TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.

Ir para baixo 
+5
D'Julia kaulitz
Missy Bardot
.JH.
Joyce Kaulitz th
Spencer.J
9 participantes
AutorMensagem
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J

Número de Mensagens : 412

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Empty
MensagemAssunto: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 6:12 pm

Como eu sou nova no forum,eu não sei se esse video já foi postado,como também é um pouco antigo,mas eu postei pq acho um dos videos mais engraçados.

Pra quem não entendeu,em uma entrevista,perguntaram se as fãs peruanas teriam alguma chance com eles,então o Tom(muito sincero)deu sua querida resposta:

"No Brasil,havia uma garota na primeira fila que cada vez que eu olhava para ela, ela levantava a blusa e me mostrava o peito.Isso foi francamente muito interesante,poderia ser um bom começo.''

Eu achei hilario a cara que o Bill fez quando o Tom estáva contando a historia,ele deve ter falado muito daquilo nos bastidores.HAHAHAHA
Mas então teriam coragem de fazer o que aquela fã fez??[strike]será que foi assim que a Ria conquistou ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 6:26 pm

Sinceramente,sim Smile

Mas eu não mostraria os seios,eu faria alguma palhaçada,tipo levantar a blusa e mostrar meu sutiã de vaquinha,por exemplo Razz

Sairia atirando leite pra todo lado,igual á um episódio do "Eu,a Patroa e as Crianças" kkkkk

Quando eu for no show,eu vou ficar fazendo palhaçadas o show inteiro pra tentar arrancar um sorriso deles Very Happy
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 6:48 pm

eu sei lá não no show pra todo mundo ver meus dotes olhar mais a o exemplo da Milena kaulitz mais é uma boa ideia bem descontraido
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:22 pm

Eu acho que quando eu me encontrar com eles, eu vou perder meu raciocinioo HUHAUSHAUSH
Dai pode acontecer essas coisas xD

[As legendas desse video é real ??]
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 12:38 pm

haha isso é muito engraçado...
Caramba que coragem fazer isso...ah conta a verdade se essa fã for desse forum se pronuncie kkkkkkkkkkkkkkkkk
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:02 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Sinceramente,sim Smile

Mas eu não mostraria os seios,eu faria alguma palhaçada,tipo levantar a blusa e mostrar meu sutiã de vaquinha,por exemplo Razz

Sairia atirando leite pra todo lado,igual á um episódio do "Eu,a Patroa e as Crianças" kkkkk

Quando eu for no show,eu vou ficar fazendo palhaçadas o show inteiro pra tentar arrancar um sorriso deles Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:42 pm

Missy Bardot escreveu:
haha isso é muito engraçado...
Caramba que coragem fazer isso...ah conta a verdade se essa fã for desse forum se pronuncie kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não foi eu, porque quem estava na frente dele e na primeira fila era eu e eu NÃO fiz isso, e como eu não vi quem foi a ser (desmiolada) que fez isso, ela deveria estar bem atrás de mim no show...
Eu estava com uma regata preta do Guns'n'Roses na hora do show, então quem estava na perto de mim já sabe como eu sou! (sim,euestavanoshowdoTHcomumaregatadoguns, mas foi o mais confortável que consegui no meio daquele emaranhado de povo - sem contar com o canhão praticamente na minha cara --')
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 6:12 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Sinceramente,sim Smile

identico kkkkkkkk Milena no show vamos ser palhaças juntas so pra zuar (como eu sou meio lica mesmo Razz )
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:31 pm

Foi a Gii Way, não adianta negar. O Tom te caguetou HUASHAUSHUSHA

#brincks
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:07 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:

#brincks
i Gii te pegaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:00 pm

#brincks

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ihhhhh, agora não adianta mais negar!
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:56 pm

Júlia G. escreveu:

#brincks

Tipo, ela estava no mesmo lugar que a menina e ainda estava de regata.... NADA A DECLARAR KKKKKKKK qq

Agora falando sério, embora seja engraçado, eu fico indignada com uma criatura dessas... Que impressão ela deve ter passado para eles?? - o Tom não conta pois ele gostou kkk'
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 11:12 pm

Ilana escreveu:
Júlia G. escreveu:

#brincks

Tipo, ela estava no mesmo lugar que a menina e ainda estava de regata.... NADA A DECLARAR KKKKKKKK qq

Agora falando sério, embora seja engraçado, eu fico indignada com uma criatura dessas... Que impressão ela deve ter passado para eles?? - o Tom não conta pois ele gostou kkk'

kkkkkkkkkkkk
Fiquei marcada na mente dele pra sempre... haha haha haha haha
Meu Deus agora vou sofrer bullying!!!

ok, ok...
Falando sério agora. Não faço a mínima ideia de quem seja a Ser, pois eu não vi nada, estava concentrada no show e no Tom... E é burrice fazer isso ¬¬'
Falta de respeito com si mesma.
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:07 pm

Gii Way escreveu:
Ilana escreveu:
Júlia G. escreveu:

#brincks

kkkkkkkkkkkk
Fiquei marcada na mente dele pra sempre... haha haha haha haha
Meu Deus agora vou sofrer bullying!!!

ok, ok...
Falando sério agora. Não faço a mínima ideia de quem seja a Ser, pois eu não vi nada, estava concentrada no show e no Tom... E é burrice fazer isso ¬¬'
Falta de respeito com si mesma.
kkkk hurum sei kkkkkkkkkkkkkk to brincando....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.   Fã brsileira que ficou na memoria do Tom. Icon_minitime

Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.
Ir para o topo 
Página 1 de 1