Capítulo 4Tortura!Bem chegando na casa (mansão) do Bill, eu desço do carro ainda em movimento e corro pra dentro de casa. Nem me preocupei em bater na porta, entro em casa correndo que nem uma louca vou pro telefone e peço duas pizzas de carne grandes só pra mim! Que legal né! Eu sou super gulosa e vou comer elas sozinha e morrer de indigestão. Mas pelo menos vou morrer muito muito feliz e satisfeita!
O Bill chega me olha e diz.
- Nossa! Você esta com toda essa fome!?
Eu, um pouco constrangida por Georg estar na sala e rindo de mim, falei.
- Não, mas eu vou comer mesmo assim porque eu to com vontade!
O Bill percebeu meio o porquê do meu nervosismo e falou.
- OK!Vai tomar um banho que eu atendo o cara da pizza, já que vai ser eu quem vou pagar mesmo!
E eu faço que sim com a cabeça e vou logo subindo as escadas e sou interrompida por uma voz ... aquela voz que a muito tempo eu não escutava chamar meu nome. Claro que vocês já devem saber de quem é a voz, mas mesmo assim eu vou falar: é a voz do Georg!
Eu me viro pra ele e falo.
- O que foi Ge?
Ele faz carinha de cachorro sem dono e diz.
- Me ajuda a comprar um presente pra uma garota que eu to gostando, depois que você comer!?
Ó meu Deus, por quê? Eu estou em pedaços migalhas por dentro, mas mesmo assim eu falo.
- Ok Ge, eu vou com você. - e baixo a minha cabeça, me segurando pra não matar essa piranha que ta enganado o meu Georg! Ah mas se eu ver ela cabeças vão rolar!Eu chego no meu quarto tranco a porta e vou pro meu banho e acabo chorando um pouco no banho, mas com certeza eu vou superar, eu sempre supero, eu sou forte! Ai, a quem eu to tentando enganar dizendo essas coisa ridículas? Eu nem sei porque eu aceitei ir com ele, eu devia ter inventado uma mentira pra não ter que sofrer essa tortura! O Bill esta batendo na porta me chamando pra descer porque a minha comida chegou! Tive uma ideia: Se eu comer bem divagar vai demorar mais pra mim ir, então eu vou comer bem devagar que nem uma lesma com sono!
Eu desço as escadas e vejo o Gustav, dou um oi pra ele, pego uma coca-cola na geladeira e pego minhas pizzas e subo pro quarto.Começo a comer e ligo a TV do meu quarto e ponho no Eu, a patroa e as crianças.O que me anima um pouco porque eu acho esse programa simplesmente genial! Termino de comer e vou me arrumar pra sair e ponho essa roupa: Roupa
Depois de me vestir eu vou para a sala e Georg já esta me esperando lá.
Ele me pergunta.
- Vamos?
Meus deus chegou a hora vou ter que ir né, não posso amarelar na hora H!
Ai que merda, porque o Georg faz isso comigo? Ta na cara que eu amo ele e ele fica me torturando desse jeito, me levando no Shopping pra ajudar ele a comprar presentes pras vagabundas dele, que raiva!
Eu já to no carro dele e ta um silêncio desconfortável no lugar, então eu já de saco cheio de tanto silêncio finalmente falo.
- Ge, fala alguma coisa! Por que que você ta nervoso desse jeito, ta suando frio? - Eu pergunto, daí eu toco na mão dele e vejo que ele ta com a mão encharcada, meu deus! Assustada eu pergunto.
- Ge ta com febre? Você ta bem?
Mas ele não me responde ele só fica me encarando com cara de idiota!
Eu já irritada falo.
- Georg fala alguma coisa PORRA!
Ele meio que despertou do transe maluco dele e me responde.
– Eu to bem só que eu quero te contar uma coisa!
Eu muito curiosa pergunto.
- O que é? Fala logo Porra!
Georg um pouco irritado comigo para o carro e fala.
- Espera CARALHO! To tentando achar as palavras pra mim me declarar pra você e dizer que eu te amo e quero muito beijar os seus lábios e que eu sei que você também quer isso e que mais que beijar os seus lábios eu quero ser seu namorigo! - Meu deus eu não acredito isso deve ser um sonho!Vou tomar uma atitude madura e falar as palavras certas pra não magoar ele então eu falo.
– Georg o que é namorigo?
Georg nervoso e um pouco chateado responde.
– Namorigo é namora do amigo e futuro marido! - Ele falou e sorriu pra mim, aquele sorriso fez meu coração disparar e eu perder o ar!
Então eu respondo.
- Eu aceito!
George pergunta.
- Aceita o que?
Eu irritada respondo.
- O seu pedido de namoro, chapinha ambulante!
Então Georg se aproxima cada vez mais de mim cada vez, eu consigo ver a cor de seus olhos verdes que eu já decorei como são brilhantes quando ele esta feliz, eu já consigo sentir nossas respirações se misturando, mas eu me afasto dele o que faz ele ficar extremamente confuso e irritado comigo então ele pergunta.
– O que foi? Por que se afastou de mim quando eu fui te beijar?
Eu respondo.
- Quem é a vagabunda que você vai presentear? Porque se você se esqueceu nós estamos indo pro shopping comprar um presente para uma vadia que você ta!
Georg da uma gargalhada e fala.
- Deixa de ser burra garota! Não ta vendo que essa mulher não existe? Foi só uma desculpa pra mim tomar coragem pra contar o que eu sinto por você!
Eu rindo que nem boba chego mais perto do Georg e já estou quase encostando nossos lábios, nossos olhos estão fechados e a nossa respiração ta acelerada quando finalmente nós encostamos nossos lábios num selinho demorado que logo vira um beijo de língua apaixonado e bem mais bem quente que nem quando o Georg tira a camisa!Quando faltou ar nós nos separamos e nos abraçamos .
Semanas depois...Eu e o Ge estamos nos dando bem como namorados, mas sei lá... eu sinto como se alguma coisa estivesse faltando, o Ge é meio...meio... sei lá ele hesita demais quando quer falar comigo, ele quer ser perfeito pra mim mas eu não quero a perfeição dele, porque eu sei que nada é perfeito!
Eu quero me sentir viva, eu quero que ele fique mais a vontade comigo, e eu não converso com ele porque tenho vergonha de sei lá...ficar meio que pressionando ele! Ai meu deus o que eu faço!? Ta, já decidi, eu vou falar com ele sobre isso.
Antes que comece a festa do nosso começo de namoro.
Eu pego meu celular e disco o número de seu celular. Depois de 3 chamadas seguidas sem ninguém atender, uma mulher de voz nojenta e insuportável daquelas sabe bem nojentas que acham que são melhores que todo mundo, atende e fala com uma voz de alguém que acabou de acordar que o Georg ta tomando banho.
Mais que beleza! O motivo do Ge estar estranho comigo é o fato de eu ser uma corna traída do caralho, e ele um homem morto e, antes de morto, castrado!
Nossa, isso é humilhante! Sabe eu... eu... realmente amava ele! Nossa como esse mundo é injusto! Aposto que nem Tom Kaulitz seria mais canalha e maldoso com uma mulher que nem o Ge foi esse tempo todo comigo. Eu respondo para a vagaranha (vagabunda misturada com piranha) que não precisa avisar ele que eu liguei!
Eu desligo meu celular e meio que não caiu a ficha em mim que isso aconteceu,eu me sento na minha cama e abraço meus joelhos e começo a chorar que nem uma garota fraca e indefesa, que na verdade eu sou, mas por me mostrar forte demais as pessoas acabam esquecendo que tem sentimentos!
O Bill com um sorriso radiante abre a porta do meu quarto sem bater e me vê ali fazendo o meu papel de idiota da história, chorando. Bem na hora em que Bill me vê chorando o sorriso que estava em seu rosto se esvai e sobra uma cara de tristeza e preocupação.
Então ele me pergunta.
- Meu bem! Becca porque você esta chorando! ?
Eu com vergonha e raiva de mim mesma por estar chorando por uma pessoa falsa e cínica que não me ama e esta se divertindo com uma qualquer em sua casa e em seu quarto um lugar que ele nunca me levou!
Eu falo.
- Nada Bill. Faz um favor pra mim?
- Claro tudo que você pedir amiga? Mas me conta, por favor, porque você esta assim chorando desse jeito, eu nunca vi você chorar garota! - Bill diz preocupado como bom amigo que ele sempre foi.
- Cancela a festa do meu começo de namoro com o Ge porque já acabou! - Eu falo entre soluços.
- Ai meu deus! O que aconteceu? - Bill fala e vem me abraçar apertado e eu começo a chorar mais alto e mais forte.
- Ele me traiu Bill! – Eu falo em alto e bom som, fazendo o Bill me olhar incrédulo e me perguntar se eu tinha certeza do que estava falando.
Eu puta da cara por ele estar duvidando de mim respondo.
- Eu falei com a vadia!
E Bill começa a chorar e a falar.
- Eu acho que eu sei de quem você esta falando, mas eu não sabia que os dois estavam ficando, me desculpa ta? - Me pergunta o Bill com uma cara de raiva que ele ta sentindo do Georg.
- Quem é ela Bill? - Eu pergunto para o Bill que me pergunta.
- O que você vai fazer se eu falar!?
Eu respondo.
- Eu vou...
Então, vocês querem ver como essa história acabará??
Obs.: Explicando a dúvida de vocês, não, o Bill na fanfic não é gay, é só que a Becca gosta de zuar com ele chamando ele de gay kkkk