TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)

Ir para baixo 
+14
Sasa Kaulitz
miss lu
binha
Kaka Kaulitz S.
Maril MS
Breenda_Pepe
Joyce Kaulitz th
Izy's Drek
writterfireball
Ilana
Júlia G.
Mery.
Pamela Marcondes
Catchusca
18 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:00 pm

Pois é Xuxus, hoje à partir da meia noite é dia Primeiro de Setembro, aniversário dos gêmeos e nós aqui do fórum abrimos esse espaço para quem quiser parabenizar os meninos!

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) 45f505b0d1091ce1139cbdd


Em nome da equipe do TH Brasil Oficial, eu desejo o melhor sempre a vocês! Que o sonho chamado "Tokio Hotel" nunca morra. Que nesse próximo CD, que vocês tanto tem trabalhado esteja as músicas que levarão vocês ao tão sonhado Grammy! E que nesse dia tão especial de aniversário vocês possam desfrutar da atenção de todos aqueles que vocês amam e que também amam vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:48 pm

Parabéns meu lindos ((: nao vejo a hora de ver voces cantando e tocando ((:
Amoo te ((:
doce
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:08 pm

Que Deus despeje sobre a vida deles muita saúde, paz e sabedoria! Desejo que eles tenham ainda muitos anos para se dedicarem a musica, e que esses anos sejam tão prósperos quanto os anteriores! Feliz aniversário meus amores! niver niver niver


Última edição por Mery. em Sex Ago 31, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:10 pm

Parabéns, meus bebês *-* que 'o sonho chamado Tokio Hotel nunca morra', e que eu passe mais outros cinco anos -e muito mais- tendo essa banda como uma das minhas preferidas <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Marcondes

Fã
Pamela Marcondes


Número de Mensagens : 87
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 04/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:40 pm

Que Deus abençoe demais voces, que voces tenham tudo o que queiram e o que desejam, que continuem sendo como sao e que nao esqueçam suas raizes.
Saibam que minha vida mudou drasticamente (pra melhor) depois que eu conheci voces, eu simplismente passei a ser metade alemã metade brasileira. huahua
Tenho muito orgulho de dizer pra todo o mundo (posso até gritar o mais alto possivel) que sou sim uma alien e que gosto mesmo de Tokio Hotel.
Eu possei por varios 'bocados' e por muitas coisas mas eles sempre estiveram do meu lado, sempre me alegrando, me passando mensagens boas, sempre me fazendo sonhar. :*-*:
Quando muitas vezes pensei em besteiras eles gritaram Don't jump e eu nao pulei, posso nao ser a maior fã do mundo mas mesmo assim continuo amando eles.
Eles podem ter todos os defeitos deles mas nunca, jamais vou deixar de ama-los.
Amo a todos igualmente.
Sem mais delongas quero desejar-lhes meus Parabéns, muitos anos de vida niver
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:25 pm

Parabéns meus lindos!! :3
Que muitos aniversários se sucedam a esse, pois vocês não tem noção do quanto são essências para mim!!

Amo muito vocês, parabéns! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:31 pm

Awwwwwwwwwwww! Apenas uma parte da minha chamada "conta da minha vida" está fazendo aniversário. Eu gostaria apenas que essa força de vontade que vocês tiveram para vocês dois mais os G's tiveram para acender a "chama Alien" continuasse aí dentro de vocês. Nunca deixem que nada os impeça de seguir como artistas, pois vocês são maravilhosos e eu me orgulho MUITO de vocês. Obrigada por serem dois de dez pessoas que me fazem maravilhosamente ótima todo segundo da minha insignificante vida. Obrigada por mesmo nem sabendo meu nome vocês estiveram escrevendo cada parte de mim, cada pensamento, cada amor, cada pedaço que eu nem mesmo sabia que tinha. Parabéns, porque vocês sim, eu devo minha vida.
P.S.: eu quero meus G's.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:56 pm

PARABÉNS!!!! tudo de bom, bastante paz, saúde, felicidade e muito TOKIO HOTEL!!!! Boa sorte na carreira, na vida, em tudo....pois os dois fazem grande parte da minha life! s2s2s2s2s2s2s2
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:21 pm

desejo a esses irmãos tudo de bom com toda a sinceridade que este dia maravinhoso se repita muitas é muitas vezes muita saúde ,alegrias,muita paz ,é muitos anos de TOKIOHOTEL enfim desejo que vocês seus bebêzinhos lindos toda a fecilidade do mundo FELIZ ANIVERSÁRIO niver
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 1:06 am

Cara, quanto mais o tempo passa, mais orgulho eu tenho de ser um Alien, na boa..
Sem dúvidas não terá nada mais (no quesito banda) "intímo" do que eles, sério... Eu os conheci na melhor fase da minha vida e eles a fizeram ser perfeita, eu... eu definitivamente não sei o que dizer em relação à isso perfeitamente, porque é realmente difícil descrever sentimentos e... tudo o que eu sinto, penso e relembro são coisas que não são fáceis de explicar e, tudo isso, é muito real para mim..
É uma sensação incrível saber que eu os conheci e que posso me orgulhar de cada um deles.
Eu realmente espero que este seja um dia incrível para eles, porque eles mais que merecem!! Que eles sejam sempre felizes e tenham sempre as melhores pessoas em seus lados. Que eles possam continuar fazendo o que mais amam por muitos e muitos anos, porque nada é mais incrível do que quando eles se juntam para nos mostrar do que são capazes.

Feliz Aniversário aos Gêmeos mais lindos que já ouvi falar, que esta data seja sempre comemorada por todos os cantos do mundo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:00 am

Bom...posso dizer que com certeza dia 1° de setembro de 1989 nasceram duas pessoas que mudaram mesmo sem nem ao menos me conhecer, minha vida para melhor! Bill e Tom, é muito dofícil chegar essa data tão importante e não poder nem ao menos abraçá-los...eu desejo de todo o coração, que cada dia que passe esses dois amores da minha vida sejam as pessoas mais felizes desse mundo...pois amados tenho certeza que são, em cada parte do mundo, o carinho e amor que eles recebem com certeza de alguma forma se volta como um bom agouro para eles. Os anos que já passram mostram que ainda virão muitos e muitos anos de vitória, não apenas para Bill e Tom, mas para Tokio Hotel, que é a principal razão de esses gèmeos lindos serem tão especiais. Minha vida mudou para melhor depois de conhecer TH, não tem um dia queasse, que eu não pense nesses quaro anjos da minha vida! Enfim... 23 anos se passaram, e que venham muitos outros anos pela frente! Pois eu sei que mesmo depois de meu coração parar de bater, levarei na lembrança os quatro anjos que mudaram e de certa forma salvaram minha vida! Bill e Tom os amo muito, parabéns por mais um ano de vida!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:26 am

Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!.... -ok parei! u.u

OMG! Quando conheci a banda, os gêmeos tinham 18 anos. Como o tempo passa rápido!
Eu não sou boa em palavras.
Queria dizer muitas felicidades, muita paz, muita saúde e que parem de beber e de fumar, para ter uma vida longa e saudável.


E que saia o CD logo! \o\ -hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:17 am

parabéns meninos tudo de bom que a esperança nunca saia de perto de voces .
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:23 am

Parabéns lindos!
Desejo tudo de bom para vocês, que consigam alcançar seus sonhos e objetivos. As fãs são orgulhosas em ter ídolos como vocês.
E parem de fumar! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:36 am

Happy birthday twins
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:50 am

O que dizer desses dois???? São pessoa que tem um significado mais que especial na minha vida! Eu desejo tudo de bom e do melhor pra eles, muitas felicidades, dinheiro, amor, saúde e muitoooo sucesso...

Ich Liebe Dich Für Immer doce
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 12:44 pm

Parabéns, meus lindos :3 Desejo muita felicidade, sucesso, saúde, paz, amor e tudo o que há de melhor, vocês merecem.
Continuem sendo pessoas maravilhosas e nunca se esqueçam das raízes! E realmente, que vocês queiram e consigam parar de fumar e beber tanto, ainda são jovens, e espero que possam comemorar muuuuitos aniversários ainda.
Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag! Ich liebe euch so sehr <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Princej
Iniciante
Princej


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2012

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 6:56 pm

De repente o dia 1 de setembro passou a me deixar com uma espectativa,como se eu mesma estivesse prestes a ser convidada á uma festa de aniversário .Acho que quem é Alien vai me entender,eu tinha que vir aquí e escrever FELIZ ANIVERSÁRIO,BILL E TOM KAULITZ vocês são o retrato fiel dos jovens dessa geração.
Desejo que vocês continuem fazendo música e mantenham sua atitude,confiando sempre em sua própria intuíção.
Obrigada por nunca se desviarem de seus objetivos. I love you :\o\: lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:57 pm

Meus parabéns,rapazes!
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitimeDom Set 02, 2012 1:17 am

Parabéns atrasadinho Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Conteúdo patrocinado





Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)   Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos dar parabéns ao Gustav? Aqui é o lugar
» Blog do Tom -Aqui vamos nós!
» BTK APP - @Bill: Aqui vamos nós outra vez
» Quem é quem?! Katy converte-se em Bill Kaulitz!
» Essa aqui é a mommy dos gêmeos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: