| Tom: Para ser honesto... | |
|
+8D'Julia kaulitz .JH. FrancieleTH Joyce Kaulitz th Missy Bardot EricaHKaulitz cassia kaulitz Breenda_Pepe 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tom: Para ser honesto... Sex Out 26, 2012 12:06 am | |
| “To be honest: Yes, in ten years I’m certain that one of us will be married.” Para ser honesto: Sim, em dez anos eu tenho certeza de que um de nós estará casado.
Eu vi isso no tumblr e não faço ideia se ele realmente falou, e se realmente foi dito, eu não sei aonde foi, mas sei que é recente pois foi postado na rede há algumas horas... De qualquer forma, achei isso uma graça... Será que o Tom vai nos superar e ser o primeiro a se casar??? viesh | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Sex Out 26, 2012 12:16 am | |
| Pois é né, se foi realmente dito é um enigma, pode ser o Tom mesmo (apesar de que eu não acho que ele seria o primeiro, tipo, é o Tom, acho que ele seria depois, mas, vai saber né??? ), pode ser o Georg que pode estar ainda com a namorada, ( que ninguém conhece) mas ele tem, ou tinha, sei lá, vai que o Gustav ou o Bill casem primeiro?. Enfim, esperamos pra ver o que acontece nesses 10 anos porque cara, pode se acontecer um monte de coisa em 10 anos, tipo, Tom pode estar ainda com a Ria ou pode aparecer outra no lugar dela, o Bill subitamente arranja o seu 'amor a primeira vista' e se casa, mas enfim , esperar pra ver, isso irá de qualquer forma acontecer mais cedo ou mais tarde, paciência, afinal, Tokio Hotel é uma caixinha de surpresas...
Última edição por cassia kaulitz em Sex Out 26, 2012 5:57 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Sex Out 26, 2012 5:32 am | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Pois é né, se foi realmente dito é um enigma, pode ser o Tom mesmo (apesar de que eu não acho que ele seria o primeiro, tipo, é o Tom, acho que ele seria depois, mas, vai saber né??? ), pode ser o Georg que pode estar ainda com a namorada, (
que ninguém conhece) mas ele tem, ou tinha, sei lá, vai que o Gustav ou o Bill casem primeiro?. Enfim, esperamos pra ver o que acontece nesses 10 anos, afinal, Tokio Hotel é uma caixinha de surpresas... Tipo o Tom se for o primeiro a casar a mulher teria que colocar alguém atrás dele porqeu afinal deve ter certos riscos se casar com o Sexgott, certo? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Sex Out 26, 2012 7:11 am | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Sex Out 26, 2012 7:52 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Sex Out 26, 2012 9:19 am | |
| |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Sex Out 26, 2012 9:24 am | |
| | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Sex Out 26, 2012 9:55 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Sex Out 26, 2012 12:30 pm | |
| |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Sáb Out 27, 2012 1:29 pm | |
| Quando ele falou isso? | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Qua Nov 21, 2012 12:25 pm | |
| - EricaHKaulitz escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
- Pois é né, se foi realmente dito é um enigma, pode ser o Tom mesmo (apesar de que eu não acho que ele seria o primeiro, tipo, é o Tom, acho que ele seria depois, mas, vai saber né??? ), pode ser o Georg que pode estar ainda com a namorada, (
que ninguém conhece) mas ele tem, ou tinha, sei lá, vai que o Gustav ou o Bill casem primeiro?. Enfim, esperamos pra ver o que acontece nesses 10 anos, afinal, Tokio Hotel é uma caixinha de surpresas... Tipo o Tom se for o primeiro a casar a mulher teria que colocar alguém atrás dele porqeu afinal deve ter certos riscos se casar com o Sexgott, certo? sei nao hein, mais normalmente pessoas tipo o Tom acabam casando antes do pessoas que nem o Bill.... mais seria engraçado ver ele de aliança no dedo e nao podendo mais falar o que ele falava nem fazer as brincadeirinhas dele kkkkkkkkkkkkkkkkk ou iria continuar com tudo e quando chegasse em casa ia apanhar com o rolo de macarrao | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Qua Nov 28, 2012 1:47 pm | |
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Dom Dez 09, 2012 12:15 pm | |
| Ele disse isso sim eu uma entrevista, mas poxa, não vou ter a menor ideia de quanto tempo faz e pra quem foi xD mas enfim, ao andar da carruagem, tudo indica que o Kaulitz mais velho será o primeiro a ouvir a famosa frase e eu vos declaro marido e mulher LAKSLAKSALKSLAKSL | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Seg Dez 10, 2012 3:12 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Ele disse isso sim eu uma entrevista, mas poxa, não vou ter a menor ideia de quanto tempo faz e pra quem foi xD mas enfim, ao andar da carruagem, tudo indica que o Kaulitz mais velho será o primeiro a ouvir a famosa frase e eu vos declaro marido e mulher LAKSLAKSALKSLAKSL
Já o Kaulitz mais novo terá um prazo mair de "liberdade", já que ainda esta solteiro kkkkk q | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Seg Dez 10, 2012 4:12 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
que ninguém conhece) mas ele tem, ou tinha, sei lá, vai que o Gustav ou o Bill casem primeiro?. Enfim, esperamos pra ver o que acontece nesses 10 anos porque cara, pode se acontecer um monte de coisa em 10 anos, tipo, Tom pode estar ainda com a Ria ou pode aparecer outra no lugar dela, o Bill subitamente arranja o seu 'amor a primeira vista' e se casa, mas enfim , esperar pra ver, isso irá de qualquer forma acontecer mais cedo ou mais tarde, paciência, afinal, Tokio Hotel é uma caixinha de surpresas... Então anda logo Tom porque daqui 10 anos a Ria vai tá com 40 aiai não resisti...#taparei | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... Ter Jan 08, 2013 1:32 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom: Para ser honesto... | |
| |
|
| |
| Tom: Para ser honesto... | |
|