| Bill: Dia de Filme | |
|
+14Marla!TH Pauline Tavarez RockGirl 483 Angelina Gomez Miris Brenda Suh! Angeldark666 Jessica Amorim D'Julia kaulitz Mikkaella Joyce Kaulitz th Danielle K Laura Domingues Adélia Borelli 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Adélia Borelli Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/04/2012
| Assunto: Bill: Dia de Filme Dom Jun 24, 2012 8:48 pm | |
| ...hoje é dia de filme! Qual nós devemos assistir? Nós pensamos em Branca de Neve e o Caçador...'' Steffi: Eu gostaria de assitir, mas eu odeio estar no cinema. Eu odeio quando pessoas conversam enquanto você está tentando entender e curtir o filme. Eu prefiro ficar em casa e assistir o DVD em paz! Bill: Eu concordo mas de vez em quando eu tenho que ir ao cinema. Eu gosto detodo o processo de comprar ingresso ...pipoca...doces...É simplesmente clássico :-) | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Dom Jun 24, 2012 8:55 pm | |
| - Adélia Borelli escreveu:
- Bill: Eu concordo mas de vez em quando eu tenho que ir ao cinema. Eu gosto detodo o processo de comprar ingresso ...pipoca...doces...É simplesmente clássico :-)
o Bill deixa euir ao cinema com você aí você realiza esse processo pra mim também? eu ia amar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Dom Jun 24, 2012 9:01 pm | |
| awn eu também ia amar ter um encontro com o Bill no cinema e que ele comprasse pipoca,doces,etc pra mim rs enfim... eu nunca assisti esse filme terça eu vou depois da aula assistir o novo filme do Johnny Depp com umasamigas... |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Dom Jun 24, 2012 9:07 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Dom Jun 24, 2012 9:15 pm | |
| realmente ele é um amor | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Dom Jun 24, 2012 9:21 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaiii Bill seu lindo!!! agora quero ir ao cinema com você seu fofo eu também não assisti esse filme ainda mas pretendo | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Dom Jun 24, 2012 11:03 pm | |
| *--------* Bora Bill? faz um tempão que não vou ao cinema ^^ | |
|
| |
Angeldark666 Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 28/05/2012
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Dom Jun 24, 2012 11:04 pm | |
| Mas é muito mal mesmo hein! Porque não fazes um sorteio e leva uma fã necessitada? Bill mal mal mal! | |
|
| |
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Dom Jun 24, 2012 11:13 pm | |
| - Laura Domingues escreveu:
- Adélia Borelli escreveu:
- Bill: Eu concordo mas de vez em quando eu tenho que ir ao cinema. Eu gosto detodo o processo de comprar ingresso ...pipoca...doces...É simplesmente clássico :-)
o Bill deixa eu ir ao cinema com você aí você realiza esse processo pra mim também? eu ia amar Com o Bill, até o filme eu ia ter vontade de ver, só pra ficar do ladinho dele o tempo todo *-* | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Seg Jun 25, 2012 12:01 am | |
| Eu ja vi o filme,mas concerteza eu veria denovo só pra estar perto dele. !!kkKKKKK
Coisa fofa é esse homem !!! | |
|
| |
Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Seg Jun 25, 2012 9:30 am | |
| owwwwn que vontade ir ao cinema com o Bill estar bem pertinho dele... owwwn seu fofo | |
|
| |
RockGirl 483 Fã
Número de Mensagens : 56 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/06/2012
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Seg Jun 25, 2012 9:36 am | |
| imagina você em um encontro com o Bill no cinema...ele compra aquele kit casal... meu!! deixa eu ir ao cinema com você seu fofo!! eu assistiria esse filme de novo só pra ficar junto dele | |
|
| |
Pauline Tavarez Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/04/2012
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Seg Jun 25, 2012 9:55 am | |
| - Mirian Kaulitzs escreveu:
- Eu ja vi o filme,mas concerteza eu veria denovo só pra estar perto dele. !!kkKKKKK
Coisa fofa é esse homem !!! | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Seg Jun 25, 2012 11:40 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Jéssica Soares Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Coimbra, Portugal. Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Seg Jun 25, 2012 6:58 pm | |
| oh minha coisinha linda da minha vidaaa +.+ leva-me ao cinema contigo (A) até um filme de zombies eu ia ver com ele (baaah xD) ai pá, cada dia que passa o amo mais!! | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Seg Jun 25, 2012 9:50 pm | |
| cada dia que passa eu amo mais esse homem também ele é tão lindo (em todos os sentidos) um amor quero ir ao cine com você Billizinho lindo da minha vida | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme Qua Jun 27, 2012 6:39 pm | |
| Depois dessa revelação, cinemas de L.A. passaram a receber um grande número de Aliens -q
Adoro ir no cinema, mas não suporto pessoas "sem noção" que: comem de boca aberta, falam durante o filme, riem alto,... Sofri para assistir Jogos Vorazes. Mas quanto ao filme, já assisti... É legalzinho... Não passa disso. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill: Dia de Filme | |
| |
|
| |