TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"

Ir para baixo 
+27
Mari.
Sara Kaulitz2
isa)
diey
Larissa Ktz
Gabiplop
Liih Kaulitz
Laura
Danielle K
Thah
Ilana
Luu'
jessymyk
Eliana Kaulitz
Sara
Júlia G.
Janaína C.
AmyKMtt
Cacau Pollo
writterfireball
Lillian
Andreas Guhne
Andrea Baumann
Gii Way
l. fort
DaDa Kaulitz
Thaís V.
31 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:41 am


Bill: Feliz Halloween e parabéns a todos os nossos Aliens! Acabamos de saber que vocês ganharam o MTV OMA para o exército Melhor Fã novamente. Então... É o segundo ano, este é simplesmente fantástico. Eu não sei o que dizer. Vocês podem ficar orgulhoso de si mesmos. Nós definitivamente estamos muito orgulhosos de ter fãs como vocês, o que é tão bom, porque ainda estamos produzindo nosso álbum. Estamos trabalhando muito, muito duro com ele e ele é muito bom ter fãs assim, que nos apoiam o tempo todo. Então, muito obrigado por isso e estamos realmente muito triste que não podermos estar com vocês esta noite, mas Tom e eu temos algo realmente emocionante saindo. É o nosso novo aplicativo. É um mensageiro pessoal. Portanto, nós compartilharemos um pouco da nova vida privada, nós compartilharemos nossos vídeos, pensamentos, fotos e qualquer coisa. E o melhor é que podemos estar em contato direto com vocês. Mal podemos esperar por isto! Celebre esta noite, só tem a ser a maior e melhor festa do mundo (?) e vemos vocês muito, muito em breve.
Tom: Thank you so much!


Fonte: x
Tradução: Thai Valverde
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:57 am

Uhuu parabéns Tokio Hotel...e para Nós neh...somos os melhores fãs...
Ever ♥ aaaa é muito bom saber isso...e eles estão lindos no video ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
l. fort
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/05/2011

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:18 am

Não sei porque ainda tenho esperanças de ver os G's agradecendo por algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:21 am

niver
Surprised/:
:\o\:

Somos fod@s Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Gente vai ter festa aqui em casa hoje à noite, Bill está sem barba \o/
Tom, você está segurando o braço pra não cair ou só exibindo o peitão mesmo? hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:26 am

kkkkkkkk eu tbm quando vi eles sem barba fiquei tipo : Shocked kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:31 am

Uuhuuu!!! \o/ I'm so happy *-* e que lindezas louco
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:35 am

Confesso que fique com um pé pra trás em relação aos votos dos fãs brasileiros não serem contados, mas deu tudo certo no final. Ganhar duas vezes consecutivas não é para qualquer um não, hein. Isso demonstra todo o nosso esforço. Fico feliz por eles e por nós.
Mas hein, Bill Kaulitz está um cara para nenhuma mina botar defeitos, qisso. Olha pro corpo desse menino, oh céus. Só uma coisa que me intrigou: QUE NARIZ É ESSE? Não sei se é do vídeo, mas, pô, tá mó estranho.
Tom Kaulitz querendo mostrar seu braço pocadão pro mundo, eu sei, nego =) Tá uma beleza, viu, tá uma beleza.
Tom, o novo Gustav: só faz concordar com a cabeça JKJJHSDJAFHJKDSHFK.
compreendi a mensagem dessa máscara, viu, só pra constar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:39 am

err nao consigo ver o vidio :x
e nao ví a premiação em directo(pela net) porque peguei no sono, até deixei pc ligado e tudo, shit :x

mas, parabens pros meninos, e para os fans tambem, isto so dis, o quanto nos "aliens" somos os melhores :p


-----
EDT

acabei de ver o vidio no youtube (ma qaulidade) e me pareceu que o ´Bill estava novamente unsando maquilhagem .



Última edição por BillaBizarre em Qua Nov 02, 2011 9:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:48 am

Andrea Baumann escreveu:
acabei de ver o vidio no youtube (ma qaulidade) e me pareceu que o ´Bill estava novamente unsando maquilhagem .

Isso. Bill solta esse cabelo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 11:31 am

Aeh somos os melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:06 pm

Gii Way escreveu:
niver
Surprised/:
:\o\:

Somos fod@s Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Gente vai ter festa aqui em casa hoje à noite, Bill está sem barba \o/
Tom, você está segurando o braço pra não cair ou só exibindo o peitão mesmo? hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Cacau Pollo
Iniciante
Cacau Pollo


Número de Mensagens : 22
Idade : 26
Localização : Sorocaba,sampa
Data de inscrição : 22/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:48 pm

vendo eles sem barba,fiquei affraid
E eles tão com uma saúde,se é que voces me entendem,o Bill que sempre foi magrinho agora tá ficando com um corpão,os gemeos tão malhando pesado hein love
Ir para o topo Ir para baixo
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt


Número de Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 10/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:14 pm

MEIN GOTT! Esse tempo todo sem notícias e aí chega algo assim... É pra me fazer pirar só pode. Fiquei sorrindo igual a uma tonta enquanto via. Bill, que braços são esses? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:35 pm

Oh scheisse, eu não sei se fico feliz pelo prêmio, não sei se fico feliz por ter visto o rostinho deles de novo ou não sei se eu morro aqui e agora por conta do físico do Kaulitz mais novo. Realmente, uma dúvida cruel. But...

CONSEGUIMOS!

Cara, é incrível a quantidade de perrengues que os aliens passam, mas mesmo assim, tudo dá certo pra nós no final. Sério, nós somos os melhores fãs do mundo, e eu tenho muito orgulho de estar no meio disso e de conseguir fazer com que os meninos também se orgulhem de tal trupe.

SOMOS FODAS ~dig din dig din~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:20 pm

Janaah. escreveu:
Oh scheisse, eu não sei se fico feliz pelo prêmio, não sei se fico feliz por ter visto o rostinho deles de novo ou não sei se eu morro aqui e agora por conta do físico do Kaulitz mais novo. Realmente, uma dúvida cruel. But...

CONSEGUIMOS!

Cara, é incrível a quantidade de perrengues que os aliens passam, mas mesmo assim, tudo dá certo pra nós no final. Sério, nós somos os melhores fãs do mundo, e eu tenho muito orgulho de estar no meio disso e de conseguir fazer com que os meninos também se orgulhem de tal trupe.

SOMOS FODAS ~dig din dig din~

exaaaaaaaaato, exato, não precisei gastar meu verbo porque a Janete já disse tudo kk
Alien, proudly.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:26 pm

FALECENDO CONSTANTEMENTE VEZES! MEU DEUS, COMO SOMOS FODAS!
Que orgulho de nós, aliens!
Tom me peeeeeeeega coisa linda! Bill, me peeeeeeeeega coisa linda!
iuahsduiashduiashduiash
qisso hein? seus lindos
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana Kaulitz

Fã
Eliana Kaulitz


Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city)
Data de inscrição : 02/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:51 pm

viva noise cheers kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:20 pm

:oO: louco affraid gentemmmm parabéns a nós é noise sermos fodas u.u e bill omg estou em choque
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Convidad
Convidado




MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:50 pm

O Bill tá lindo no video s2s2s2s2 doce
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:12 pm

Aaaaeeeeee aliens! Cara, somos muito fodas! Mesmo sem o Brasil votar nós ganhamos!!! cheers

E meoldeus! Que lindos os dois! Tão bom vê-los sem barba...
Mal posso esperar pra esse App sair...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:24 pm

Janaah. escreveu:
Oh scheisse, eu não sei se fico feliz pelo prêmio, não sei se fico feliz por ter visto o rostinho deles de novo ou não sei se eu morro aqui e agora por conta do físico do Kaulitz mais novo. Realmente, uma dúvida cruel. But...

CONSEGUIMOS!

Cara, é incrível a quantidade de perrengues que os aliens passam, mas mesmo assim, tudo dá certo pra nós no final. Sério, nós somos os melhores fãs do mundo, e eu tenho muito orgulho de estar no meio disso e de conseguir fazer com que os meninos também se orgulhem de tal trupe.

SOMOS FODAS ~dig din dig din~

Exato. Cool

Aposto que estava frio, mas o Bill botou uma regata só para exibir seu físico.
Tom, que delícia tu estas, mas fala sério, por que escolhestes uma mascara vagabunda?
Até a do Bill, que eu não sei o que diabos era, estava melhor, sem contar que você acabou com a magia da mascara segurando ela pelo bico ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:27 pm

MINHA SANTA MÃE!!
QUE SEDUÇÕES!!
CADÊ O GUSTAV E O GEORG!??
Mas..... Somos né... Simplesmente as melhores fãs do mundo... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:37 pm

Gente como o Bill tá sarado!Ai morri preciso de uma respiração boca a boca!chama um dos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 8:59 pm

willy willy sori LAKSDLÇASSLÇA
OK, fiquei bem feliz pelo vídeo deles. Mas ficaria mais feliz ainda se o Wolfgang e o Moritz também gravassem um. Ou que pelo menos fossem mencionados |:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:21 pm

Janaah. escreveu:
Oh scheisse, eu não sei se fico feliz pelo prêmio, não sei se fico feliz por ter visto o rostinho deles de novo ou não sei se eu morro aqui e agora por conta do físico do Kaulitz mais novo. Realmente, uma dúvida cruel. But...

CONSEGUIMOS!

Cara, é incrível a quantidade de perrengues que os aliens passam, mas mesmo assim, tudo dá certo pra nós no final. Sério, nós somos os melhores fãs do mundo, e eu tenho muito orgulho de estar no meio disso e de conseguir fazer com que os meninos também se orgulhem de tal trupe.

SOMOS FODAS ~dig din dig din~

Meu, que saudade de ver esses dois *-* Agora preciso urgentemente ver os G's.
É isso ae! Somos os melhores, ALIENS! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Empty
MensagemAssunto: Re: MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"   MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV OMA: Tokio Hotel vence na categoria "Fan Army FTW"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: