Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 8:41 am
Bill: Feliz Halloween e parabéns a todos os nossos Aliens! Acabamos de saber que vocês ganharam o MTV OMA para o exército Melhor Fã novamente. Então... É o segundo ano, este é simplesmente fantástico. Eu não sei o que dizer. Vocês podem ficar orgulhoso de si mesmos. Nós definitivamente estamos muito orgulhosos de ter fãs como vocês, o que é tão bom, porque ainda estamos produzindo nosso álbum. Estamos trabalhando muito, muito duro com ele e ele é muito bom ter fãs assim, que nos apoiam o tempo todo. Então, muito obrigado por isso e estamos realmente muito triste que não podermos estar com vocês esta noite, mas Tom e eu temos algo realmente emocionante saindo. É o nosso novo aplicativo. É um mensageiro pessoal. Portanto, nós compartilharemos um pouco da nova vida privada, nós compartilharemos nossos vídeos, pensamentos, fotos e qualquer coisa. E o melhor é que podemos estar em contato direto com vocês. Mal podemos esperar por isto! Celebre esta noite, só tem a ser a maior e melhor festa do mundo (?) e vemos vocês muito, muito em breve. Tom: Thank you so much!
Fonte: x Tradução: Thai Valverde
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 8:57 am
Uhuu parabéns Tokio Hotel...e para Nós neh...somos os melhores fãs... Ever ♥ aaaa é muito bom saber isso...e eles estão lindos no video ^^'
l. fort Iniciante
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 16/05/2011
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 9:18 am
Não sei porque ainda tenho esperanças de ver os G's agradecendo por algo.
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 9:21 am
/: :\o\:
Somos fod@s Gente vai ter festa aqui em casa hoje à noite, Bill está sem barba \o/ Tom, você está segurando o braço pra não cair ou só exibindo o peitão mesmo? hihihi
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 9:26 am
kkkkkkkk eu tbm quando vi eles sem barba fiquei tipo : kkkkkkkk
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 9:31 am
Uuhuuu!!! \o/ I'm so happy *-* e que lindezas
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 9:35 am
Confesso que fique com um pé pra trás em relação aos votos dos fãs brasileiros não serem contados, mas deu tudo certo no final. Ganhar duas vezes consecutivas não é para qualquer um não, hein. Isso demonstra todo o nosso esforço. Fico feliz por eles e por nós. Mas hein, Bill Kaulitz está um cara para nenhuma mina botar defeitos, qisso. Olha pro corpo desse menino, oh céus. Só uma coisa que me intrigou: QUE NARIZ É ESSE? Não sei se é do vídeo, mas, pô, tá mó estranho. Tom Kaulitz querendo mostrar seu braço pocadão pro mundo, eu sei, nego Tá uma beleza, viu, tá uma beleza. Tom, o novo Gustav: só faz concordar com a cabeça JKJJHSDJAFHJKDSHFK. compreendi a mensagem dessa máscara, viu, só pra constar.
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 9:39 am
err nao consigo ver o vidio :x e nao ví a premiação em directo(pela net) porque peguei no sono, até deixei pc ligado e tudo, shit :x
mas, parabens pros meninos, e para os fans tambem, isto so dis, o quanto nos "aliens" somos os melhores :p
----- EDT
acabei de ver o vidio no youtube (ma qaulidade) e me pareceu que o ´Bill estava novamente unsando maquilhagem .
Última edição por BillaBizarre em Qua Nov 02, 2011 9:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!)
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 10:48 am
Andrea Baumann escreveu:
acabei de ver o vidio no youtube (ma qaulidade) e me pareceu que o ´Bill estava novamente unsando maquilhagem .
Isso. Bill solta esse cabelo!!!
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 11:31 am
Aeh somos os melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 12:06 pm
Gii Way escreveu:
/: :\o\:
Somos fod@s Gente vai ter festa aqui em casa hoje à noite, Bill está sem barba \o/ Tom, você está segurando o braço pra não cair ou só exibindo o peitão mesmo? hihihi
Cacau Pollo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 27 Localização : Sorocaba,sampa Data de inscrição : 22/07/2011
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 12:48 pm
vendo eles sem barba,fiquei E eles tão com uma saúde,se é que voces me entendem,o Bill que sempre foi magrinho agora tá ficando com um corpão,os gemeos tão malhando pesado hein
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 2:14 pm
MEIN GOTT! Esse tempo todo sem notícias e aí chega algo assim... É pra me fazer pirar só pode. Fiquei sorrindo igual a uma tonta enquanto via. Bill, que braços são esses?
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 2:35 pm
Oh scheisse, eu não sei se fico feliz pelo prêmio, não sei se fico feliz por ter visto o rostinho deles de novo ou não sei se eu morro aqui e agora por conta do físico do Kaulitz mais novo. Realmente, uma dúvida cruel. But...
CONSEGUIMOS!
Cara, é incrível a quantidade de perrengues que os aliens passam, mas mesmo assim, tudo dá certo pra nós no final. Sério, nós somos os melhores fãs do mundo, e eu tenho muito orgulho de estar no meio disso e de conseguir fazer com que os meninos também se orgulhem de tal trupe.
SOMOS FODAS ~dig din dig din~
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 3:20 pm
Janaah. escreveu:
Oh scheisse, eu não sei se fico feliz pelo prêmio, não sei se fico feliz por ter visto o rostinho deles de novo ou não sei se eu morro aqui e agora por conta do físico do Kaulitz mais novo. Realmente, uma dúvida cruel. But...
CONSEGUIMOS!
Cara, é incrível a quantidade de perrengues que os aliens passam, mas mesmo assim, tudo dá certo pra nós no final. Sério, nós somos os melhores fãs do mundo, e eu tenho muito orgulho de estar no meio disso e de conseguir fazer com que os meninos também se orgulhem de tal trupe.
exaaaaaaaaato, exato, não precisei gastar meu verbo porque a Janete já disse tudo kk Alien, proudly.
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 3:26 pm
FALECENDO CONSTANTEMENTE VEZES! MEU DEUS, COMO SOMOS FODAS! Que orgulho de nós, aliens! Tom me peeeeeeeega coisa linda! Bill, me peeeeeeeeega coisa linda! iuahsduiashduiashduiash qisso hein? seus lindos
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 3:51 pm
viva noise kkkk
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 4:20 pm
gentemmmm parabéns a nós é noise sermos fodas u.u e bill omg estou em choque
Convidad Convidado
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 4:50 pm
O Bill tá lindo no video s2s2s2s2
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 5:12 pm
Aaaaeeeeee aliens! Cara, somos muito fodas! Mesmo sem o Brasil votar nós ganhamos!!!
E meoldeus! Que lindos os dois! Tão bom vê-los sem barba... Mal posso esperar pra esse App sair...
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 8:24 pm
Janaah. escreveu:
CONSEGUIMOS!
Exato.
Aposto que estava mó frio, mas o Bill botou uma regata só para exibir seu físico. Tom, que delícia tu estas, mas fala sério, por que escolhestes uma mascara vagabunda? Até a do Bill, que eu não sei o que diabos era, estava melhor, sem contar que você acabou com a magia da mascara segurando ela pelo bico ._.
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 8:27 pm
MINHA SANTA MÃE!! QUE SEDUÇÕES!! CADÊ O GUSTAV E O GEORG!?? Mas..... Somos né... Simplesmente as melhores fãs do mundo...
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 8:37 pm
Gente como o Bill tá sarado!Ai morri preciso de uma respiração boca a boca!chama um dos dois!
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 8:59 pm
willy willy sori LAKSDLÇASSLÇA OK, fiquei bem feliz pelo vídeo deles. Mas ficaria mais feliz ainda se o Wolfgang e o Moritz também gravassem um. Ou que pelo menos fossem mencionados |:
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Ter Nov 01, 2011 9:21 pm
Janaah. escreveu:
CONSEGUIMOS!
Meu, que saudade de ver esses dois *-* Agora preciso urgentemente ver os G's. É isso ae! Somos os melhores, ALIENS! \o/
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"
MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"