.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Imagem da Tokio Hotel na janela da Universal Music, Berlim (Alemanha) Seg Mar 26, 2012 5:04 pm | |
| Esta foto foi tirada pela fã Lisa-et-Bill durante um passeio em Berlim. Em seu BLOG ela disse: “[...] Também fui a alguns lugares onde estive anos atrás para ver Tokio Hotel. Ao lado de edifício de TV, onde os vi várias vezes, tem esse edifício onde fica o escritório da Universal Music. É incrível e enorme. Assim que fui caminhando hoje, fiquei impressionada porque eles ainda tem a imagem do Tokio Hotel parada em sua janela. Está ali desde 2007. [...]“ | |
|
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Imagem da Tokio Hotel na janela da Universal Music, Berlim (Alemanha) Ter Mar 27, 2012 1:45 pm | |
| eu entrava, roubava e saia correndo | |
|
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Imagem da Tokio Hotel na janela da Universal Music, Berlim (Alemanha) Ter Mar 27, 2012 2:07 pm | |
| - Sara escreveu:
- eu entrava, roubava e saia correndo
| |
|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Imagem da Tokio Hotel na janela da Universal Music, Berlim (Alemanha) Ter Mar 27, 2012 9:09 pm | |
| - Citação :
- fiquei impressionada porque eles ainda tem a imagem do Tokio Hotel parada em sua janela. Está ali desde 2007. [...]
WOW! | |
|
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Imagem da Tokio Hotel na janela da Universal Music, Berlim (Alemanha) Ter Mar 27, 2012 10:13 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
-
- Citação :
- fiquei impressionada porque eles ainda tem a imagem do Tokio Hotel parada em sua janela. Está ali desde 2007. [...]
WOW! só falar em 2007 que meu coração se toma por uma grande nostalgia... :') | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagem da Tokio Hotel na janela da Universal Music, Berlim (Alemanha) | |
| |
|