TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 L U N A -rolosrolosrolos

Ir para baixo 
+24
victoria
Thaaime
Gii Way
Bruna.
tamyzinha
fantasmic
nee.ssah
{Tila}
vevekaloka
Patty Back
Babi_Kaulitz
Michelle
Asea.NannyKT
Louise *
beatriz r.
Susi Ficwhiter
hisah
Maty...! :)
caahth
Camillinha
[/gee]
Rafa.eela
mkjones.
thaimee
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:02 pm

nina, bruna, vevis... carai, manow.
acho que até a mãe da ninfetinha cai de boca! =00 [cai de boca que o tom ADORA]
CONTINUAAAAA.
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:52 pm

eu me RASHO de rir nas sas fics sua japa palhaça.
agora pode posta o proximo (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:55 pm

MELHOR CAPITULO na minha opinião ate agora, bjs meachei

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Jiii
foto: MEU JIBI *-* minha inspiração pra Nina<3 só escrevo ouvindo ele bjs
print 1:01 https://www.youtube.com/watch?v=U2QL22IuH6E&NR=1


- hey man..- Nina mostrou a cabeça na porta e Tom a olhou surpreso. Ele estava na mesa lendo alguns documentos da empresa.
- Nina, certo?
- Yes! A minha mãe mandou eu trazer esse treco pra você.
- ah, valeu, pode colocar ai..- ele apontou pro sofá e a garota colocou a sacola lá, e se sentou enquanto olhava pra cena cômica de Tom lendo os papeis com uma cara de quem não entendia quase anda.

- (ri) você ta ridículo. Isso não combina com você..quer dizer ..posso te chamar de você?
- claro que não, eu sou uma autoridade me trate com respeito sua pirralha.
- credo, falou ae vo vaza também, educação em pessoa - Nina se levantou irritada como sempre.
- naaaaaão, calma era brincadeira - ele também saiu da mesa e foi ate perto dela.
- sorte sua, se não mandava minha gangue te cata ó - disse sentando se novamente no sofá
- gangue O-O .
- calma, foi uma zuera tio..- Tom olhou pra garota e cruzou os braços.
- tio? eu tenho idade pra ser seu irmão, NO MAXIMO ta bom - ela riu.
- é, se eu visse você com aquele new era diria que era mais um pivete lá da escola, ai deixa eu voltar que to com fome..
- não, pera. Já é meio dia, quer ir almoçar? sabe né, não conheço ninguém nesse 'paraíso' das piruás e é triste comer sozinho com um bando te paparicando só porque você é quem paga o salário deles rs .
- sabe, até que fui com a tua cara, bora mas você paga, porque eu sou pobre blz!?
- tenho cara de explorador de menores?
- ¬¬ vsf ow
- (ri) brinqs, se não fosse esse uniforme eu também diria que você era mais velha.
- não sei se devo ficar feliz ou triste..
- talvez triste por ser tão nova, e eu não ser um pedófilo, e feliz por eu ter te elogiado - sorriso maroto do tom /morre
- os homens têm a mente mais lenta, dica. - Nina se levantou e foi andando em direção a porta com Tom atrás.


   cantina..    

- por que esse povo me olha tanto? eu sei que sou gostoso mais..- Nina o encarou.
- ¬¬ setok ow, é que aqui ninguém come, ai quanto chega alguém comprando um x-burger duplo eles ficam bestas rs - Tom olhou para sua bandeja e riu.

- sendo sincero, acho um desperdício tão grande, mulheres lindas passando fome para virar palito seco .
- concordo contigo, bando de idiota, eu como mermo flw- ela disse e deu uma mordida big em seu sanduiche..
os 2 continuaram ali conversando por um bom tempo, tom e nina tinham muitos gostos iguais, por isso estavam se dando tão bem
mas a conversa foi interrompida por juliana que estava..
- NIIIIIIIIIIIINA, FILHA EU TO TE PROCURANDO FAZ ANOS! - tom e nina se assusatram com os berros
- calma, que que foi mãe
- tem 1 hora que eu pedi pra você levar a roupa do tom, e nada de você aparecer de volta, eu fiquei preocuada, do jeito que você é, achei que poderia ate ter fujido sei la
- calma, calma, calma a culpa é minha, eu que chamei ela pra me fazer compania no almoço, desculpa - tom hiper educado ounti*-*
- ah, não tom..er, eu que me estressei atoa. tá tudo bem podem ficar ai, e dpois quando terminar você pode voltar pra casa filha, ai eu vou comer algo tambem
- tá o-ô eu hein haha - tom e nina se olahram e começaram a rir - coitada, e a idade
- eita, sua mãe é muito jovem tá
- jovem? só se for entre os da 3 idade, vou começar a procurar um azilo pra ela logo logo
- O_O
- calma,é brincadeira ¬¬ vc não sabe mesmo diferenciar o sacaarsmo, fala serio
- ah, não enxe pirralha
- me chama de pirralha de novo que você vai ver quem é a pirralha aqui
- P I R R A L H A ! - tom a encarou, nina pegou uma batatinha, meteu no ketchup e lambuzou todinha, e fez de conta que ia comer
tom a olhava confuso quando..
- AI CARAMBA - ela enfiou a batatinha na cara dele OHASOAHSOAHSOAS - sua pirralha..
- óooo quer mais ketchup na cara é? - disse apontando na cara dele
- não, paz e amor ninazita *3*
- fique sabendo que ue sou muy perigosa, não brinca comigo
- ui que medaa
- bom mesmo u-u agora acho que ja ta na hora de irmos, voce tem que TRABALHAR e eu vou procurar um emprego HÁ
- que isso garota, ta maluca? como assim um emprego, voce só tem 12 anos! - disse assustado
- oh mané, eu tenho 16 tá, e sim um emprego, não nasci com a metade do mundo na minha conta bancaria igual certas pessoas
- -'-
- pra ti tambem, e tchau! até algum dia..por ae
- o-ô já vai mesmo? - ela parou de andar e olhou pra ele
- aham, por que?
- nada, pensei se você queria uma carona, rs - ela olhou confusa
- vai sair?
- sim, to indo ver um apartamente que eu vou alugar pra mim, e pro meu irmão
- ah, é você tem um gêmeo né, legal legal, mas onde isso?
- láaa no centro, duplex com 4 quartos sala cosinha e vista maravilhosa
- e eu era feliz com meu barraquinho do interior .-. emprego fica pra depois, eu quero ver*-*
- então vamos..vou pegar minhas coisas no escritorio , me espera lá no estacionamento, ok
- aham..


e ai o que acharam? sorry pelos erros mas é que minha beta ta off hoje ¬¬ tamyzik

tags: nina, emprego, apartamento, gêmeo, gostos iguais
lembrem disso... futuro da fic esta por tras dessas palavras HOHO

essa fic q era de uma revista de moda, ta virando otra coisa..


Última edição por thaimee em Qui Abr 30, 2009 12:31 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:03 am

iahiauhaiau dois palhações ;p

mais mais japa *------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:54 am

askpakspaokospk
ADOREI!
posta mais,por favor!!
beeijo!!=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:05 am

que triste inguem leu minha fic ): vou parar de postr..so a caah e a hisah mesmo viu
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:21 am

eu estava of, ok japa u-u
POSTA MAIS, tom e nina tem que casar :]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:30 pm

Muito boa

Continua
!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:45 pm

Heyy nem pensar em parar!!!Oxe!!!Eu aqui!!!Seei que num sou lá grandes coisas mais amo isso aqui!!!
Bem duas figuras!!!
Coitado do Tio levou batatada!!!
Ah duplex...(eu ficaria contente tambem com meu baraquinho)
Ah isso ta esquentando!!!
I a assitente?
A essa revista bombaa!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:53 pm

putZzZzZzZ
Morri de rir!
a Vevis naum te matou por ter escrito akilo dela no outro cap naum? KkKkKkkK desculpa Vevis mas me raxei de rir!
cara essa fic e mara pra se desestressar, dá pra relaxar *etavaprecisando,vlw*
q bom q tu posta com frequencia, vo tentar te acompanhar!
Bjs *ah, posso te chamar de Japa tb?*
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:08 pm

a veevis nem deve ter visto ainda LALALA
pode sim OAHSOAHSA

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 17564832
foto: meus homi q [/acredite se quiser, escrevi assistindo rbd @-@]
beta-reader: BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA *-*

- Você não falo que o apartamento ficava no centro da cidade? - nina estava dentro do carro com tom, parados a frente de uma mansão lindissima.
- Sim, mas antes eu preciso falar com o Bill..vem - eles sairam do carro e ela o seguiu - entra, a casa é sua.
- Oh!Não diga isso se não eu fico mal acostumada, WOW que lindo *-* - ela esta imprecionada com o luxo da casa - quem mora aqui?
- Eu,e minha familia toda..bom, fica ai pode pegar alguma coisa ah sei lá, fica avontade que eu vou lá em cima chama o Bill.
- Tudo bem! - nina olhou, olhou e resolveu assistir tv até Tom voltar, o rapaz subiu em direção ao seu quarto, qual era junto do de Bill.

- Posso entrar? - perguntou na porta.
- Claro, aqui não tem ninguém mesmo - Bill respondeu deitado com a cabeça dentro do cobertor.A tv ligada passando um desenho animado e ao lado da cama
montes de pacotes de doce - Tom? o_o - Bill levantou e viu o irmão,diferente, era a primeira vez que via ele de \'terno\' rs
- E ai, como tá seu mané - tom foi até a cama onde Bill estava e deu um tapa na cabeça do irmão que estava acabado.
- Caramba, você ta..estranho @-@
- olha quem fala né, porra bill tem 3 anos que você ta trancado nesse quarto, acorda pra vida
vamo sair vai, se arruma - tom foi até o armario do irmão começou a tirar roupas qual achava que ele deveria gostar e jogar na cama para o garoto
- você não devia estar na empresa?
- sim, ou não..na verdade eu vim te buscar pra ir ver nosso apartamento *o*
- que apartamento? COMASIM - por um momento os olhos de billl brilharam
- já ta na hora de sair de casa né? e eu não vou com a cara do robert - robert era o irmão mais novo de gordon, padastro dos gêmeos que morava ali com simone
ha 2 anos desda separação dos pais dos garotos - esse cara fica entocado aqui, ah e a mãe é toda babaca em cima dele
- ciumes?
- não, só quero mais privacidade u-u
- hu, e porque eu tenho que ir junto?
- porque você vai morar comigo, e ponto final - bill sorriu pro irmão e se levantou até ele
- ta bom, vamos então - tom fez aquela carinha de sapeca que vocês conhecem muito bem *------------* e bill foi se trocar, como sempre vestiu um jeans
camiseta, colocou uma jaqueta a preguiça de se maquiar mandou que ele colocasse um oculos escuro, como sempre fashion https://2img.net/r/ihimizer/img412/3738/37822567.jpg
tom voltou para sala, enuanto o irmão se arrumava

- oi, uhn..er, nossa esse treco é muito bom! - nina estava toda folgada no sofá
- onde você conseguiu isso? - tom perguntou sentou do lado passando o dedo no sorvete da garota
- sai ¬¬ sua empregada que me deu rá, uhm..e cade teu irmão?
- ta vindo.
- NOSSA, vou conhecer bill kaulitz *-*
- como sabe o nome deele?
- será porque ele é tão famoso quanto a gulchän? rs ou porque voce mesmo falo..
- verdade, hm

- oi - bill apareceu descendo as escada, nina e tom se viraram para o garoto que olhou onfuso
- ah sim, essa é a nina, filha da juliana.. la da empresa sabe?
- ah, sei..mas o que ela..- bill tentava dizer algo, do jeito que o irmão era..agora até as estudantes? pensou ele
- o que eu to fazendo aqui? bom, na verdade nada so assaltando sua geladeira ne, mas a culpa é do teu irmão que me arrastou pra ca
- para para para, ja disse que você fala muito? -tom disse a nina que comia sorvete encarando a tv
- bom, antes de mais anda bill kaulitz prazer - ele estendeu a mão a garota que pela primeira vez levantou o rostou e o olhou
- hum, acho que não seria muito agradavel pegar na sua mão com a minha suja de chocolate
- verdade rs - bill colocou a mão no bolso e se virou para tom - bora?
- ui, claro..você nem parece o meso bill de uns minutos atras capotado na cama, vai pirralha vamos - nina olhou de canto e mostrou a lingua
- ta pedindo pra apanhar né , cadê o banheiro?
- leva ela lá bill, que eu vou arruamr isso aqui,- tom pegou o pote de sorvete e foi ate a cozinha
- kd kd - nina se levantou olhando pra bill que estava encarando as costas de tom - pra que esses oculos dentro de casa o-ô
- rs, preguiça de passa lapis, ali ó o banheiro- bill apontou para um corredor enquanto tirava os oculos, nina seguiu o dedo do garoto pra ver a direção do banheiro
mas logo se virou para o garoto encarando aqueles olhos castanhos tristes
- você é igual o tom..
- somos gêmeos - ele riu
- não, mas eu sempre via voce nas fotos nos jornais de maquiagem, e ficaava tão diferente ah mas deixa isso pra lá, xô ir lava a mão
- tá - bill sorriu, ele se sentia muito disposto, não só pelo fato de esta indo sair com tom mas nina tinha um jeito que o fazia se sentir bem, aura?



e ai galera? já ta dando pra perceber a historia dessa fic /ounão rs
pra quem não entendeu lá em cima: os pais dos gemeos se separaram a 2 anos
e a simone se casou com o gordon [eu sei q na real foi qnd os gemos tinham 6/7 mas deixa ok]
e o gordon tinha um irmão novinho chato chaamdo robert [/TE AMO VEEVIS]
e o tom falo que não ia com a cara desse robert pq ele vivia na casa deles enxendo o saco

entendem? OHASOHAOSHAOSHAOS

comentem, e me diga o que acharam ok mabb\'sinhos :3

PROXIMO CAPITULO:

- é, você sabe que eu sempre gostei de desenhar e tal,
- verdade hm gay rs


Última edição por thaimee em Qui Abr 30, 2009 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:17 pm

AAAH JAPA, EU LEEEIO.. SÓ TENHO PREGUIÇA DE COMENTAR .-.
Tu me conhece u.u

MÃS, POOOSTA MAIS o//
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:20 pm

Rooooooooooob lol!

mais mais mais japa *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:30 pm

continua japaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:54 pm

VEEEEEIO
quando eu li que o bill ia mostrar o banheiro pra nina não prestô, rs.
o bill, magrin desse jeito, ia afundar na privada com a nina botando pressãaaaao oi
AHAE CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:55 pm

hahaha adorei essa garota!!!Ah pxa mais...eu to sem tempo pra comentar mais esta maraaavilhoso!!
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:59 pm

kyra kennis. escreveu:
VEEEEEIO
quando eu li que o bill ia mostrar o banheiro pra nina não prestô, rs.
o bill, magrin desse jeito, ia afundar na privada com a nina botando pressãaaaao oi
AHAE CONTINUA

HAOSAOHOASHOASHASOHASOAHOAHS
VOCÊ NÃO PRESTA, se liga só nos coments q vc deixa
cada um pior que o outro OHASOAHSOAHSOAHSOAS
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:18 pm

thaimee escreveu:
kyra kennis. escreveu:
VEEEEEIO
quando eu li que o bill ia mostrar o banheiro pra nina não prestô, rs.
o bill, magrin desse jeito, ia afundar na privada com a nina botando pressãaaaao oi
AHAE CONTINUA

HAOSAOHOASHOASHASOHASOAHOAHS
VOCÊ NÃO PRESTA, se liga só nos coments q vc deixa
cada um pior que o outro OHASOAHSOAHSOAHSOAS
Né?
AYSYAHSAYHSYASHAYSHAYSHAYSHAYSH'
Euu to me acostumando já (y)

JAPA, VAI POSTA QUANDO?? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:27 pm

Patty Back-K escreveu:
thaimee escreveu:
kyra kennis. escreveu:
VEEEEEIO
quando eu li que o bill ia mostrar o banheiro pra nina não prestô, rs.
o bill, magrin desse jeito, ia afundar na privada com a nina botando pressãaaaao oi
AHAE CONTINUA

HAOSAOHOASHOASHASOHASOAHOAHS
VOCÊ NÃO PRESTA, se liga só nos coments q vc deixa
cada um pior que o outro OHASOAHSOAHSOAHSOAS
Né?
AYSYAHSAYHSYASHAYSHAYSHAYSHAYSH'
Euu to me acostumando já (y)

NÃO FUI EU, FOI MEU "EU LÍRICO", JURO.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:01 pm

aiin mais,mais por favor..Very Happy:D
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:01 am

cap pequeno e meio inutil, mas é preciso dele hihi

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 94337193
foto: marimoon


- E E WOO WOO I'LL PLAY YOU DOOOWN (Cool - tom e nina cantavam/berravam no carro e bill só
assistia. os 2 já estavam tão intimos que nem parecia que só se conheciam há...3 ou 4 horas
- acho que ..chegamos - tom parou o carro a frente de um predio gigantesco
- aqui? - bill se virou pra janela curioso - entãoi vamos lá ver ué
- é, vamos - os 3 desceram e subiram de elevador até o 4 andar, tom estava com a chave
abriu a porta com um pouco de suspense e os 3 foram pra dentro
- CARAAACA isso é tão lindo *-------* adorei vou ficar - nina rodava no apartamento ainda vazio
- ah! esse apartamento é, ou vais ser meu. pode tirar os olhos tá, mas e ai, o que achou?
tom perguntou a bill que estava paralizado
- bonito mesmo, e grande só pra nos 2 não? - disse olhando para a escada
(aq aq aq ó http://tbn1.google.com/images?q=tbn:ynOZvKjVJ8Ld2M:http://www.viverbem.edicaoeletronica.com.br/revista/173/imagens/6850/medium_708.jpg)
- nem tanto, são só..4 pera, 3 quartos, um meu um seu e um de ospedes(?
- não, um seu um do tom e um meu - nina sorriu paara bill que riu da cara de OE dela
- oooh claro, fica achando pirralha
- não estraga meu barato ok - nina subiu as escadas e foi ver a parte de cima, os 3 rodaram
olharam todos os cantos, e simplesmente adoraram toda a estruta, na mesma hora tom ligou ara o dono
dizendo que iria ficar com o local, e recebeu permissão para se mudar na mesma semana

- maravilha, lar doce lar *--------* aproveitar esse fim de semana pra fazer a mudança rá
- verdade, hoje é sexta, tenho que vazar filhotes
- é, vamos que a criaça vai apanhar se chegar tarde em casa né nina
- te fode, eu tenho que vazar por que vou pra aula de daaaança, porque a cara de morte bill?
- uhn? nao nao, só estou meio cansado
- isso porque não fez nada -.- go back - os 3 sairam, trancaram o ap e voltaram para o carro

tom levou nina pra casa, e foi embora com bill

já em casa

- o que você acha de ir trabalhr comigo? - tom perguntou enquanto tirava a porra do terno
- como assim?
- sei lá, você tambem tem direito de ficar com metade da luna, você pode me ajudar ou
escolhe alguma coisa que você queira fazer lá
- eu tava pensando em montar uma grife
- serio? - tom se assustou
- é, você sabe que eu sempre gostei de desenhar e tal,
- verdade hm gay rs
- -'-, vou tomar banho
- tá



oi bill deisha eu tomar banho com vs *-* mimimi QQ

PROXIMO CAPITULO:

- nem te olhou HAHAHA
- ele é homossexual, só pode
- brigada deus, já estava perdendo as minhas esperaças com um, ai o senhor me manda o outro *-*

curiosas?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna.

Fã
Bruna.


Número de Mensagens : 95
Localização : BHZ
Data de inscrição : 11/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:56 am

curiosas? não.
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:16 am

tá, não posto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:15 pm

Hahahaha esse ap vai ser o barato!
!
Aim essa nina é uma figura!
!
To amando !
!
Tudo muito bom!
!
Fofo!
!
Adoral!
!
Adoro moda e isso tudo esta sendo demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:46 pm

thaimee escreveu:
tá, não posto mais.
Não posta então u.u

BRINCADEIRAAAA Rolling Eyes
VAI POSTA SIIM -.-

Há, adorei a foto da escada que vocÊ deixou .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
L U N A -rolosrolosrolos
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: