| Que filme eu vou ver este verão? | |
|
+11Nana Kaulitz Aguida Danny S. TH BRASIL Mich Manda Beatriz # Catchusca staa Thaís V. Bruh_Kaulitz Sasa Kaulitz 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 8:45 am | |
| Por que devo ir ao cinema durante o verão? Bem,os verões alemães muitas vezes,não é o que você gostaria que fosse. Durante os próximos dias vou postar 10 filmes que eu definitivamente vou assistir este verão. Como e onde posso ir ao cinema?Infelizmente não posso dizer, mas podemos nos sentar lado a lado algum dia! Além de que sou um grande fã do antigo drive-in-cinemas. Infelizmente, existem muito poucos, O bom é,que você pode fazer em seu carro o que quiser ... se você tem vidros filmados;)fonte: Tom's Blog
Última edição por Sasa Kaulitz em Sáb Jul 11, 2009 8:51 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 8:48 am | |
| Aaaah curiosidade! Quais será os filmes hein?? baaah imagina senta do lado dele; melhor: imagina ir no drive no carro deleee Aiain tommis, cunhado, vc num vale nada mas eu gosto de você!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 8:52 am | |
| |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Ahhh você não pode dizer, porque se você dissesse concerteza eu taria lá do seu lado. humm jah até imagino o que você faz num carro de vidro filmado pode me chamar que eu vou | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| TOM ME LEVA NO CINEMA DE CARRO??? | |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 8:53 am | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 10:18 am | |
| Muito esperto... Insulfilm no carro Tinha que ser o Tom... | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 10:44 am | |
| Amo filmes, mas faz tempo que não vejo nenhum! Parece que já vou ter a lista dos filmes que vou ver... *-* Tom sempre pervertido u.ú | |
|
| |
Manda Fã
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 11:12 am | |
| TOM ME LEVA NO CINEMA DE CARRO??? +1
Aposto que umas 283612361293692186391263128781264913740928 meninas já escreveram isso no blog do Tom, e em todas as linguagens possíveis e imagináveis. ;p | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 12:18 pm | |
| Huahuahuahuahuahauahuahuahuahuahuahuahua! Ele não tem geito cara,quando ele vai se endireitar na vida? Uma menina la nos comentarios ainda escreveu assim: "Você vai ao cinema com o Bill,certo?se divirtam" Dãããããããããã...como existe pessoas ingenuas nesse mundo! ____________________________________________________________________________ | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 12:53 pm | |
| To sabendo Tom.... você vai assistir HANNAH MONTANA | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 1:20 pm | |
| Hum.... Eu sugeri ele assistir Brüno. =p
Nunca fui num cinema desse =(
Hum, Tom, seu blog tá até melhorando. Por favor, não poste aqueles videos inúteis u.u Quero ver o seu gosto pra filmes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 2:02 pm | |
| eu tbm sou fã de drive-in-cinemas *-* Tomzinho, me leva? AOEIAOEIOAEI quero ver o seu gosto pra filmes +1 |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 3:11 pm | |
| - Mich escreveu:
- Huahuahuahuahuahauahuahuahuahuahuahuahua!
Ele não tem geito cara,quando ele vai se endireitar na vida?
Uma menina la nos comentarios ainda escreveu assim:
"Você vai ao cinema com o Bill,certo?se divirtam"
Dãããããããããã...como existe pessoas ingenuas nesse mundo!
____________________________________________________________________________ lol eu acho que esse comentário por acaso foi meu e foi com intuito twincestiano. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 3:38 pm | |
| - staa escreveu:
eu acho que esse comentário por acaso foi meu e foi com intuito twincestiano. KKKKKKKKKKKKKKKKK...sério?você se chama Claire e é da França? Mas enfim..ou então eu sou ingenua demais,e não percebi o comentario da garora suuuuuuuuper sutil! _______________________________________________________________________________ | |
|
| |
staa Fã
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 3:51 pm | |
| - Mich escreveu:
- staa escreveu:
eu acho que esse comentário por acaso foi meu e foi com intuito twincestiano. KKKKKKKKKKKKKKKKK...sério?você se chama Claire e é da França?
Mas enfim..ou então eu sou ingenua demais,e não percebi o comentario da garora suuuuuuuuper sutil!
_______________________________________________________________________________ então não foi o meu mas sei que escrevi um praticamente o mesmo perguntando se ele ia ao drive-in com o Bill e mais abaixo qualquer coisa sobre Harry Potter. | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 5:22 pm | |
| TOM ME LEVA NO CINEMA DE CARRO [+3]
Ja pensou vc vai ao cinema pra descontrair.. Senta-se num lugar meio isolado e derrepende olha pro lado e depara com TOM KAULITZ??????
Omg...acho q eu infartava ali mesmo...ou fikava em estado de choque olhando pra cara dele..Kkkkkkkk | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 6:16 pm | |
| Hum Tom safadinho... kakkakakkakakkkaka Bem que eu podia morar na Alemanha eu iria em todos os cinemas, e quem sabe eu não iria sentar ao lado do tom (Que sonho) Mais infelismente nao moro lá, então fico esperando para ver que filme ele vai assistir. Ai eu loco e assisto em Casa EStou esperando pelos filmes ;D | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 6:52 pm | |
| Tom so você mesmo pra falar de cinema^^ Ta estamos esperando os 9 filmes restantes^^ | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Sáb Jul 11, 2009 9:21 pm | |
| Na morel se eu fosse no cinema e encontrasse com o Tom Kaulitz a única coisa que eu iria ver seria ele aa e além disso, iria no cinema todo dis depois dessa hahahahah Adorei a idéia de postar os 10 filmes que ele quer ver | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? Dom Jul 12, 2009 12:30 pm | |
| Um... Tom Filme né? Escolhe pow.. ou tu assite o filme ou .. usa esse vidro do teu carro pra alguma coisa... [ nmé mto pequeno não..? O.o ] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que filme eu vou ver este verão? | |
| |
|
| |
| Que filme eu vou ver este verão? | |
|