 11:59 pm

Ai continua linda por favor, to muito curiosa aqui, posta mais por favor não abandone a fic:*-*: :*-*: :*-*: 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FF +18 Luz do Desejo   FF +18   Luz do Desejo - Página 13 Icon_minitime

FF +18 Luz do Desejo
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: