TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Perfeitinha Nem A Pau

Ir para baixo 
+2
FranKaulitz'
Joyce Kaulitz th
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

O que vocês acharam da fanfic?
Amei, super 10.
Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_lcap64%Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_rcap
 64% [ 7 ]
Legal.
Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_lcap27%Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_rcap
 27% [ 3 ]
Divertida.
Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_lcap0%Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dá pro gasto.
Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_lcap9%Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
Porcaria.
Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_lcap0%Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pura decepção.
Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_lcap0%Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:29 am

ta muito bom continua logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:12 pm

continua What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:41 pm

Amei.
Hey liebe, tudo bem se eu me inspirar em sua fict para fazer um capitulo da minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:55 pm

continua vaiii danke
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:41 am

Capítulo 5

O tão esperado felizes para sempre...



ANTES:

- Quem é ela Bill? - Eu pergunto para o Bill que me pergunta

- O que você vai fazer se eu falar!?

Eu respondo

- Eu vou...

AGORINHA:

Eu vou matar ela e cortar em pedacinhos, depois dar pro meu cachorro comer e depois ver se sobrou algum osso daquela galinha e queimar, e depois vou mandar para o idiota do Georg por FAX!

– Eu não vou fazer nada Bill, eu só quero saber pelo menos isso, eu tenho direito de saber porque o chifre é meu!

– HUM...Sabe aquela moça loirinha que faz a chapinha do Georg? - Bill pergunta para mim, meio receoso.

– Haaa...! Então é ela! Bom saber Bill! - Eu falo com uma voz de assassina que até o Rambo ia ficar com medo.

– O que você vai fazer? - Pergunta Bill meio que arrependido de ter me contado.

– Corrigindo: o que NÓS vamos fazer - Eu falo, olhando para o Bill que arregala os olhos já começando a miar, dizendo que não quer participar mas eu nem me dou ao trabalho de responder a ele.

– Então Bill o nosso plano é o seguinte: @#$%¨&*(()(*&¨&&¨$%@@%$¨$¨&¨&&(+_+&#@##$#$#$$##!

– OK! -Diz o Bill indo colocar nosso plano em prática.

Eu me levanto e preparo um banho na banheira bem de diva para mim, entro na água e depois de um tempo eu começo a brincar que eu to num Video Clip. Quem nunca sonhou com isso que atire a primeira pedra!

Termino de me arrumar, coloco um All Star preto com caveirinhas solto meu cabelo preto coloco uma calça de couro uma blusa branca dos Ramones e desço as escadinhas de dois em dois degraus.

Chego na cozinha como um rango, espero até umas 8 da noite e toca a campainha, e é o Georg com uma cara de pau desgraçada, mas ainda assim linda que só ele tem,sorrindo para mim.

– Vamos.

– Vamos.

Chegamos na boate e eu começo a beber que nem um gambá, quando eu vejo que já estou alta o suficiente, eu empurro o Georg pra longe de mim e vou até um cara lindinho que estava olhando para mim desde que eu cheguei na festa e grudo um beijo na boca dele na frente do Ge, que na hora fica vermelho de tanta raiva e que, sem dizer nada, me arrasta pelo pulso pra fora da boate.

– Para Georg, ta me machucando! - Eu falo tentando me soltar, mas ele ta apertando meu pulso com tanta força que já devia estar com um roxo aonde ele estava segurando.

Ele me solta quando já estamos no estacionamento e grita.

- Qual é a sua garota? Deu agora pra ficar que nem uma vagabunda dando pra todo mundo é isso?!

Assim que ele termina de gritar, uma lágrima escorrega pelo meu rosto e eu digo.

- Quem você pensa que é pra me dar lição de moral?! Tiffany é o nome dela não é?! Aquela que faz a sua chapinha não é?

Na hora que eu disse isso a expressão de completa raiva de seu rosto se modificou por uma de culpa, o que confirmou todas as minhas dúvidas sobre isso e, acredite, eu tinha dúvidas mas agora não tenho mais.

– Entra no carro.

Eu respondo em fúria.

- Não, muito obrigada, me recuso a ficar num ambiente em que você se encontra, é capaz de eu perder o controle!

– E como você vai pra casa? - Pergunta Georg.

Depois de um tempo eu percebo que não tem como eu voltar para casa e entro no carro.

Depois de um tempo estamos quase chegando.

George diz

- Olha eu...

Eu logo o interrompo ele dizendo.

- Não precisa se explicar, não temos mais nada um com o outro, acabou ok!

O que mais me magou foi o fato de ele ter concordado com o ok que eu disse, sem tentar interferir mesmo que dizendo um monte de mentiras para mim me sentir melhor.

Eu desço do carro e entro em casa e encontro o Bill todo encolhido deitado no sofá provavelmente me esperando chegar.

– Bill meu anjo! Acorda, vai para a sua cama, eu cheguei estou bem amanha agente conversa, vai se deitar na sua cama vai!

Ele ta tão cansado que não consegue nem caminhar direito para a sua cama, eu o ajudo a deitar na sua cama e vou para o meu quarto, entro em baixo do chuveiro e tento esquecer todo o amor que eu sentia por aquele cara.

Vou para minha cama e sem eu nem mesmo perceber lágrimas caem de meus olhos e assim, chorando, eu adormeci.

Eu fui acordada por um Bill sorridente com uma bandeja de café da manhã em suas mãos.

– Bom dia! Dormiu bem?

– Por mais incrível que pareça sim!

– Que bom! Vá tomar um banho para tomar café da manhã!

– Haaaa...Bill eu não quero!

– Hahahaha! Ok. Toma o café e toma um banho que eu vou me arrumar para nós sairmos.

– Humm, se arrumar mais pra que Bill? Você ta lindo assim.

– Obrigada, mas eu to com pijama, se você não percebeu.

– Hahahaha! Viu Bill, ta tão lindo que eu nem percebi que você ta de pijama!

– Ta pode falar o que você quer!

– Nossa! Bill só to elogiando, não pode mais?

– Pode, pode porque eu gosto de ser elogiado, mas eu não to muito acostumado com você me elogiando não! Agora me de licença que eu vou me arrumar!

– Bill!

– O que? - Ele pergunta do outro lado da porta.

– Eu quero chocolate!

– Viu? Eu sabia que você queria algo!

– Hahahaha! Agora traz meu chocolate!

– Sim dona sinhazinha!

– Vai se fuder, Bill!

– hahaha.

Eu tomo o meu café, depois tomo meu banho bem demoradamente,saio do banheiro e encontro o Bill pronto sentado na cama me esperando.

– Nossa Bill, se arrumou rápido heim!

– Hahaha. Você sempre tem que fazer essas piadinhas né engraçadinha!

– Hahaha!Eu perco o amigo mais não perco a piada!

– Hahaha. Ta,já deu de piadas, agora vai se arrumar que eu to mandando!

– Sim senhor!

Eu me arrumo com uma regata branca, uma leg preta por cima da blusa marcando a cintura e um colete branco com o símbolo dos Rolling Stones, uma All Star preto e vou ao encontro de Bill que esta falando no celular.

DIALOGO DO BILL PELO CELULAR:

– Não meu amor , hahaha pode deixar depois eu vejo.

–Te amo também Beijo tchau!

FIM DO DIALOGO>

Eu senti uma coisa diferente e meio que uma raiva dentro de mim, não to mais entendendo nada em mim ou será que é.... ....ciúmes?

Não, não pode ser, eu devo estar muito carente e..eu..eu não to com ciúmes, só to curiosa pra saber quem é essa vaca!

– Que foi? ta com essa cara de brava me encarando! Fiz algo?

–Não Bill, eu tava pensando numa coisa sem muita importância.

– Atá. Vamos? E nossa você ta linda.

– Obrigada, você também. Bill com quem você ta falando ta namorando e nem me contou é?

– Desculpa eu me esqueci de te contar, mas eu to com uma garota e ela ta me fazendo muito feliz eu ia deixar para te contar como surpresa, mas como eu não consigo guardar surpresa, acabei de contar, espero que você esteja feliz por mim!

– Nossa Bill, mas que surpresa eu...hamm. to muito feliz por você sim - Lancei o sorriso mais forçado que eu tinha, mas acho que convenceu ele.

–Que bom! Porque vamos conhecer ela agora!

Ele nem me deixou responder ele me arrastou para o carro e a viagem toda foi em silêncio nós dois estávamos com a cabeça em nossos pensamentos.

Assim que chegamos eu vi uma loirinha oxigenada com a cara toda plastificada que só tinha uma expressão de tantas plásticas, ela era toda de silicone me deu vontade de vomitar mas eu só lancei um sorriso falso e ela me respondeu com um também, ela olhou para Bill que estava todo sorridente .

VOZ DE VADIA:

– Bill agente tem que conversar!

– Ta pode falar!

– Ok. Mas eu não quero que ela escute, é meio particular!

– Não precisa pode falar na frente dela, ela é a minha melhor amiga.

– Ta, você quem pediu, Bill eu to todo esse tempo com você e enquanto isso eu já tinha outro cara, eu to traindo você já faz um ano porque você nunca transou comigo, e eu, sabe, tenho minhas necessidade, no começo achei que você tava meio tímido comigo, mas depois eu percebi que você é um viado mesmo!
Parece uma bicha loka que se pinta que nem uma gótica, acho que você é uma bicha gótica isso sim!
Acabou tudo entre agente, não me procura mais!

Eu fique paralisada pois eu não esperava que ela dissesse isso.

Olhei para Bill que tava chorando, coitadinho, isso me deixou eu acho que mais triste que ele, pois eu tava chorando também eu abracei Bill, e como já era tarde o sol já estava se pondo fiquei abraçada nele até o por do sol se acabar, ele se acalmou e tava quase dormindo em meus braços, quando uma coragem veio em mim que eu nunca tinha visto antes, então eu falei uma coisa que tava entalada na minha garganta, faz tempo e tão escondida em meu coração que eu nunca consegui perceber isso, só agora.

– Bill! -Chamei seu nome levantando seu queixo para ele me encarar fiquei por um tempo me perdendo naqueles doces e inocentes olhos – Eu te amo.

Bill arregalou os olhos incrédulo com o que eu disse e ficou abrindo e fechando a boca várias vezes, mas sempre desistindo e procurando palavras para dizer o que quer que seja, mas eu acabei o interrompendo nessa sua tentativa inútil de achar palavra para se expressar com uma beijo calmo e com o máximo de paixão que eu poderia dar em uma beijo, logo sendo correspondida por um Bill carinhoso e cuidados que em um movimento rápido colocou suas mãos em minha cintura, mesmo nós dois não querendo tivemos que nos separar para respirar.

– Eu também te amo! - Me responde Bill um pouco corado no rosto por causa do frio.

– Vem meu amor, esta muito frio aqui fora, vamos pra casa - Falo isso acariciando o rosto gelado e inchado de Bill por ter ficado a maioria do tempo chorando pelo acontecimento anterior, mas que agora já tinha predominado um sorriso lindo que faz meu coração sair pela boca que só ele sabe dar.

Entramos no carro e Bill dirigiu para o nosso novo futuro, juntos e muitos felizes. Mas claro do NOSSO JEITO!

________________________________________________________________________

Então gente, acabou Sad
Vocês gostaram??
O que acharam?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 11:20 am

Que lindo *-*
Adorei a Fic, pena que acabou '~'
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 1:25 pm

O ultimo capítulo foi o melhor, parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 3:03 pm

aa que lindo pena que acabou queria saber como ia ser a vida entre os dois mas gostei do msm jeito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:35 pm

aahh pô já terminou a fic super boa vai deixar saudades Sad QUE VEMHA AS OUTRAS MILENA KAULITZ
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:25 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
aahh pô já terminou a fic super boa vai deixar saudades Sad QUE VEMHA AS OUTRAS MILENA KAULITZ

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:44 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Joyce Kaulitz th escreveu:
aahh pô já terminou a fic super boa vai deixar saudades Sad QUE VEMHA AS OUTRAS MILENA KAULITZ

\o/

SIIIIIIMM Liebe, queremos mais ficts.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfeitinha Nem A Pau
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: