Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| ei aliens o que voces acham da gente se unir... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: ei aliens o que voces acham da gente se unir... Qui Jun 07, 2012 6:04 pm | |
| nas redes sociais sim porque aliens unidas jamais serao vencidas, eu acho que seria legal se nos organizassemos para votaçoes, ex:: esta semana votamos no em dark side of the sun no TVZ, na proxima semana podemos votar no site de alguma revista, para gnhar-mos uma reportagem completa sobre a banda, ou que saia um poster, o que acham disto sisters beijinhos a todas!!! | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir... Sex Jun 08, 2012 11:19 am | |
| Eu gostei da ideia,mas tem que ser TODO MUNDO,não só algumas votando aqui ou ali |
| | | Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir... Sex Jun 08, 2012 1:35 pm | |
| bom, isso e verdade mais pra rolar tem que todos concordarem | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir... Sex Jun 08, 2012 1:59 pm | |
| Eu acho que isso aqui tá no lugar errado. Era pra ser em Área para Membros, mas eu não tenho certeza.
Esses planos assim sempre acabam sendo meio decepcionantes. eu costumava participar sempre e 80% das vezes acabei chupando o dedo no final junto com outras poucas fãs que se dispuseram a perder tempo, dinheiro e sono nessas votações. E quando a gente vencia as paradas, recebia como prêmio um vídeo de agradecimento de 20 segundos que não valia nem as olheiras. Aí depois disso eu, que já sou macaca velha nessas coisas de votação, desanimei pra valer. Nenhum videozinho compensou suficientemente o tempo que eu perdi votando, não só pelo TH mas por qualquer outra banda. Tanto é que eu nem me mobilizo mais com votações, seja com Tokio Hotel, Super Junior, SHINee, o que for. Aí eu fui me empenhar em votar em coisas que me tragam maior satisfação pessoal e façam com que eu me sinta menos alienada, como me preparar para ter capacidade de tentar ajudar a escolher o próximo governante do meu país e me mostrar a favor ou contra as resoluções do grêmio estudantil ativo da minha escola.
Alguém vai me apedrejar por isso, mas é só a minha opinião a respeito do que fazer de mais produtivo e menos alienante com o meu tempo (: vocês que sabem o que fazer de melhor com suas respectivas vidas dnksaçnds Sem contar que a hora legal de divulga- los é quando eles voltarem com tudo com novo álbum e novos shows, e não quando eles estão parados, enfurnados no estúdio e metade da banda (pra não falar da outra metade, cujo paradeiro eu desconheço) está saindo/ se divertindo/ bebendo e atualizando aplicativo pra dizer o que vai comer no almoço (: Boa sorte pra quem quiser tentar aí.
| |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir... Seg Jun 18, 2012 2:19 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Eu acho que isso aqui tá no lugar errado. Era pra ser em Área para Membros, mas eu não tenho certeza.
Esses planos assim sempre acabam sendo meio decepcionantes. eu costumava participar sempre e 80% das vezes acabei chupando o dedo no final junto com outras poucas fãs que se dispuseram a perder tempo, dinheiro e sono nessas votações. E quando a gente vencia as paradas, recebia como prêmio um vídeo de agradecimento de 20 segundos que não valia nem as olheiras. Aí depois disso eu, que já sou macaca velha nessas coisas de votação, desanimei pra valer. Nenhum videozinho compensou suficientemente o tempo que eu perdi votando, não só pelo TH mas por qualquer outra banda.
Alguém vai me apedrejar por isso, mas é só a minha opinião a respeito do que fazer de mais produtivo e menos alienante com o meu tempo (: vocês que sabem o que fazer de melhor com suas respectivas vidas dnksaçnds Sem contar que a hora legal de divulga- los é quando eles voltarem com tudo com novo álbum e novos shows, e não quando eles estão parados, enfurnados no estúdio e metade da banda (pra não falar da outra metade, cujo paradeiro eu desconheço) está saindo/ se divertindo/ bebendo e atualizando aplicativo pra dizer o que vai comer no almoço (: Boa sorte pra quem quiser tentar aí. | |
| | | .JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir... Seg Jun 18, 2012 5:45 pm | |
| [quote="D'Julia kaulitz"] - Júlia G. escreveu:
Esses planos assim sempre acabam sendo meio decepcionantes. eu costumava participar sempre e 80% das vezes acabei chupando o dedo no final junto com outras poucas fãs que se dispuseram a perder tempo, dinheiro e sono nessas votações. E quando a gente vencia as paradas, recebia como prêmio um vídeo de agradecimento de 20 segundos que não valia nem as olheiras. Aí depois disso eu, que já sou macaca velha nessas coisas de votação, desanimei pra valer. Nenhum videozinho compensou suficientemente o tempo que eu perdi votando, não só pelo TH mas por qualquer outra banda.
Alguém vai me apedrejar por isso, mas é só a minha opinião a respeito do que fazer de mais produtivo e menos alienante com o meu tempo (: vocês que sabem o que fazer de melhor com suas respectivas vidas dnksaçnds Sem contar que a hora legal de divulga- los é quando eles voltarem com tudo com novo álbum e novos shows, e não quando eles estão parados, enfurnados no estúdio e metade da banda (pra não falar da outra metade, cujo paradeiro eu desconheço) está saindo/ se divertindo/ bebendo e atualizando aplicativo pra dizer o que vai comer no almoço (: Boa sorte pra quem quiser tentar aí. Eu também concordo com voce Júlia G, vou entrar de cabeça nessas votações só quando for algo como uma premiação, etc | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir... | |
| |
| | | | ei aliens o que voces acham da gente se unir... | |
|