| Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS | |
|
+11dudinha98 Danielle K THlitzkaulitz Laura Júlia G. Ilana Breenda_Pepe .JH. Connyie Missy Bardot Andrea Baumann 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Seg Set 24, 2012 4:20 am | |
| Tao fofos ** e nessas pequenas (e poucas imagens), deu pra ver que Bill está bem animado E gente, o Tom pareçe estar BEM mais gorducho 0.o
Última edição por Andrea Baumann em Seg Set 24, 2012 9:04 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Seg Set 24, 2012 7:44 am | |
| Genteeee...o Bill tá tão,tão homenzinho haha ameeeeei... O Tom apareceu bem pouco só concordando como sempre,tá lindo também | |
|
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| |
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Seg Set 24, 2012 11:48 am | |
| QUE PORRAS É ISSO NA ORELHA DO BILL? >< é um alargador na cartilagem? o.o não, por favor, diz que não!
(já descobri que é magnético.. #ufa!) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Seg Set 24, 2012 8:01 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Tom pra que serve academia (?)
Acho que ele não sabe kkkkkkk q | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Seg Set 24, 2012 8:25 pm | |
| bill, tem um troço morto na sua orelha, hehe tomzinho, meu amor, você não disse que estava "off to the gym" um dia desses? ou você tava mentindo ou era seu primeiro dia na academia, porque né, as gorduras não mentem kkkkkkkk | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Seg Set 24, 2012 9:01 pm | |
| Gente, o Tom tá muito lindo <3 E o Bill também, só que eu acabo prestando mais atenção nas coisas que ele usa .-. mas se prestar atenção, o rosto dele tá divino :3 | |
|
| |
THlitzkaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 07/08/2012
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Seg Set 24, 2012 9:07 pm | |
| bill lindo de mais e o tom tambem....... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Seg Set 24, 2012 9:41 pm | |
| Se o Tom está gordo,eu então estou com obesidade mórbida!O Bill parece que roubou todos os meus crucifixos!Esses homens me hipnotizam! | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Ter Set 25, 2012 6:55 am | |
| O Tom parece acompanhar o estilo do cabelo dele, sei lá... Dreads parece algo mais relaxado, e.. olhem para ele! Tá todo largadão aí... sei lá.. tá largado tipo.. "coloquei a primeira roupa que encontrei pelo meu quarto". Quando ele estava de rastas, ele estava menos pior.. ASDHIOSADHOIHA Deve ser cansaço, né Tom? Tem trabalhado taaaanto.... ¬¬ | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Ter Set 25, 2012 7:40 am | |
| Ah sejamos realistas porque eu acho o Tom lindo mas não faço de conta que não vi a pancinha dele não...vá pra academia Tom!!! Caramba,o Bill anda com uma carinha muito safada ultimamente... | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Ter Set 25, 2012 12:23 pm | |
| - Laura escreveu:
- Gente, o Tom tá muito lindo <3
E o Bill também, só que eu acabo prestando mais atenção nas coisas que ele usa .-. mas se prestar atenção, o rosto dele tá divino :3 verdade, eles estão muito lindos...como sempre!!!!!! acho que não tem como não prestar atenção nas coisas que o Bill usa as coisas que ele usa sempre são tão lindas!!!! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Qua Set 26, 2012 8:54 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Tom pra que serve academia (?)
Acho que ele não sabe kkkkkkk q porém,lindos do mesmo jeito <333 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Qui Set 27, 2012 1:29 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- bill, tem um troço morto na sua orelha, hehe
tomzinho, meu amor, você não disse que estava "off to the gym" um dia desses? ou você tava mentindo ou era seu primeiro dia na academia, porque né, as gorduras não mentem kkkkkkkk Ele quer roupar o posto de fofinho do Gustav |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Sex Set 28, 2012 4:43 pm | |
| Tom está mais gordenhoo e bill mais gatão e homenzinho | |
|
| |
camargothais
Número de Mensagens : 2 Idade : 27 Localização : Curitiba Data de inscrição : 30/01/2012
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Sex Set 28, 2012 9:51 pm | |
| Bill tira isso da orelha, haha Mas não conseguem ficar feios esses meninos <3 lindosss | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS Sáb Set 29, 2012 1:44 pm | |
| O Bill está lindo, cheio de acessórios, mas amei E o Tom está fofinho mesmo kkkkkkkk mas está indo pra academia agora auhshuahsua | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS | |
| |
|
| |
| Primeiras imagens dos Kaulitz no DSDS | |
|