| Que isso novinho?Ui! | |
|
+26Ana Carolina Salles Jessica Amorim Laura Liih Kaulitz Arya PandinhaKaulitz Celeste R. Janaína C. Sara Marla!TH nady_humanoid writterfireball Joyce Kaulitz th noah x Mery. beccakls Blond.Shop Sono Io Laura Domingues Miris Brenda Lalá Kaulitz sam.sousa PKaulitz Indy kaulitz Thayná Freire Danielle K 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Que isso novinho?Ui! Qua Abr 18, 2012 11:30 pm | |
| [img] [/img] Gente o que é isso?Que isso novinho?Não quer vir me apertar não?Não paro de olhar para os braços dele.Imagine ele te abraçando?Adorei a camiseta transparente! | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 12:02 am | |
| Gostoso demais esse homem Senhor...porém ainda continua boca de cinzeiro! | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 12:12 am | |
| Amiga tudo isso Ai....é muito informação pra minha cabeça quer isso Bill | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 12:41 am | |
| Mêêê... Que homem!! Chega ai, Bill, vamos ter umas conversas e pans... Ele tá muito chuchu!! Véi, na boa... Na boa, véii... VÉI!! Esse eu comia de me lambuzar!! FAIL ------------------ Não sei... Ninguém mais sabe desfrutar umas fotinhas deles sem reclamar de alguma coisa!
O cara bebe? Bebe e chapa o coco! Ele fuma? Fuma pra caramba como uma chaminé (como ele mesmo disse) Reclamar vai fazer ele parar? Não, mas já tá enchendo muito a paciência!!
Deixa ele curtir a vida dele, a juventude... Deixa ele viver, porque vida só se tem uma!! Ele fazia isso bem antes e ninguém falava nada, mas sabia! Agora só porque ele tá mostrando meio mundo tá reclamando!! E adiantou alguma coisa? Não, porque ele tá fu**** pra isso!!
E essa de que vai influenciar as fãs e todo o 'blá blá blá' constante de moralismo... Só se deixa influenciar quem tem cabeça fraca!! Eu curto eles e nem por isso ando por ai fumando ou chapando!! E eu gosto mesmo de ver eles quebrando essa de bons mocinhos, porque eles não são mesmo!! Vamos sair desse mundinho de faz de conta!!
Apenas ele tem que cair na real quanto aos vícios, e apenas ele deve ter consciência de que isso tá fazendo mal. Certas coisas têm que partir da própria pessoa! Eu amo esses caras, digo a banda toda, porque eles tem seus vícios também, mas fazer o que, isso é escolha deles. DELES!
Enfim: Bill tá gostoso pra cara*** e eu tô feliz de saber que ele tá curtindo as férias.
Última edição por PKaulitz em Sex Abr 20, 2012 12:12 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
sam.sousa Fã
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : brasilia Data de inscrição : 25/01/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 12:50 am | |
| nossa que isso eu prciso de um desse aki em casa omg!!!como ele ta sedutor e essa camiseta tranparente com esses musculos ta de matar !!!!! | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 2:16 am | |
| Ai Bill....Ai Bill...Ai Bill!!!São 02:21 da manhã e agora é que eu não durmo mesmo!! Ai essa regata transparente vestindo esse corpinho sarado, na minha humilde residência!!Ui Ui!!! Que vontade apertar...De morder...De... Epa!Baixou a Elga aqui agora!!rsrsrs Tá de parabéns, Kaulitz!! *Se eu encontro um desse na balada......Santo Deus do Humanoid!!* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 5:02 am | |
| Ai,esses braços...aiai kkk |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 6:34 am | |
| Ai que homemmmm | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 8:33 am | |
| - PKaulitz escreveu:
- Mêêê... Que homem!!
Chega ai, Bill, vamos ter umas conversas e pans... Ele tá muito chuchu!! Véi, na boa... Na boa, véii... VÉI!! Esse eu comia de me lambuzar!! FAIL caaara... e se você olhar bem dá pra ver a tatoo de estrelinha cara... vey... que homem meu Deus! que homem... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 9:24 am | |
| que homem é esse Senhor? consigo ver os mamilos...a tatoo de estrela...músculos... cara... ele é muito gostoso vey!! vey... sem palavras cara... |
|
| |
Sono Io Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 10/03/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 9:42 am | |
| | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 10:28 am | |
| eu odeio, ODEIO, ver fotos deles fumando. e não vou abrir exceção pra essa, mesmo o braço dele estando bem... interessante. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 11:23 am | |
| Ela realmente ta muito lindo, tesão, bonito e gostosão! Mas ainda não me conformo com esse cigarro, pqp Bill vamos parar com isso? E anotem aí, essas fotos ainda vão render alguma manchete sensacionalista na Bild.de do tipo '' Bill Kaulitz está usando drogas'' aff | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 12:18 pm | |
| Bill chega mais vamos tomar uma cervejinha juntos | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 12:36 pm | |
| Elga você é minha heroína!Agora eu te entendo. | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 12:43 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Elga você é minha heroína!Agora eu te entendo.
REALMENTE Viva a Elga gente só ela nos entende | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 12:53 pm | |
| o cigarro estraga prazer mais que cara gostosoo sem palavras é essa blusa dá pra ver tudim | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 2:02 pm | |
| - beccakls escreveu:
- eu odeio, ODEIO, ver fotos deles fumando. e não vou abrir exceção pra essa, mesmo o braço dele estando bem... interessante.
| |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 2:17 pm | |
| | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 3:27 pm | |
| Bill seu gostosão! Oh lá em casa!!!!!! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 5:25 pm | |
| eu não sei o que dizer! gostei por vários motivos, nao gostei por vários também! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 7:01 pm | |
| sem comentários pro seu cigarro, Bill | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 7:49 pm | |
| | |
|
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! Qui Abr 19, 2012 8:20 pm | |
| Maravilhoso so me intristeceu de velo fumando e com uma bebida na mao mais ta um gostoso ta n e um gostoso msm viu ai deus manda pra mim jesus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que isso novinho?Ui! | |
| |
|
| |
| Que isso novinho?Ui! | |
|