Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 7:46 pm
Parabéns Aliens, ganhamos mais uma vez é um orgulho pertencer a essa familia "aliens" **
e como os gemeos tinham prometido se ganhassem novamente esse anmo, o(a) fã que mais votou na categoria, iria ganhar está gitarra, e como vençeram, a gitarra de algum fã sera E será que foi so eu a achar o "yes" do Tom, sexy e cute ?!
P.s- Esta é a nova gitarra do estudio deles, e foi está que foi utilizada pelo Tom para a gravação de algumas das musicas do novo album.
Última edição por Andrea Baumann em Dom Jul 01, 2012 9:17 am, editado 4 vez(es)
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 7:49 pm
Eu acabei de ver e, UAU, eles estavam disputando com grupos os quais fãs clubes não são nem um pouco pequenos! kkkkkkkkkk Estou super feliz por eles *-* Aliens ♥
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 7:58 pm
que linds *------------------------*
nós ganhamos pela 3ª vez seguida
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 8:27 pm
NÃÃOO, eu NÃO escutei o Tom susurrando "YEESSS" e "Tom's fans did it!" hahaha você não presta Kaulitz xD
Viva pra nós!!!
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 8:40 pm
parabéns para nós aliens! Vencemos de nooooooooovoooooooo! e Bill pelo o amor de Deus tira essa barba voce está EXTREMAMENTE estranho!
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 8:43 pm
Yeah!!!Nós somos incríveis!!!
:\o\:
Ai...Preciso dizer que esses dois cochichando e o ''yes'' do Tom me mataram??Oh, meu pai...Os Kaulitz seduzem até no escuro, falando baixinho!!
Vem ni mim, Kaulitz!!
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 9:07 pm
Gii Way escreveu:
NÃÃOO, eu NÃO escutei o Tom susurrando "YEESSS" e "Tom's fans did it!" hahaha você não presta Kaulitz xD
Viva pra nós!!!
que isso novinhos que isso ? kkkkkk
precisa voces falarem desse jeito OMG
mas parabens a nós, como sempre merecemos
Patricia Kaulitz Trumper Iniciante
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 28/04/2012
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 9:24 pm
GANHAMOS!!! parabens aliens!!! eu to muito feliz!! chorando litros de alegria!
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 9:26 pm
a vozinha de sono do Billi rs
to muito feliz que a gente ganhou
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 9:30 pm
Wow!Eles sussurando!Ai meus ovários!
Convidado Convidado
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 9:46 pm
Anw, que lindo que o Bill está *-* E se o Tom sussurrar "Yes" mais uma vez tenho certeza de que terei orgasmos múltiplos (-qn)
Parabéns Aliens, nós conseguimos mais uma vez =D
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qui Jun 28, 2012 10:03 pm
Tradução: "Bill: Estamos incrivelmente orgulhosos que temos fãs como vocês. Vocês são oficialmente os melhores fãs do mundo."
AHHHH Pela terceira vez consecutiva vencemos o prêmio da MTV como "Melhor exército de fãs" *-*
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sex Jun 29, 2012 12:00 am
OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!
Eles estão usando blusas iguais!! Oun!! Oun!! Quero mordê-los nesse instante!!
Eu pouco me importei com o 'Yes' do Tom, mas sim com o sorriso de criança e o mexer dos ombros depois disso. Foi a coisa mais cuti-cuti possível vindo dele!! Dammit!! Quero apertar as bochechas dele!! Nhunhunhunhu!!
Nunca pensei que ouviria o Bill sussurrar na minha vida, e ele fez isso, e eu estou brisando que nem uma retardada. Acho que já vi o vídeo umas mil vezes, só pra reparar nos detalhes!! Midesu, quero encher de beijos esse magrelo com 'cabelo' de cacatua!!! AAAAAH!! Não dá pra me conter... Olha a carinha de sono, tão chapadinho... Tão... Tão... Delicia!! Os olhinhos inchados... E... E... Como ele consegue ser tão fofo desse jeito?!
Enfim, GANHAMOS! É 'NOZES'!
Ps: O vídeo tá invertido, só percebi por causa do piercing do Tom, no lado direito e o da sobrancelha do B (o Bill sempre fica meio estranho e o sorriso fica esquisito quando tá invertido. Você é todo 'torto', é?... Huhuhu #fail).
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sex Jun 29, 2012 11:53 am
por favor Bill, que cabelo é esse? você tá muito estranho -q (não consigo me acostumar com sua mudança, tsc tsc) por favor Tom, diga 'yes' novamente mas,no meu ouvido, obrigada! KKKKKKKKKKKKK
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sex Jun 29, 2012 12:49 pm
OWNNNNN QUE NARIZINHOS IDÊNTICOS UEHAUEHU sério, no escuro vocês são iguais, seus lindos :33
Bill tá muito lindo, uau. Tom também! To apaixonada nesse look do Bill, POR FAVOR NÃO MUDE NKLSANDKSA D:
eu tinha ficado mega feliz quando vi que o vídeo tinha quase dois minutos, fiquei tipo "uau, um agradecimento comprido, quem diria!". mas depois eu vi que o vídeo é basicamente uma enrolação dos apresentadores e só uma merrequinha de tempo com os os dois, pra variar --' Mas enfim, estão lindos s2s2s2s2
Convidado Convidado
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sex Jun 29, 2012 1:00 pm
Lalá Kaulitz escreveu:
Yeah!!!Nós somos incríveis!!!
:\o\:
Ai...Preciso dizer que esses dois cochichando e o ''yes'' do Tom me mataram??Oh, meu pai...Os Kaulitz seduzem até no escuro, falando baixinho!!
Vem ni mim, Kaulitz!!
Meu Deus,quase chorei de emoção
Nunca votei tanto quanto dessa vez
Parabéns a todos os fans que votaram!!!!!
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sex Jun 29, 2012 9:20 pm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q feliiiiiiiiiiiiiiz, ganhamos!!! /: :\o\: . parabéns para nós aaaain, eles estão TÃO lindos cm essa cara de bêbados de sono, e com o Bill sussurrando...Meldels, preciso desse homem. Fato. Só acho meio esquisito os G's nunca terem aparecido em um vídeo de agradecimento nesses 3 anos q ganhamos, (tirando o fato de eles estarem na alemanha e os gêmeos em L.A, óbvio) acredito que já já venha uma VipCall deles dizendo obrigado, mas sei la...bizarro. Mas bom, que seja, estou feliz, haha.
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sex Jun 29, 2012 10:44 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKK okay Tom esse "yes" foi... ér... Somos os melhores!!!!!!!
Adélia Borelli Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/04/2012
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sáb Jun 30, 2012 11:01 pm
yyaaaaaaaaayy
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sáb Jun 30, 2012 11:05 pm
aaaaaaa fazer o que? nós realmente somos os melhores
quando tem TH envolvido...desiste...rs
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sáb Jun 30, 2012 11:14 pm
Eles estão lindos, mas eu acho que a gente já matou a curiosidade de ver os meninos de barba, e o Bill fica melhor de cabelo preto DD:
Mas estão lindos s2
::Cibele:: Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 26 Localização : Nova Friburgo Data de inscrição : 06/05/2012
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Sáb Jun 30, 2012 11:18 pm
o vídeo foi removido mas eu já assisti rs
aaaeeee *-----*
Aliens são os melhores
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Seg Jul 02, 2012 5:11 pm
Confesso que esse "Yeees" me deixou tarada. Foi tão rapido, mas causou um impacto !! Uffs
Kaulitz + escurinho + musculos definidos + Susurros, + um "YESSSS" provocante = (...) Sério, eu preciso dizer?!
Juro... que eu pensei que nunca diria isso, mas fiquei ELGA.
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Seg Jul 02, 2012 10:02 pm
[quote="Jacqueh' ::TH:: 483"]Confesso que esse "Yeees" me deixou tarada. Foi tão rapido, mas causou um impacto !! Uffs
Kaulitz + escurinho + musculos definidos + Susurros, + um "YESSSS" provocante = (...) Sério, eu preciso dizer?!Juro... que eu pensei que nunca diria isso, mas fiquei ELGA. tirou as palavras da minha Boca eles susurrando assim atiçou um lado meu
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS Qua Jul 04, 2012 10:07 pm
Júlia G. escreveu:
OWNNNNN QUE NARIZINHOS IDÊNTICOS UEHAUEHU sério, no escuro vocês são iguais, seus lindos :33
estou rindo, KKKKK mas ow, quanto orgulho dos aliens *-* Gosto tanto de fazer parte dessa coisa... E admito que meu tempo pra votações está bem dizer inexistente. Mas só de saber que uma banda que tá sumida faz dois anos consegue ganhar um prêmio dessa proporção por causa dos fãs... Ah, é bom demais :'D E olha eles lá, todos orgulhosos e lindos *-*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS
MTV OMA 2012 - Fan Army FTW - Tokio Hotel's "Aliens" GANHAMOS