TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 L U N A -rolosrolosrolos

Ir para baixo 
+24
victoria
Thaaime
Gii Way
Bruna.
tamyzinha
fantasmic
nee.ssah
{Tila}
vevekaloka
Patty Back
Babi_Kaulitz
Michelle
Asea.NannyKT
Louise *
beatriz r.
Susi Ficwhiter
hisah
Maty...! :)
caahth
Camillinha
[/gee]
Rafa.eela
mkjones.
thaimee
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:07 pm

cadê japaa ¬¬?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:21 pm

calma, japas são lerdos -dicamil

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Ytiutyu
foto: eu fea

BIG CAPITULO bjs

- Juliaaaaaaaaaaaaaaaaana - Peter berrava enquanto fazia o possivel pra não
soltar o braço de Tom que parecia aguniado com a bicha grudada
- oi oi, diga Peter..oh! Tom Kaulitz - Juliana apareceu de traz de uma estante de sapatos
- hi, prazer rs - disse tom meio abobado, juliana era uma mulher alta e magra, mesmo não parecendo deveria ter seus 30 e poucos anos
mas muito bem cuidada
- bom, em que posso ajudar-los?
- olhaaaaaaaa pra isso, esses trapos estão acabando com meu chefinho
se bem que deve ser uma beleza ate pelado - tom arregalou os olhos novamente - em 3 minutos temos uma reunião, então
preciso que você o vista descentemente, VAI VAI RAPIDO! - peter bateu as mãos e foi em direção a porta deixando tom e juliana na sala

- eu não vejo nada de ..errado nos meus "trapos" e..- tom olhava pra propia camisa
juliana olho de baixo pra cima com os braços cruzados e falou
- não, nada de errado pra um gangster ou algo do tipo, mas para dirigir uma revista de moda
é meio, vamos dizer.. simples demais, ok? vem aqui que eu tenho umas roupas sociais..- ela abriu um enorme closet
com roupas de todo os tipos, com toda a certesa milhoes de mulheres dariam tudo par ter um igual em casa
ele pegou um terno pitaliano preto, e uma camisa social azul com uma grava roxa combinando e entregou ao rapaz
- ali, se troque..acho que esse tamanho serve em você
- tá - tom pegou a roupa e foi em direção ao trocador, enquanto isso juliana voltou a terminar de arrumar o que fazia antes da chegada de tom
mas foi interrompida por uma garota,

- mãe, mãe poooooooorfavor, você PRECISA me ajudar, aquele professor quer porque quer que eu tenha aula de educação fisica
mas eu não posso, entende? - a menina entrou berrando, ela vestia um uniforme tipico de estudante. saia chadrez com com uma camisa azul e um laço bege de linhas verdes no lugar da gravata (*-* meu uniforme da foto ai de cima, rs)
- bom dia pra você tambem Nina, o que houve dessa vez? você não deveria estar na escola minha filha?
- o professor brigou comigo e eu vim embora, bls?! - juliana revirou os olhos e se levantou
- quantas veses eu vou te que te pedir pra não desobedescer seus professores?
- tá tá tá, não precisa dizer nenhuma, porque não vai adiantar mesmo - a menina sentou-se em uma poutrona e começou a folher uma revista que ali estava
- Nina, entenda..a vida não é como você..- juliana novamnte foi interrompida, mas agora por Tom que parou igual um panaca ao perceber que rolava uma discurção
- to enterrompendo algo?
- ah não, magina.essa é minha filha Nina - tom olhou para a garota que apenas virou os olhos pra ele e voltou a olhar a revista
- tem 17 anos, é revoltada - juliana falou baixo para tom que acenou com a cabeça segurando a risada
- bom, eu não faço ideia de como colocar esse baguio..- ele entregou a gravata para ela que riu
- aprenda, porque você vai usar isso todos os dias de agora em diante - tom fez uma cara de nojo, e juliana começou a amarrar sua gravata
nina jogou a revista na mesa e ficou assistindo a cena com cara de SUPER interesse -n
- mãe, posso ir na casa da ame..-antes que ela terminasse
- NÃO - juliana respondeu - prontinho Tom
- mais mãe..- nina se levantou
- sem mais nem menos, você está de castigo e pronto, vai ficar aqui hoje o dia inteirinho, satisfeita? e você querido, tá na hora da sua reunião - disse para tom enquanto ia em direção ao closet
- ah tá, então eu..vou indo.. e algum dia..agente, se ver? é, tá tchau - ele foi em direção a porta e passou ao lado de Nina que estava em pé de braços cruzados fazendo bico
- hey, calma.. mãe é tudo chata mesmo, nem liga não - ele disse para a menina que apenas o encarou - tchau pra vc tambem
- tá, tchau..AH prazer em te conheçer - ela respondeu menos irritada

kaulitz house

fazia 1 semana que bill não saia de casa, o garoto passava o dia na tv comendo porcarias
sem animo para porra nenhuma,
- filho, você está ai? - simone abriu a porta do guarto do garoto que estava deitado cantando de olhos fexados - bill, meu amor ate quando você vai ficar nessa? o mundo não acabou..
- o que você quer que eu faça mãe? não tenho nada pra fazer aqui mesmo..- simone sentou-se ao lado dele n cama
- por que você não vai até a Luna, fala com o Tom lá deve ter algum trbalho pra você, afinal você sabe que o seu irmão não entende bolotas de como administrar uma revista - ela passou a mão no rosto do filho tirando os fios de cabelos que estavam em seu rosto - tudo bem?
- talvez, nao tenho animo pra sair hoje..- disse sem mover um dedo, ainda olhando para o ar
- você que sabe - simone deu um beijo em seu rosto e se levantou em direção a porta, ao ver que ela tinha saido, bill apenas puxou o cobertor e encostou a cabeça no travesseiro pensando no que iria fazer mais tarde..

--

um dia eu posto o resto ..amovcs ;*

ah, sobre as fotos ai de cima
algumas podem ter algo a ver com a fic e outra não
tipo, a do capitulo 2 não tem anda a ver
foi so pq eu achei o bill com cara de tapado mesmo, q
mas a de hoje tem a ver ..com a Nina, er
entoa, fiquem ligados nas imagens tambem *o*


Última edição por thaimee em Qua Abr 29, 2009 11:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:38 pm

aaaaaaaaaaaaaaah Nina apareceu \o

posta mais japa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:44 pm

Quem será na foto da capa desse capitulo? -q
AUHEAUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHE'
Tom de terno? MÃE EU QUERO VER! -oi
Também te amo, agora posta mais u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:49 pm

patty, nessa fui eu
mas na proxima pode ser vc MUAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:03 pm

thaimee escreveu:
patty, nessa fui eu
mas na proxima pode ser vc MUAHAHAHAHAHA
Owwwwn *-------*
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAHS'
Duvido u.u -n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:30 pm

thaime loca posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:40 pm

tô apostando que essa nina vai ser ninfetinha do tom q
OI, EU FALEI ALGO?
posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:49 pm

posta mais escolhida *--*
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:53 am

kyra kennis. escreveu:
tô apostando que essa nina vai ser ninfetinha do tom q
OI, EU FALEI ALGO?


OHAOSHOASHOASHOASHOASHOAHSOAHSOAHSOAHSOASHAS

não é por nada não, mas talvez aconteça algo...inesperavel entre o tom e a nina
"ineperavel" ok , CALEI A BOCA!
querem mais é?
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:37 pm

claro que quero!
e pod deixa, vo fikar de olho nas figuras q tu colocar!
consegui imaginar o de rastas de terninhu u.u
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:50 pm

eu quero o tom com a nina -s
MAAAAAAIS, e não demore ok, duck, ahn q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 7:54 pm

doce doce doce
Toh amando a Fic continua Please!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:05 pm

Ebaaa !!!
Capitulo muito bom ...


Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:21 pm

Please,mais!
estou adorando a fic..
coitado do Bill..=[
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:30 pm

thaimee escreveu:

querem mais é?
Não u.u



Brincadeira 🐰
QUEREMOS, CLARO NÉ JAPA?!" -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:25 am

Poxa!!!
Agora que vii!Não comenteii!!!?
Nossa me desculpe!!!Eu li ontem aii agora vim atras de mais!!!So que detalhe:Nem o ultimo eu comenteii affraid sacanagem!!Avess!!
Olha Tom de terno e gravata? \o/ Isso é mara!!!!Ah o dó do Bill!!!!Ele viveu por isso e agora ficou na mão!!!! Sad
Td muito lindooooooooo posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
tamyzinha
Iniciante
tamyzinha


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 10/09/2008

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:10 am

RAH.. to aqui

Continua Thaime..
ta OTIMA..
eu ja te disse neh hm-

Tamy nao gosta da Nina..u.u (naopergunteporque)


esperando o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:55 am

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 94538538
foto: avril divona *-*
escrevi enquanto ouvia essa musica https://www.youtube.com/watch?v=3w2Prf-ZBzw&feature=related] hey jimi
HAOSHOASOASHAOSHOASHOASHOAHOASHOASHOASHOASHOASHOASHAOSHAOSHOASHOASHOASHOAS bjs

- muito bom! nem parece o mesmo Tom que estava aqui pouco antes - Tamires apreciava o terno do rapaz - não seria nada mal tirar essas coisas da sua..cabeça..
- NÃO! nem pense em querer mexer aqui - Tom colocou as mãos sobre suas rastas que estavam amarradas em um rabo de cavalo.
- você que sabe. Vamos! Já estão todos esperando na sala de reuniões..- a piruá saiu rebolando e o gay puxa saco NOVAMENTE --' foi se encostar em Tom dizendo que ia guiá-lo ate a sala. [/matem o Peter ¬¬]

enquanto isso, alguém chegava..

- oi !Bom dia, quer dizer, aonde fica o escritório do senhor..Tom Koulitz ?
- KAUlitz - Veevis se virou e olhou para a garota com cara de monga - quem é você?
- Bruna Very Happy eu sou a nova assistente..
- AH SIM! - Veevis saltou fora de sua mesa e girou a garota - nossa, precisa de um banho de loja hein, você até que é bonitinha mas esse óculos estraga.
- anh?
- depois resolvo isso. Olha só a sala do chefão gostoso é ali, e a sua mesa é aquela - Veevis deu uma volta pela revista [/falta do que fazer mesmo] com Bruna
enquanto esperava a reunião chegar ao fim.
- e aquiiiiiiiiiiiii é o melhor lugar desse edificio - verônica se atirou no sofá enquanto Bruna ficava de boca aberta com o local magnífico , roupas, roupas e mais roupas.

- Veevis levanta dai vai!
- credo Juliana, calma!..não vim pedir nenhum sapato emprestado, ok - Veevis se levantou e foi ate Bruna - esta aqui é a Bruninha. Hoje eu vou ser solidaria e deixa q ela pegue alguma roupa no meu lugar.
- olá, assistente?
- sim, muito prazer - sorriu
- ta, agora vamos que o chefão já deve ta voltando.
- seja bem vinda, qualquer coisa é só falar..
- IIIIH OLHA SÓ QUEM EU VEJO, TIA VEEVIS - nina apareceu na porta antes que verônica saísse da sala.
- ai meu deus, não creio que você vai ficar aqui hoje?!
- também te amo, tá.. quem é essa coisa? - Juliana deu um tapa no braço da filha - ai mãe ¬¬
- cala a boca menina, está é a Bruna nova assistente.
- ah sim, oi oi .
- oi o-ô - Bruna boiava legal igual vocês que estão lendo. (y)
- vem! - veevis arrastou a garota mostrando a língua pra nina.
As 2 voltaram e Tom já estava em sua sala


- chefeeeeeee - Veevis entrou na sala com Bruna hiper nervosa, mas o fofo chefinho estava capotado no sofá com as pernas pra cima.
- aw, me deixa dormir! Que saco mãe..
- MÃE? MÃE O CARALHO SEU, não.. opa . ME desculpe er - veevis deu um sorriso mais falso que seus seios eu precisava dizer isso OHASSOSA - vim trazer sua assistente u-u.

- ai merda, capotei aqui..oi você então é a ...- ele se levantou bocejando e ajeitando o terno que parecia incomodar MUITO.
- Bruna, a suas ordens, - a garota estende a mão e o respondeu.
- ta, bom, então.. o que eu vou fazer '-' -tom estava mais perdido que thaime em tokyo (Y).
- deixa comigo..- Tamires apareceu com uma papelada na sala deixando Bruna com medo daquele olhar de poder que ela atirava - vocês podem ir. Ah, a novata vai lá que o Peter irá te explicar as coisas.
- sim, claro - Bruna e Veevis saíram dali rapidinho e Tom pela primeira vez na vida soube o que era trabalhar RS.


ateliê

- Mãe, de quem são essas coisas?*-* - Nina tinha encontrado as roupas largadas no trocador..- eu sou DOIDA por esse cinto, af
- ei ei, são as roupas do Tom. Me da aqui que eu vou dobrar e entregar a ele.- Juliana começou a ajeitar as roupas..
- ate que o cabeça de cobra tem bom gosto, DC, Element,, Ecko, huuum
- cabeça de cobra? ¬¬ ele é meu chefe ok. Não me faça passar vergonha com suas piadas
- calma mamãezinha

- já que você não ta fzendo nada, leva lá no 4 andar para o tom, e avisa pra ele vim pegar aqui outros ternos, porque ele não pode passar
o mes com o mesmo. vai lá vai..- juliana entregou a sacola para a menina que bufava..

--

ai povo *---* danke pelos coments

bom, vejo que a tamy não foi com a cara da nina OHASOHASOA
e ja as outras meninas estão tentando botar a nina com o tom hihi
esperem pra ver no que isso vai dar, bjs

[/caah, não digas nada ok] posto amanha se tiver bastante coments u-u hum


Última edição por thaimee em Qui Abr 30, 2009 6:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:15 pm

Rsrs ki baratoo!!!Aves!!!Muito legal amei!!!Coitada da Bruninha!!!!Bem o Tom parece num ter reparado muito nela mais vamos ver nu ki dá?kkk
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:29 pm

vcs conseguem ver a minha mensagem? aq ta tudo preto e não aparece o-o
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:10 pm

eu consigo g-g
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:28 pm

AH, EU NÃO CONSIGO VER.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:05 pm

thaimee escreveu:
vcs conseguem ver a minha mensagem? aq ta tudo preto e não aparece o-o
eU TAMBÉM NÃO CONSIGO VEER -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:23 pm

comenta comenta q eu vou postar o 5 logo logo lalala

POST EDITADO, PODEM LER LA EM CIMA Ó


Última edição por thaimee em Qua Abr 29, 2009 11:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: L U N A -rolosrolosrolos   L U N A -rolosrolosrolos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
L U N A -rolosrolosrolos
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: