TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Memoria Vazia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Memoria Vazia Empty
MensagemAssunto: Memoria Vazia   Memoria Vazia Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:11 pm

Está aqui meu presentinho pra vocês (e meu conselho também)
#oiumfantasmaapareceuaqui

_________________________________________________________



Memoria Vazia

Ele abre os olhos aos poucos. Mas é uma péssima ideia, a luz que estava acima de seu rosto logo o fez fechar os olhos de novo. Alguns segundos se passaram e ele tomou coragem para olhar para aquela esfera brilhante. Logo, seus olhos se acostumaram.
Onde estou?
Perguntou-se o loiro. Ele se levantou da cama. Estava tão confuso sobre onde estava que nem sentiu que estava numa macia e quente cama. O lugar era vasto e branco, sereno e quieto como um enterro. Era tão puro e vasto que chegava a ser assustador. Já ouviu falar de Monofobia? A Monofobia faz a ‘’vitima’’ se sentir sozinho, trazendo um medo obscuro dentro de si, a sensação de ter sido esquecido. O loiro estava começando a ser a ‘’vitima’’ da Monofobia.
-Tem alguém aqui? Por favor responda!
O loiro gritou rasgando o silencio, apenas se ouviu o eco de sua voz. Ele tremeu, estava se ficando insano. Ele precisava de um sinal de vida de alguém.
-Tem eu.
Uma voz de uma jovem ecoou pelo vazio chegando docemente aos ouvidos do loiro.O loiro se acalmou. Suspirou de alegria.
-Mas onde você está?
-Estou do seu lado, na sua frente, e atrás de você.
-Como assim? Eu não te vejo.
-Não é preciso me ver.
-O que está acontecendo? Eu morri?
-Não, você está dormindo e está viajando na sua memoria.
-Então quer dizer que....
-Sim, eu sou sua memoria.
-E porque aqui está tão vazio?
-É que no momento, você não quer guardar nenhuma memoria do momento que está vivendo.
-É verdade.....e isso pode ser mudado?
-Não, a situação parece ser mais profunda do que parece. Pode ser mudada, mas vai levar um bom tempo.
-Por que?
- Quantas perguntas.......acontece que o problema não é com você. O problema e o desconforto que você está atualmente sentindo não vem de ninguém perto. Não são sua família e nem seus amigos.
-É verdade......O problema está sendo as pessoas que estão muito longe de mim, eu nem as conheço, mas estão afetando minha vida.
-Sim, essas pessoas estão gerando conflitos não só na sua vida, mas na vida dos seus melhores amigos, dentre eles, seu querido e amado irmão.
-Memoria.....e o que eu posso fazer?
-Como sempre, sorrir agora e chorar depois. O problema não é você, são os outros. Quando cada um souber ter consciência do que está fazendo, todos vão parar e tudo vai ficar bem. Do jeito que você quer.[\i][\center]
O loiro ficou quieto e sorriu de maneira triste. Ele olhou em volta. Seu coração estremeceu ao ver que sua memoria estava vazia. Aqui podia estar bem melhor.
[center][i]-Agora eu compreendo porque aqui está tão vazio. É melhor não guardar isso. Eu só quero guardar pra mim o que for bom e o que fizer sentido. Ei memoria! Quando você acha que as coisas vão começar a ter sentido?
- Memorias perdem seu sentido ao passar do tempo. Você mesmo é um péssimo exemplo, quando acordar, vai se esquecer de tudo que eu te falei. Você tá ouvindo?
-Sim! É o despertador!
-Isso mesmo. Mesmo sabendo que você vai esquecer disso tudo, eu ainda te alerto: Vai passar, todo esse desconforto vai passar quando as pessoas se tornarem mais maduras.
O loiro apenas sorriu. Satisfeito o suficiente com o que ouviu, ele se deitou de novo na cama que estava alguns minutos atrás. De pouco em pouco, sua mente ia despertando, e a conversa com sua memoria se apagou como se nunca houvesse existido.
___________________________________________________________________

Quem entendeu deixa um super coment -q
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Memoria Vazia Empty
MensagemAssunto: Re: Memoria Vazia   Memoria Vazia Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:40 am

você não imagina como estou feliz em ver um post seu ^^
E sim, entendi a mensagem que você quiz passar na one!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Memoria Vazia Empty
MensagemAssunto: Re: Memoria Vazia   Memoria Vazia Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:28 am

miss lu escreveu:
você não imagina como estou feliz em ver um post seu ^^
E sim, entendi a mensagem que você quiz passar na one!

Adorei (:
Espero que você realmente volte á postar aqui ^^
Suas histórias fizeram falta... aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Memoria Vazia Empty
MensagemAssunto: Re: Memoria Vazia   Memoria Vazia Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 2:43 am

Li e refleti, agora é a hora do super comentário... Tentarei Joy, estou fora de forma q
Bom, creio que o assunto abordado pela seu conto é bem comum e constante... Toda vez que tenho um problema (o que é sempre) procuro a mesma pessoa pra conversar. Algumas conversas são iguais com essa pessoa, outras são diferentes mas dentre todas elas sempre existem as duas mesmas semelhanças:
1º: A conversa é bastante construtiva e esclarecedora.
2º: Eu esqueço tudo depois de no máximo meia hora.
Acho que o fato comigo, nem seja por eu não querer admitir que estou errada, ou que preciso mudar, ou guardar àquilo ouvido e aprendido para sempre, mas sim o fato de que após de "solucionar" um problema tendo a conversa como solução eu chego a esquecer tudo relacionado ao antigo problema, que já fora solucionado, mas em em diante, repito o erro, por esquecer a solução do antigo problema e assim, voltando sucessivamente a repeti-lo... Não creio que tudo que eu disse tenha uma lógica ou explicação, tanto porque nada que eu digo parece fazer sentido, mas acho que você poderá me entender, ou por assim dizer, ao menos, tentar. ><
Creio que hoje em dia nos deixamos atingir demais por coisas que na maioria das vezes, não nos atinge diretamente... Hoje mesmo eu não estava bem e quando parei pra analisar tudo a minha volta e em seguida procurar um motivo, não havia nenhum. .-.
Sabe, no começo esse fato me frustrou, mas acho que existem certas pessoas (como eu) que precisam estar sempre agarradas em algo que lhes fazem mal e que mesmo quando não têm nada de realmente grave a se preocupar, acabam se preocupando com nada, ou com algo tão insignificante que pode ser reduzido a nada... O que queria era que não só eu como os demais parassem e refletissem um pouco sobre o que consideramos problemas e o que damos prioridade... Por exemplo, o que a memória disse ao Bill seria muito útil em sua vida, mas como foi contado, ele esqueceu. Ç_Ç
Vou parar por aqui, porque isso ficou muito sem sentido pra mim.
Parabéns pela one minha Diva, sua eterna ovelha negra te admira demais.

Senhora Krueger.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memoria Vazia Empty
MensagemAssunto: Re: Memoria Vazia   Memoria Vazia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memoria Vazia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fã brsileira que ficou na memoria do Tom.
» Mulher perde a memória e vive o mesmo dia há 16 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: