| Finalmente: Tattoo descoberta!! | |
|
+28LídiaMoritz483 writterfireball D'Julia kaulitz Lady Kaulitz binha Gii Way Janaína C. gabriela.kaulitz Raquelle Joyce Kaulitz th gabesfranco Ilana .JH. FantasyTrue Izy's Drek Laura Júlia G. Fabyola bia.babi Estrela RockGirl 483 Meere nady_humanoid Missy Bardot Catchusca Adriana R. Maril MS Breenda_Pepe 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 12:44 am | |
| | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 1:23 am | |
| Caraca maluco! Kkkk Alguém sabe o que significa isso???? Que tattoo bizarra! Mas enfim...acho que acabou o mistério...essas camisas quase transparentes do Bill ajudam muito! Kkkkk | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 1:35 am | |
| Tem umas fãs no facebook falando que essa tattoo é uma homenagem a nós, aliens. Tem gente falando que é "coisa du demo" ¬¬' . Cada um diz uma coisa, vamos esperar até que ele diga o que significa.
Última edição por Adriana R. em Sex Ago 17, 2012 1:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci um acento :S) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 4:04 am | |
| Vamos combinar que eles cagaram no peidar porque essa tattoo é horrorosa! A Lua com o desenho de um rosto parece um MEME e a cor laranja sem comentários! Bill estragou o peito e o Tom (menos mal) estragou o braço. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 8:08 am | |
| Bom...to aliviada por não ser o símbolo maçom,mas também to tipo... WTF Bill????Por que??????? tanto dragão legal pra tatuar e logo isso???? Alguém sabe o que significa | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 10:51 am | |
| Eu gostei mas parece pra mim uma coisa representando ying e yang | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 10:56 am | |
| uma tatuagem detalhada assim não tinha como ser menor. aaaaaaah, eu gostei. adoro essas tatuagens que você olha e não sabe o que é logo de cara (tanto que a minha é assim) e tá do tamanho certo pro lugar que ele escolheu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 11:20 am | |
| lá vai gente chata implicando...affs! |
|
| |
RockGirl 483 Fã
Número de Mensagens : 56 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/06/2012
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 11:26 am | |
| - Candela escreveu:
- lá vai gente chata implicando...affs!
né? aahn eu achei bonita... e não é só porque eu não sei o que ela significa ou porque ela é uma tattoo grande que vou ficar implicando e já não gostar de cara ¬¬ affs! assim dá pra ver...mas não tãonitidamente mas pelo menos conseguimos ver eu adorei mas...sei lá...quero ver melhor pra eu ter certeza de que não estragou os peitorais do Bill... porque isso...eu acho que aconteceu os peitorias dele estão tão perfeitos | |
|
| |
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 11:29 am | |
| linda mas acho que ainda vou preferir os peitorais deliciosos do Bill limpinhos mas vou esperar pra ver melhor... as vezes... vai dar um charme que nem a estrela rs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 12:48 pm | |
| - Meere escreveu:
- uma tatuagem detalhada assim não tinha como ser menor.
aaaaaaah, eu gostei. adoro essas tatuagens que você olha e não sabe o que é logo de cara (tanto que a minha é assim) e tá do tamanho certo pro lugar que ele escolheu. +1
Última edição por DogUnleashed em Sex Ago 17, 2012 1:05 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 12:59 pm | |
| - Meere escreveu:
aaaaaaah, eu gostei. adoro essas tatuagens que você olha e não sabe o que é logo de cara (tanto que a minha é assim) e tá do tamanho certo pro lugar que ele escolheu. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 1:11 pm | |
| Gosto é igual o C*, cada um tem o seu.. Tanto que a moda agora é tatuar o "lugarsinho"... Bom..se ele curte né...minha humilde opinião não vai fazer diferença. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 1:18 pm | |
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 2:05 pm | |
| Eu só achei engraçado porque na bolotinha da direita tem a sombra de um cara de bigode kkkkkk mas no geral, ficou melhor do que eu esperava | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 3:48 pm | |
| Não gostei muito dela, mas também não é horrorosa nem nada. É normal. Só não entendo por que já começaram a inventar que eles fizeram essa tatuagem em homenagem aos fãs. Sei lá o que é essa tattoo, mas também não viajem! | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 5:38 pm | |
| Por que tem uma parte da fto da tatuagem que está em branco? parece que está meio apagada...???? | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 8:06 pm | |
| | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 8:16 pm | |
| - Meere escreveu:
aaaaaaah, eu gostei. adoro essas tatuagens que você olha e não sabe o que é logo de cara (tanto que a minha é assim) e tá do tamanho certo pro lugar que ele escolheu.
+1 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 8:19 pm | |
| - Laura escreveu:
- Não gostei muito dela, mas também não é horrorosa nem nada. É normal.
Só não entendo por que já começaram a inventar que eles fizeram essa tatuagem em homenagem aos fãs. Sei lá o que é essa tattoo, mas também não viajem! Também não gostei, embora ela não esteja feia, como eu esperava que estivesse - mas ressalto, que eu continuo odiando o fato dela ser colorida. | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 8:54 pm | |
| Eu acho meio bixado ele ficar fazendo tatuagem demais, ele tá suave de tatoo já G_G . Mas ele continua lindo <3 | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 10:47 pm | |
| | |
|
| |
Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Sex Ago 17, 2012 10:52 pm | |
| | |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: tatoo do bill Sáb Ago 18, 2012 11:19 am | |
| ai gente, não sei vocês, mas pra mim esse TANTO de tatoos já está ficando um exagero. É bonito, é, eu adoro, acho lindo de morrer (apesar de eu não ter coragem pra fazer ao menos uma , mas é um sonho de consumo ), mas já ta passando dos limites. Daqui a pouco B vai ficar feio e parecido com aqueles caras que tem tatuagens pelo corpo todo, só falta fazer na cara também vocês não acham? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! Dom Ago 19, 2012 2:21 pm | |
| tô ficando indiferente com as coisas que o Bill faz. foi muita mudança de uma vez pra eu absorver, daí agora tanto faz, rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Finalmente: Tattoo descoberta!! | |
| |
|
| |
| Finalmente: Tattoo descoberta!! | |
|