TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Perfeitinha Nem A Pau

Ir para baixo 
+2
FranKaulitz'
Joyce Kaulitz th
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que vocês acharam da fanfic?
Amei, super 10.
Perfeitinha Nem A Pau I_vote_lcap64%Perfeitinha Nem A Pau I_vote_rcap
 64% [ 7 ]
Legal.
Perfeitinha Nem A Pau I_vote_lcap27%Perfeitinha Nem A Pau I_vote_rcap
 27% [ 3 ]
Divertida.
Perfeitinha Nem A Pau I_vote_lcap0%Perfeitinha Nem A Pau I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dá pro gasto.
Perfeitinha Nem A Pau I_vote_lcap9%Perfeitinha Nem A Pau I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
Porcaria.
Perfeitinha Nem A Pau I_vote_lcap0%Perfeitinha Nem A Pau I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pura decepção.
Perfeitinha Nem A Pau I_vote_lcap0%Perfeitinha Nem A Pau I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:06 pm

Perfeitinha Nem A Pau Capa_141859_1332464730

Não sei fazer essa p****!

Classificação: +12
Personagens: Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Tom Kaulitz
Gêneros: Comédia, Aventura
Avisos: Heterossexualidade
Autora: Bianca Vieira
Capítulos: 5.
Terminada: Sim.

Obs.: Gente, to ajudando algumas autoras do Nyah! a não perderem suas fanfics só por causa dessa nova regra idiota lá do site. Então, a maioria das novas fanfics que eu to ou irei postar não são de minha autoria, exceto as que eu já postava há um tempo Wink

Like a Star @ heaven Então,posta ou não?? Like a Star @ heaven


Última edição por Milena Kaulitz em Sex Out 26, 2012 10:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:25 pm

Posta Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:16 am

Capítulo 1

Vão me deixa entrar ou ta dificíl?!



Eu sou Rebeca, tenho 16 anos e 1,60 de altura, cabelos azuis olhos negros á meu cabelo tem uma franja que vai até os olhos.

Sou filha do David Jost, sim “o grande” produtor dos Tokio Hotel. Eu agora to parada na frente do estúdio onde meu pai trabalha.

Uma mulher com cara de que comeu merda e não gostou, ao me ver perguntou:

– O que é você é...quer dizer quem é você?

– Eu sou a filha do David.

– Haha queridinha acha que eu vou cair nessa? Acho melhor você sair da minha frente. - Ela falou quase cuspindo.

– Não vou sair daqui enquanto eu não falar com o David!

– Então Vou ser obrigada a chamar os seguranças.

Eu peguei então meu celular e liguei pra aquele que eu chamava de pai.

- Alô, quem é? - Meu pai atendeu.

–É a tua filha que VOCÊ esqueceu aqui na portaria cheia de bagagens que nem idiota passando vergonha por não poder entrar porque a biscate da recepção não deixa, vem logo! - Falei tudo de uma vez e desliguei o telefone.


Aleluia! Meu pai finalmente apareceu! Ele até que é um véi charmoso, mas isso não muda a minha feição agora, que é de paisagem.


–Oi filha! Há quanto tempo - Ele me olha dos pés a cabeça - NOSSA, você ta bem diferente.

– Ta bom pai sem autógrafos , que eu to quase dormindo de pé. - Menti,na verdade eu só não quero evitar de ver os quatro diabos do capeta mirim que o meu pai trabalha.Aliás me esqueci de contar para vocês que eu conheço eles a tempos e tenho uma quedinha pelo Georg mas isso não vem ao caso.

- FILHA! - Berra meu pai me tirando dos meus pensamentos - Ta me ouvindo?

– To sim aham. - Mentira não escutei nada não. Até que ele falou que eu vou ter que ficar na casa da TROUPE Dos QUATRO PATETAS!haa não me ferrei geral isso é macumba hem!


No caminho...


To tentando tirar essa idéia tosca da mente do meu pai faz horas,mas não surgiu efeito.

Chegando na casa deles eu toquei a campainha.

Os quatro idiotas atenderam e ficaram me olhando como se eu fosse um ET.

–Vão me deixar entrar ou ta difícil?

–Claro pode entrar! - Assim que entrei Bill pulou em mim.

–Senti saudades.

Revirei os olhos.Eu conheço eles desde guria e eles me maltratavam, mas eu só ficava com eles porque eles eram meus únicos amigos,afinal eu era estranha e ninguém gostava de mim.

[Flashback ON]

Eu estava brincando, até que o Tom falou:

- Beca vem aqui o Georg quer falar com você. - Eu inocente fui lá,mas reparei que o Georg nem lá estava.De repente, o boboca do Tom pegou e me jogou um sorvete na cara, me sujando toda.Revoltada, eu dei um chute no meio das pernas dele e sai chorando.Minha mãe me limpou e depois contei para ela que o Tom jogou sorvete em mim. Ela é muito amiga da dona Simone, mãe dos guris. No final das contas, Tia Simone xingou o Tom e disse para ele se redimir, ai ele pediu desculpa e a aqui idiota aceitou que nem sempre.


[Flashback OFF]


–Gente eu to com fome! - Eu disse.

Tom, estúpido, respondeu:

- Mata um homem e come. Aqui não tem ração.

Eu perdi a cabeça, pulei em cima dele e comecei a enforcá-lo, ele passou a se debater. Daí a Lady do Bill começou a chorar eu fiquei com pena e disse que eu não ia mais brigar com o Tom, o que fez ele se acalmar.

Eu senti alguém dando um tapa no meu braço. Foi fraquinho, mas como eu queria ferrar com a vida dele.

– Eu vou contar para tia Simone! - Acho que você não sabe, mas eu sou a paixão da tia Simone e o Tom ta ferrado.

Ele segurou meus braços e implorou para mim não ligar.Depois de um tempo eu disse que não ia mais ligar.

E eu não ia ligar mesmo, só queria que ele leva-se um susto e pedisse desculpas.

Quando eu vejo Georg entrar em casa.

Eu o ignoro, mas não esqueço de dar uma olhada de rabo de olho né não sou burra?

Vai dizer que você não faria o mesmo.

Voltando a falar do Georg, MEU DEUS ele ta muito lindo, e isso acaba fazendo meu coração bater mais forte.

– Eu vou para o quarto! - Eu disse desconcertada.

Eles me olham estranho, de repente eu noto que o Tom ta com uma mão na minha bunda.

– Tom tira a mão da minha bunda seu pervertido. - Eu o xinguei.

– Achei que você tava gostando!

– Eu nunca ia gostar de você seu tarado!

E os três começam a rir do fora que eu dei.

Depois de um tempo que eu to no meu quarto, alguém bate na porta, e quando eu a abro Tom voa sobre mim e me rouba um beijo intenso, me fazendo derreter toda.

– Viu como você quer. - Ele disse quando separamos nossos lábios. MY GOD!! Eu fiquei que nem um pimentão.Mas quando ele chegou ao meu pescoço eu me lembrei do Georg, e num reflexo dei um empurrão nele.

- SAI DAQUI SEU CRETINO TARADO!!!! - Gritei.

– Calma gata você fica tão linda brava! argh!!

– Tom por que você fez aquilo? - Eu disse tentando voltar ao estado normal, se é que um dia eu consigo ser normal.

– Eu queria saber se você ainda gosta do Georg. - Ele respondeu.

- Eu não gosto do Georg e nem nunca vou gostar! - Ops! Eu falei alto demais...


____________________________________________________________________

Continua ou não??? cha
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:41 am

muito boa e divertida essa fic quero mais continua What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:55 pm

Leitora nova õ/

Estou amando a fic!
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:01 pm

leitora nova!
estou amando a Fic!
continua please! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:20 pm

queremos mais continuee :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:14 am

Capítulo 2

Envergonhada!




Depois de eu ter dito aquilo, eu não tive coragem de sair mais daquele quarto. Eu sei eu sei que você deve estar pensando:

"Ai cade aquela garota forte que xingou o Tom?"

Minha resposta? Quer saber,eu vou abrir o jogo de uma vez para vocês! Quando o assunto se trata do Georg eu perco toda essa força e coragem que eu tenho. Ai Que Raiva! Ele me deixa de mãos atadas.

O que eu falei agora me lembrou esta letra de música: Reprobate Romance [LEXUS - SAMIE]


Romance Reprovado

Você me mostrou o inferno sob a luz mais bonita

Suas mentiras disfarçadas como álibis (oh oh oh)

Você sabe que é o inferno atrás de seus belos olhos

Um sentimento que eu não posso lutar contra


Nós éramos apenas uma estrela cadente

Nós éramos apenas uma semente quebrada

E em que parte do oceano você quer afundar nossos sonhos?

Eu não sei o que nós somos

Ou o que nós jamais vamos ser


Então escute quando você sentir seu coração saltar de uma batida


Você me deixou aqui sem uma respiração ou adeus

Você nunca nem tentou

Você me viu quando eu estava perfeitamente cega

Um amor que eu nunca vou encontrar


Nós éramos apenas uma estrela cadente

Nós éramos apenas uma semente quebrada

E em que parte do oceano você quer afundar nossos sonhos?

Eu não sei o que nós somos

Ou o que nós jamais vamos ser


Então escute quando você sentir seu coração saltar de uma batida


Você é apenas como desenhos de cicatrizes

Deixando a esperança sangrar...

Então se nós desmoronarmos, eu irei sempre assombrar seus sonhos?


Eu não sei o que nós somos

Ou o que isso significa


Então escute quando você sentir seu coração saltar de uma batida


[NICHOLAS-GS]

Yeah, você disse que sentia o mesmo

Mas agora quem é o culpado?

(Você jogou tudo fora)

Yeah, você disse que sentia o mesmo

Mas então alguma coisa mudou

(Você jogou tudo fora)


Yeah, você disse que sentia o mesmo

Mas agora quem é o culpado?

(Você jogou tudo fora)

Yeah, você disse que sentia o mesmo

Mas então alguma coisa mudou

(Você jogou tudo fora)


[LEXUS - SAMIE]

Nós éramos apenas uma estrela cadente

Nós éramos apenas uma semente quebrada

E em que parte do oceano você quer afundar nossos sonhos?

Eu não sei o que nós somos

Ou o que nós jamais vamos ser

Então escute quando você sentir seu coração saltar de uma batida


[NICHOLAS - GS]

Você é apenas como desenhos de cicatrizes

Deixando a esperança sangrar...


[LEXUS - SAMIE]

Então se nós desmoronarmos, eu irei sempre assombrar seus sonhos?

Eu não sei o que nós somos

Ou o que isso significa


Então escute quando você sentir seu coração saltar de uma batida


-------------

Mais tarde...

Eu estava com muita fome, então eu tive que descer. Assim que os meninos me viram eles pararam de falar.Cara isso é muito desagradável!

Eu estou extremamente irritada!

(POVS TOM)

Estávamos tentando acalmar o Georg, porque ele sempre gostou da Beca,mas ela sempre foi muito nova para ele e, só agora que ele esta quase perdendo ela, ele decide tomar uma iniciativa. Eu acho que ele gosta muito dela, porque esta ele esta parecendo uma criancinha de 8 anos com a sua primeira paixão! Hahaha ainda bem que eu nunca me apaixonei; bem que fazia falta uma mulher para me dar conselhos, mas daí aparece a Beca bem mais grandinha e me da os conselhos, e olha que ela nunca erra!

Então, ele esta muito nervoso. Nós demos 2 semanas para ele tomar uma iniciativa. Tchau do Tom gostosão,delícia!

(Povs Georg)

Eu estava falando com os garotos sobre conquistar a Beca, só que ela sempre foi caidinha por mim. Mas agora, depois que ela falou isso, eu fiquei muito,muito, mais muito inseguro!

O Bill tava falado pra mim que eu vou ter que me aproximar dela antes de me declarar. EU SEI QUE você deve estar achando isso muito cafona, mas eu gosto, não gosto não, amo muito ela! O Bill ia da mais uma de suas dicas,mas como eu tava falando, ele só ia, porque a Beca desce as escadas e todo mundo fica quieto. Eu notei que ela não olhou ainda pra mim ou olhou e eu não vi.

(Povs Rebeca)

Eu estou na cozinha esquentando um pedaço de pizza velha, quando entra o Georg na cozinha. Pronto! Agora ele fudeu com toda a minha calma, eu juro que eu esqueci de como se anda, até eu perceber que eu estava encarando ele com uma cara de idiota. Oops! É a minha mesmo!

- Oi Beca. - Ele disse.

- Oi Georg. - respondo, num tom de quem não esta interessado no assunto. Ai gente será que eu estou sendo dura demais com ele? Mas olha tudo o que ele me fez sofrer desde meus 4 aninhos ate hoje!

- Me da um pedaço de pizza !? Please?

- Sim

- EBA!!!

Eu falei já cortando a onda dele e botando o meu pedaço grandão quase inteiro na boca

- Acha mais pizza. - Falei.

Georg tendo quase um infarto responde.

- O que? Mas eu achei que tinha mais pedaços. Não tem outra pizza!

- É? Agora já era! Eu comi todos. - Disse rindo pra ele. Depois eu voltei para o meu quarto e acabei dormindo.

_____________________________________

Continua...? cha
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:44 am

Citação :
Eu falei já cortando a onda dele e botando o meu pedaço grandão quase inteiro na boca

- Acha mais pizza. - Falei.

Ai, que maldade *o*

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:47 am

Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:37 pm

continue What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:52 am

continua please! yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:08 am

Nossa muito boa contiinua logo!7
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:54 am

tá matando agente de curiosidade continua! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 12:41 pm

Capítulo 3

Emergência da moda!



Depois de eu ter maltratado um pouco o Georg, eu liguei meu rádio no máximo no som de Blackside me - Reprobate Romance, na esperança de tentar voltar a ficar sã.

Mas chegando bem no refrão lindo e maravilhoso o Tom me chama,e a esperta aqui desce as escadarias e não vê ele lá, então eu resolvo gritar por ele.

- Tomy onde você ta? - Eu sei que não era necessário, mas era só para fazer um pouquinho de ciúmes no Georg. Acho que funcionou por que ele ficou me encarando.

- Aqui no meu quarto. - Tom respondeu, e assim que eu escuto vou correndo pro quarto dele.

Depois que eu cheguei lá, ele já foi direto e reto.

- Me desculpa,por ter te beijado?

- Ta bom eu te desculpo,mas não era mais fácil ter me perguntado? - Eu perguntei, tentando entender o porquê dele ter me beijado.

- Era, mas eu queria saber se você beija bem,afinal de contas você vai beijar o meu amigo,esqueceu?

- Tom! Aff, depois dessa eu vou me embora! - Falei em tom de revolta - Tom?

- Que?

- Eu beijo bem? - Perguntei, meio tímida.

- Beija, mas eu já beijei melhores!

Minha cara '-'

- Beca vem me dar uma ajudinha! - A biba loca do Bill me gritou.

- Já vou Bill!

Eu vou correndo para o quarto do Bill,mas chegando lá só vejo o Bill parado com duas peças de roupa na mão!?

- O que foi Bill,eu achei que tinha acontecido uma emergência!

- Mas aconteceu uma emergência da moda.

Depois que o Bill falou isso eu percebi que...que...que ele ta no MEU quarto, no MEU armário, futricando nas MINHAS coisas.

- Nós vamos já pro shopping!

Num relance, eu saí correndo e me tranquei no banheiro. HAHAHA! Ele que pensa que vai me levar no shopping!

Mas não adiantou em nada, aquela vareta usou o cálcio dos ossos dele para literalmente arrombar a porta do banheiro e me tirar a força dali de dentro.

- Vamos! - Ele disse me arrastando para fora da cama e saímos com o carro dele em direção ao inferno chamado shopping.

Entrando no shopping eu já percebi que não tinha sido uma boa ideia, afinal uma fã histérica reconheceu o Bill, e quando eu vi que ela tava pronta pra atacar ele eu ponho a mão no braça dela e a encaro de um jeito assustador.

- Quem é você? - Aquela fã doida perguntou, me olhando com um olhar de desprezo.

- EU sou a segurança dele e você?

Ela tenta de novo se aproximar do Bill mais e acabo “sem querer” apertando mais forte o braço dela a fazendo ir embora.

O Bill, um pouco assustado por a minha reação diz.

- Nossa! Você tinha que tratar a garo...Ai olha aquele vestido é a sua cara! - Ele mudou de assunto assim que viu algo na vitrine. Eu com medo do vestido ele deve ta falando nem olhei pra onde ele apontava, mas ele me puxou pra loja e me obriga a olhar o vestido.

- Nossa!!! - Falei ao ver o vestido. Dessa vez essa bicha loca não exagero, esse vestido parece feito pra mim!

O Bill, mais feliz do que aquelas crianças melequentas que ficam o dia todo na rua enchendo o saco e que as mães na hora do almoço começam a gritar o nome esquisito que ela deu pra cria dela entrar para comer, fala.

- Experimenta Beca você vai ficar muito linda!

-Ta bom Bill. - Eu respondo em pouco irritada com toda a felicidade dele - Pega o vestido pra mim minha PAIXÃO - (modo irônico ON).

Enquanto o Bill pegava o vestido eu me sento e fico só olhando uma vagabunda aparecer do nada e começar a dar em cima do meu Bill. Gente, não vão pensar bobagem, vocês sabem que meu amor é o Georg. Mas eu não quero aquela vagabunda tirando a inocência do meu Billy!

Então eu me levanto e vou até o Bill,passando meus braços em volta da cintura dele.

- Ai meu amor já pegou o meu vestido? - A vadia ao pensar que o Bill já tinha dona, saiu.

O Bill meio sem entender nada responde.

- Hã? Ah sim eu peguei sim mas...

Antes de ele continuar a falar eu digo.

- Bill o que você quer de lesco-lesco com aquela vagaba!

O Bill irritado diz.

- Para com essa palhaçada e me explica logo o que foi aquilo!?

- Bill é que eu te acho tão inocente e não quero aquela vagaba te corrompendo não na minha cara! - Eu meio envergonhada falei.


Bill apenas rolou os olhos, mas depois ignorou o que aconteceu, ele já era acostumado com as minhas paranoias.

Depois do nosso desentendimento (briga) nós fomos comer. Gente o Bill não come carne e agora? Tipo eu tava tentando ir comer legumes com ele, mas bem do lado tinha um restaurante que tinha carne bem a mostra. Eu tava salivando que nem quando um cachorro acha um osso.

Louca de vontade de comer carne quase subindo pelas paredes eu falei.

- Bill, eu como carne e to louca de vontade de ir nesse outro restaurante aqui do lado. Deixa eu irrrr por favor Billy! - Eu fazia carinha de criança carente.

O Bill bem distraído diz.

- Ok vamos então! - Até que de repente ele para e faz cara de nojo! Ninguém faz cara de nojo pra aquela picanha deliciosa. Ah me esqueci de dizer "ninguém normal" né, porque o Bill fez!

- Anda Billy vamos lá! A carne esta me chamando!!!!!! - Eu disse o puxando.

O Bill, com cara de que ele é a pessoa mais correta do mundo, fala.

-Você come carne?! Comer carne é errado!ERRADO! ERRADO! - Ele parecia um crente falando de pessoas góticas.

Eu um pouco irritada por ele destruir meu sonho de ter uma relação de amor com aquela picanha falo.

- Estar errada tem gosto de picanha, então FODA-SE! - risada do mal.

O Bill um pouco irritado fala.

- Vamos pra casa. Lá nós pedimos pizzas!

Eu gulosa como sou, falo.

- Só se você comprar uma pizza de carne só pra mim!

O Bill me puxando pelo braço fala.

- Ok mas cuidado! Daqui a um pouco você vai acabar que nem o Gustav.

Eu querendo provocar falo.

- Como assim? Linda e gostosa e fofa e carinhosa que nem o Gustie!???

O Bill sem paciência fala.

- Não, gorda que nem uma baleia!

Eu com cara de choro falo.

- Bill eu sou feia e gorda por isso que o Georg não me quer não é? - Eu falo já chorando!

O Bill um pouco nervoso e decepcionado consigo mesmo por ter feito a melhor amiga dele chorar fala.

-Ai me desculpa eu não quis dizer isso. Me desculpa Beca!

Eu paro de chorar e falo.

- Tudo bem! Mas eu quero um selinho!

O Bill vem bem pertinho e me da um selinho!

E quando ele vai sair pra ir pro banco da frente do carro, eu belisco o bumbum do Bill que da um gritinho de mulher!

(Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Você deve ta achando que eu não amo o Georg. Eu amo ele, só que desde que eu conheço eles nós ficamos de taradices de arreganho, nada de mais ta, suas taradas! Na verdade eu molesto os 4 kkkk mentira é só brincadeira da gente!

___________________________________________________________________

Continua...? cha
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:17 pm

posta o proximo eu to amando! yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:03 pm

Eu to gostando tmb mas so queria entender o bill é gay?? Pq a menina fica chamando ele de biba mas tem ciumes das outras mulheres
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 5:02 pm

sam.sousa escreveu:
Eu to gostando tmb mas so queria entender o bill é gay?? Pq a menina fica chamando ele de biba mas tem ciumes das outras mulheres
também quero saber MUDANDO DE Assunto tu arrasa Milena divertidissima essa fic continua kkk
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:12 pm

sam.sousa escreveu:
Eu to gostando tmb mas so queria entender o bill é gay?? Pq a menina fica chamando ele de biba mas tem ciumes das outras mulheres

VISH, VISH. Também quero saber, em!

Mas enfim, continua, estou amando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:23 pm

Continua continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:07 pm

continua danke
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:31 pm

Capítulo 4

Tortura!



Bem chegando na casa (mansão) do Bill, eu desço do carro ainda em movimento e corro pra dentro de casa. Nem me preocupei em bater na porta, entro em casa correndo que nem uma louca vou pro telefone e peço duas pizzas de carne grandes só pra mim! Que legal né! Eu sou super gulosa e vou comer elas sozinha e morrer de indigestão. Mas pelo menos vou morrer muito muito feliz e satisfeita!

O Bill chega me olha e diz.

- Nossa! Você esta com toda essa fome!?

Eu, um pouco constrangida por Georg estar na sala e rindo de mim, falei.

- Não, mas eu vou comer mesmo assim porque eu to com vontade!

O Bill percebeu meio o porquê do meu nervosismo e falou.

- OK!Vai tomar um banho que eu atendo o cara da pizza, já que vai ser eu quem vou pagar mesmo!

E eu faço que sim com a cabeça e vou logo subindo as escadas e sou interrompida por uma voz ... aquela voz que a muito tempo eu não escutava chamar meu nome. Claro que vocês já devem saber de quem é a voz, mas mesmo assim eu vou falar: é a voz do Georg!

Eu me viro pra ele e falo.

- O que foi Ge?

Ele faz carinha de cachorro sem dono e diz.

- Me ajuda a comprar um presente pra uma garota que eu to gostando, depois que você comer!?

Ó meu Deus, por quê? Eu estou em pedaços migalhas por dentro, mas mesmo assim eu falo.

- Ok Ge, eu vou com você. - e baixo a minha cabeça, me segurando pra não matar essa piranha que ta enganado o meu Georg! Ah mas se eu ver ela cabeças vão rolar!Eu chego no meu quarto tranco a porta e vou pro meu banho e acabo chorando um pouco no banho, mas com certeza eu vou superar, eu sempre supero, eu sou forte! Ai, a quem eu to tentando enganar dizendo essas coisa ridículas? Eu nem sei porque eu aceitei ir com ele, eu devia ter inventado uma mentira pra não ter que sofrer essa tortura! O Bill esta batendo na porta me chamando pra descer porque a minha comida chegou! Tive uma ideia: Se eu comer bem divagar vai demorar mais pra mim ir, então eu vou comer bem devagar que nem uma lesma com sono!

Eu desço as escadas e vejo o Gustav, dou um oi pra ele, pego uma coca-cola na geladeira e pego minhas pizzas e subo pro quarto.Começo a comer e ligo a TV do meu quarto e ponho no Eu, a patroa e as crianças.O que me anima um pouco porque eu acho esse programa simplesmente genial! Termino de comer e vou me arrumar pra sair e ponho essa roupa: Roupa
Depois de me vestir eu vou para a sala e Georg já esta me esperando lá.

Ele me pergunta.

- Vamos?

Meus deus chegou a hora vou ter que ir né, não posso amarelar na hora H!

Ai que merda, porque o Georg faz isso comigo? Ta na cara que eu amo ele e ele fica me torturando desse jeito, me levando no Shopping pra ajudar ele a comprar presentes pras vagabundas dele, que raiva!

Eu já to no carro dele e ta um silêncio desconfortável no lugar, então eu já de saco cheio de tanto silêncio finalmente falo.

- Ge, fala alguma coisa! Por que que você ta nervoso desse jeito, ta suando frio? - Eu pergunto, daí eu toco na mão dele e vejo que ele ta com a mão encharcada, meu deus! Assustada eu pergunto.

- Ge ta com febre? Você ta bem?

Mas ele não me responde ele só fica me encarando com cara de idiota!

Eu já irritada falo.

- Georg fala alguma coisa PORRA!

Ele meio que despertou do transe maluco dele e me responde.

– Eu to bem só que eu quero te contar uma coisa!

Eu muito curiosa pergunto.

- O que é? Fala logo Porra!

Georg um pouco irritado comigo para o carro e fala.

- Espera CARALHO! To tentando achar as palavras pra mim me declarar pra você e dizer que eu te amo e quero muito beijar os seus lábios e que eu sei que você também quer isso e que mais que beijar os seus lábios eu quero ser seu namorigo! - Meu deus eu não acredito isso deve ser um sonho!Vou tomar uma atitude madura e falar as palavras certas pra não magoar ele então eu falo.

– Georg o que é namorigo?

Georg nervoso e um pouco chateado responde.

– Namorigo é namora do amigo e futuro marido! - Ele falou e sorriu pra mim, aquele sorriso fez meu coração disparar e eu perder o ar!

Então eu respondo.

- Eu aceito!

George pergunta.

- Aceita o que?

Eu irritada respondo.

- O seu pedido de namoro, chapinha ambulante!

Então Georg se aproxima cada vez mais de mim cada vez, eu consigo ver a cor de seus olhos verdes que eu já decorei como são brilhantes quando ele esta feliz, eu já consigo sentir nossas respirações se misturando, mas eu me afasto dele o que faz ele ficar extremamente confuso e irritado comigo então ele pergunta.

– O que foi? Por que se afastou de mim quando eu fui te beijar?

Eu respondo.

- Quem é a vagabunda que você vai presentear? Porque se você se esqueceu nós estamos indo pro shopping comprar um presente para uma vadia que você ta!

Georg da uma gargalhada e fala.

- Deixa de ser burra garota! Não ta vendo que essa mulher não existe? Foi só uma desculpa pra mim tomar coragem pra contar o que eu sinto por você!

Eu rindo que nem boba chego mais perto do Georg e já estou quase encostando nossos lábios, nossos olhos estão fechados e a nossa respiração ta acelerada quando finalmente nós encostamos nossos lábios num selinho demorado que logo vira um beijo de língua apaixonado e bem mais bem quente que nem quando o Georg tira a camisa!Quando faltou ar nós nos separamos e nos abraçamos .

Semanas depois...

Eu e o Ge estamos nos dando bem como namorados, mas sei lá... eu sinto como se alguma coisa estivesse faltando, o Ge é meio...meio... sei lá ele hesita demais quando quer falar comigo, ele quer ser perfeito pra mim mas eu não quero a perfeição dele, porque eu sei que nada é perfeito!

Eu quero me sentir viva, eu quero que ele fique mais a vontade comigo, e eu não converso com ele porque tenho vergonha de sei lá...ficar meio que pressionando ele! Ai meu deus o que eu faço!? Ta, já decidi, eu vou falar com ele sobre isso.

Antes que comece a festa do nosso começo de namoro.

Eu pego meu celular e disco o número de seu celular. Depois de 3 chamadas seguidas sem ninguém atender, uma mulher de voz nojenta e insuportável daquelas sabe bem nojentas que acham que são melhores que todo mundo, atende e fala com uma voz de alguém que acabou de acordar que o Georg ta tomando banho.

Mais que beleza! O motivo do Ge estar estranho comigo é o fato de eu ser uma corna traída do caralho, e ele um homem morto e, antes de morto, castrado!

Nossa, isso é humilhante! Sabe eu... eu... realmente amava ele! Nossa como esse mundo é injusto! Aposto que nem Tom Kaulitz seria mais canalha e maldoso com uma mulher que nem o Ge foi esse tempo todo comigo. Eu respondo para a vagaranha (vagabunda misturada com piranha) que não precisa avisar ele que eu liguei!

Eu desligo meu celular e meio que não caiu a ficha em mim que isso aconteceu,eu me sento na minha cama e abraço meus joelhos e começo a chorar que nem uma garota fraca e indefesa, que na verdade eu sou, mas por me mostrar forte demais as pessoas acabam esquecendo que tem sentimentos!

O Bill com um sorriso radiante abre a porta do meu quarto sem bater e me vê ali fazendo o meu papel de idiota da história, chorando. Bem na hora em que Bill me vê chorando o sorriso que estava em seu rosto se esvai e sobra uma cara de tristeza e preocupação.

Então ele me pergunta.

- Meu bem! Becca porque você esta chorando! ?

Eu com vergonha e raiva de mim mesma por estar chorando por uma pessoa falsa e cínica que não me ama e esta se divertindo com uma qualquer em sua casa e em seu quarto um lugar que ele nunca me levou!

Eu falo.

- Nada Bill. Faz um favor pra mim?

- Claro tudo que você pedir amiga? Mas me conta, por favor, porque você esta assim chorando desse jeito, eu nunca vi você chorar garota! - Bill diz preocupado como bom amigo que ele sempre foi.

- Cancela a festa do meu começo de namoro com o Ge porque já acabou! - Eu falo entre soluços.

- Ai meu deus! O que aconteceu? - Bill fala e vem me abraçar apertado e eu começo a chorar mais alto e mais forte.

- Ele me traiu Bill! – Eu falo em alto e bom som, fazendo o Bill me olhar incrédulo e me perguntar se eu tinha certeza do que estava falando.

Eu puta da cara por ele estar duvidando de mim respondo.

- Eu falei com a vadia!

E Bill começa a chorar e a falar.

- Eu acho que eu sei de quem você esta falando, mas eu não sabia que os dois estavam ficando, me desculpa ta? - Me pergunta o Bill com uma cara de raiva que ele ta sentindo do Georg.

- Quem é ela Bill? - Eu pergunto para o Bill que me pergunta.

- O que você vai fazer se eu falar!?

Eu respondo.

- Eu vou...


_______________________________________________________________________________

E aí? Estão gostando??
O próximo capítulo que eu postar será o último Shocked
Eu sei que eu disse que ia dar cerca de 10 capítulos, mas deu menos do que eu esperei Razz
Então, vocês querem ver como essa história acabará?? =)

Obs.: Explicando a dúvida de vocês, não, o Bill na fanfic não é gay, é só que a Becca gosta de zuar com ele chamando ele de gay kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSex Out 19, 2012 6:38 pm

continua Liebe, Por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSex Out 19, 2012 8:28 pm

O W N, que bonitinho o Georg :3
continua, estou amando!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:14 pm

gostei pra caramba da roupa dela ,ah h coitadinha georg malvadinho que pena que tá acabando poxa mas continua What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perfeitinha Nem A Pau Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeitinha Nem A Pau   Perfeitinha Nem A Pau Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfeitinha Nem A Pau
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: