| BTK BILL:Eu não odeio as pessoas | |
|
+20Patruska Luu' joy_naah débora reis Pamela Marcondes Ilana Sara Jessica Amorim Laura Janaína C. Mery. PKaulitz Danielle K PandinhaKaulitz Indy kaulitz Kate S. Marla!TH nady_humanoid bill kaulitz noah x 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 1:47 pm | |
| Bill: ''Eu não odeio as pessoas, eu só me sinto melhor quando elas não estão por perto.'' - Charles Bukowski | |
|
| |
bill kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 2:59 pm | |
| Indireta para o PAI dele !!! ( concerteza) | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 3:30 pm | |
| - bill kaulitz escreveu:
- Indireta para o PAI dele !!! ( concerteza)
e mais eu me senti meio trister por isso....acho que é para nos tambem..... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 4:59 pm | |
| VISH, VISH, VISH, VISH.. xD O Bill nunca foi de ficar dando indireta (pelo menos não assim, pra todo mundo ver) ... E pra ele fazer isso, pode saber que a coisa tá feia então. |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 5:04 pm | |
| | |
|
| |
Kate S. Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 34 Localização : Imbituba - SC Data de inscrição : 25/02/2010
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 5:53 pm | |
| Com certeza foi "a" direta pro papis! Que bad.. | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| |
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 6:38 pm | |
| Gente creio que seja sim pro pai dele ja que pelo que eu acho ele tem magoa do pai dele mais do que o tom
Última edição por Laura em Sex Abr 20, 2012 11:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras.) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 8:04 pm | |
| Parece que ele já se pronunciou sobre o pai.E eu faço minha as palavras dele e digo o mesmo para meus vizinhos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 8:10 pm | |
| pode ser que seja indireta... pode ser apenas que ele viu a mensagem e curtiu e quis compartilhar... vai saber...
queria saber o que passou na cabecinha dele pra ele publicar essa frase... |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 8:45 pm | |
| Ele está passando por uma fase chata... Ninguém é de ferro pra que um dia não deixe uma (in)direta escapulir!!
Gostei dessa frase, tá resumindo meus dias ultimamente!! | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 9:29 pm | |
| Realmente o Bill não deve estar muito confortavel com essa história do pai dele, pensem como deve ser dificil para ele ver um assunto tão delicado e pessoal virar uma manchete sensacionalista... até entendo essa indireta. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 11:14 pm | |
| Puta merda, no caps look ainda? Senti a brisa da indireta na minha face, wow. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sex Abr 20, 2012 11:29 pm | |
| Pode ser que nem tenha a ver com o pai dele, sei lá, o Bill não parece ter o costume de mandar indiretas. Mas ele é um ser humano como qualquer outro x) Ou talvez ele simplesmente gostou da frase. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sáb Abr 21, 2012 12:06 am | |
| - Laura escreveu:
- Pode ser que nem tenha a ver com o pai dele, sei lá, o Bill não parece ter o costume de mandar indiretas.
Mas ele é um ser humano como qualquer outro x) Ou talvez ele simplesmente gostou da frase. +1 éee acho que ele quis deixar essa 'duvida' no ar | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sáb Abr 21, 2012 1:40 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sáb Abr 21, 2012 1:44 am | |
| Nossa,amei essa frase |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sáb Abr 21, 2012 9:18 pm | |
| Ou foi uma indireta mesmo, ou apenas foi uma daquelas frases que você acha super legal e divulga. | |
|
| |
Pamela Marcondes Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 27 Localização : Sao Paulo Data de inscrição : 04/02/2012
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sáb Abr 21, 2012 9:44 pm | |
| Pode ser que tenha sido uma indireta, ou pode ser que nao, que ele só tenha gostado da frase e só. Eu acho que ele quis deixar essa duvida mesmo no ar | |
|
| |
Pamela Marcondes Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 27 Localização : Sao Paulo Data de inscrição : 04/02/2012
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Sáb Abr 21, 2012 9:46 pm | |
| Deve ser muito chato para os dois essa situaçao, por que eles ja sao expostos naturalmente por serem estrelas dos palcos, e agora estao sendo muitooo mais expostos com essa bomba que caiu na vida deles | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Dom Abr 22, 2012 9:30 pm | |
| que frase linda, é a minha cara fashfklhalkfhlkahf ^~^ | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Seg Abr 23, 2012 4:24 pm | |
| acho que não foi indireta pra ninguém e com certeza que não foi pros aliens! até porque, nemhum fã vive perto dele... que eu saiba talvez ele só achou legal a frase... mas é impressão minha ou... ele escolheu uma citação logo de um autor que teve problemas com o pai, porque ele se identificou??? vish | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Ter Abr 24, 2012 8:07 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Dom Abr 29, 2012 1:43 pm | |
| - DogUnleashed escreveu:
- VISH, VISH, VISH, VISH.. xD
O Bill nunca foi de ficar dando indireta (pelo menos não assim, pra todo mundo ver) ... E pra ele fazer isso, pode saber que a coisa tá feia então. | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas Dom Abr 29, 2012 9:49 pm | |
| Não gostei muito dessa frase sendo emitida por ele. Pra mim isso significa que ele deixa claro isso pra que algum fã ou admirador se iniba de se aproximar, isso é, se tiverem a oportunidade de encontrá-lo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK BILL:Eu não odeio as pessoas | |
| |
|
| |
| BTK BILL:Eu não odeio as pessoas | |
|