| Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru | |
|
+7Mari. livicotinha rafaschafer Larissa Ktz déec . Thaís V. Thamiii 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Qui Set 16, 2010 4:59 pm | |
| Fontes confiáveis informaram ao Correo.com que o último concerto a ser confirmado para 2010 da banda alemã Tokio Hotel, que se alternaria com o grupo Smashing Punkins dos EUA acontecerá em 25 de novembro, em Lima Festival Hot Festival no estádio San Marcos. A verdade é que os intérpretes de Automatic também estão negociando um show em nossa capital como parte de sua turnê sul-americana Humanoid City. Nos últimos dias, fixou-se uma data no Chile para 28 de Novembro e em breve irá fazê-lo na Argentina. O concerto dos Tokio Hotel sempre oferece um repertório das melhores canções dos seus quatro álbuns e é um show inesquecível, com fogos de artifício, telões e figurinos extravagantes. Recentemente, uma propriedade do grupo na cidade alemã Seevetal foi roubada e levaram diversos itens de valor. O manager foi o encarregado de confirmar que a banda foi assaltada enquanto não estavam em casa. Fonte: X |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Qui Set 16, 2010 5:14 pm | |
| Então eles vão praticamente só fazer o Show aqui ? Eles bem que poderiam demorar mais um pouquinho... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Qui Set 16, 2010 5:50 pm | |
| Brasil, Chile, Argentina, Peru? Isso realmente está virando uma tour sul-americana! beleza, só o do chile e do brasil estão confirmados
Queria poder acompanhá-los... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Qui Set 16, 2010 8:24 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Queria poder acompanhá-los...
[2] .___.' Mas com um show aqui já ta bom pra mim, né *-* Esperar pra ver se divulgam mais datas... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Qui Set 16, 2010 8:47 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Queria poder acompanhá-los...
[2] .___.' Mas com um show aqui já ta bom pra mim, né *-* Esperar pra ver se divulgam mais datas... +3 .-. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Qui Set 16, 2010 8:51 pm | |
- Brasil, Chile, Argentina, Peru? Isso realmente está virando uma tour sul-americana!
beleza, só o do chile e do brasil estão confirmados
Queria poder acompanhá-los... Isso! Tomara que se confirmem todos! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Qui Set 16, 2010 9:23 pm | |
| Que pena, parece que eles vão ficar muito pouco tempo aqui. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Sex Set 17, 2010 12:45 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Brasil, Chile, Argentina, Peru? Isso realmente está virando uma tour sul-americana!
Queria poder acompanhá-los... Isso! Tomara que se confirmem todos! Tomara mesmo! E se pudesse, iria em todos .-. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Sex Set 17, 2010 1:07 am | |
Queria poder acompanhá-los... Queria poder ir em ao menos um... Se rolar na Argentina, quem sabe...? õ/ Tomara que se confirmem todos *-* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Sex Set 17, 2010 6:43 am | |
| Wow quer dizer se for confirmado então o show deles aqui no Brasil vai ser relâmpago. Que pena, bom mas torço para que todos sejam cpnfirmados. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Sex Set 17, 2010 11:51 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
Queria poder acompanhá-los... Isso! Tomara que se confirmem todos! Ia ser muito bom se confirmassem logo (: Se eu tivesse grana ia em todos os shows | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru Sex Set 17, 2010 1:31 pm | |
| Eles citaram o show no Chile e se esqueceram de citar o show aqui do Brasil... Nossa, nem com a confirmação do show aqui, os caras falam da gente... cheguei a conclusão que, nós fãs brasileiras, somos excluidas... brinks*/parei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru | |
| |
|
| |
| Rumor: TH prestes a se apresentar no Peru | |
|