| Que isso novinho?Ui! | |
|
+26Ana Carolina Salles Jessica Amorim Laura Liih Kaulitz Arya PandinhaKaulitz Celeste R. Janaína C. Sara Marla!TH nady_humanoid writterfireball Joyce Kaulitz th noah x Mery. beccakls Blond.Shop Sono Io Laura Domingues Miris Brenda Lalá Kaulitz sam.sousa PKaulitz Indy kaulitz Thayná Freire Danielle K 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 8:21 pm | |
| Cadê a Elga quando mais precisamos dela? | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 9:23 pm | |
| - Laura Domingues escreveu:
- PKaulitz escreveu:
- Mêêê... Que homem!!
Chega ai, Bill, vamos ter umas conversas e pans... Ele tá muito chuchu!! Véi, na boa... Na boa, véii... VÉI!! Esse eu comia de me lambuzar!! FAIL caaara...
e se você olhar bem dá pra ver a tatoo de estrelinha
cara...
vey...
que homem meu Deus! que homem...
haha nos prints do BTK app eu vi os seguintes coments: "@Tom and you killed me with this photo!...i just wanna say...THANK YOU SO MUCH! ;-)" e um outro assim: "O_o ooh my sweet Lord!!! Look that muscles ! thanks @Tom that pic made my night and @Bill congrats. you are hot!" nem se compara com a Elga mas...rs... | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 10:27 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 10:51 pm | |
| - beccakls escreveu:
- eu odeio, ODEIO, ver fotos deles fumando. e não vou abrir exceção pra essa, mesmo o braço dele estando bem... interessante.
| |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 10:58 pm | |
| GENTEEEEEEEEEEEEE DO CÉU O QUE É ISSO? *OO* QUE BRAÇOS GRANDES.. OMG! QUE TATUGEM MAIS LINDA ESSA QUE ESTA 'APARECENDO' QUE CALÇA BONITA TAMBÉM E..... Melhor eu para por aqui.... *TIVE UM AVC* | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Sex Abr 20, 2012 9:35 am | |
| | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Sáb Abr 21, 2012 5:02 pm | |
| bom... a imagem não tá aparecendo mas eu vi ela antes rs ele está muito gostoso e eu realmente pirei com a tatuagem de estrela aparecendo rs pena que o cigarro estragou a foto ¬¬ | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Sáb Abr 21, 2012 7:32 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Sáb Abr 21, 2012 9:33 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- sem comentários pro seu cigarro, Bill
| |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Dom Abr 22, 2012 9:32 pm | |
| bill tá bonito, mas ainda prefiro ele magrinho pq sim lkhdsahkfh nao gostei desse cigarro ai, mas fazer o que né. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! | |
| |
|
| |
| Que isso novinho?Ui! | |
|