Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" | |
|
+17Andreas Guhne beccakaulitz Patruska Ilana Sara Meere noah x sam.sousa PKaulitz Larissa Ktz Jessica Amorim Mery. Júlia G. Angus.Hell Miris Brenda Danielle K Laura 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Qua Abr 18, 2012 12:44 pm | |
| Eu acho que o Jörg tá querendo se aproveitar, mas tem muita coisa não-esclarecida aí no meio, então é perigoso ficar julgando assim. A gente não sabe a versão do Bill e o Tom. Só que se ele realmente tiver razão, se ele tiver apenas boas intenções, não foi muito inteligente colocar todas essas informações na mídia, expondo os filhos desse jeito. Criar esse barraco todo só vai piorar a situação pra ele, a não ser que ele tenha muita sorte e haja um lindo momento familiar em que eles se perdoam, tudo fica bem, etc. Enfim, a gente só supõe um monte de coisa, mas no final eu não sei se vamos acabar sabendo da história completa. E nem é da nossa conta, da verdade. | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Qua Abr 18, 2012 1:08 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eu acho que o Jörg tá querendo se aproveitar, mas tem muita coisa não-esclarecida aí no meio, então é perigoso ficar julgando assim. A gente não sabe a versão do Bill e o Tom.
E provavelmente nem saberemos, pois conhecemos os dois rapazes que gostamos/curtimos, eles sempre deixam esses tipos de assuntos de "lado" e oculto à nossas vistas pra que tudo seja resolvido sem escândalos, em paz, etc. - Laura escreveu:
- Só que se ele realmente tiver razão, se ele tiver apenas boas intenções, não foi muito inteligente colocar todas essas informações na mídia, expondo os filhos desse jeito. Criar esse barraco todo só vai piorar a situação pra ele, a não ser que ele tenha muita sorte e haja um lindo momento familiar em que eles se perdoam, tudo fica bem, etc.
Bem, não piorou só a situação DELE, ele (mas principalmente a Bild) 'meio' que deixou claro que os meninos que são os Bad Boys sem corações da história toda e creio que depois disso tudo só um milagre pra reúni-los novamente... =/ - Laura escreveu:
- Enfim, a gente só supõe um monte de coisa, mas no final eu não sei se vamos acabar sabendo da história completa. E nem é da nossa conta, da verdade.
Verdade... Tenho pressentimento que jamais saberemos! | |
| | | gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Qua Abr 18, 2012 1:49 pm | |
| Só sei que com essa história e com a entrevista com o pai deles que acabou de sair, o filme dos Kltz pode ficar queimado, é bom ver isso aí. Mas uma coisa é certeza, é pai deles sim, a orelha é igualzinha USHDIUSHDSIH | |
| | | Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Qua Abr 18, 2012 7:16 pm | |
| - Meere escreveu:
- só repito o que eu falei no outro tópico: não se deserda alguém por birra. eles devem ter, por algum motivo, uma mágoa muito grande do Jörg.
e se não tivessem, agora têm. se ele fosse meu pai e eu não tivesse deserdado antes, deserdaria depois dessas entrevistas. - Laura escreveu:
- Eu acho que o Jörg tá querendo se aproveitar, mas tem muita coisa não-esclarecida aí no meio, então é perigoso ficar julgando assim. A gente não sabe a versão do Bill e o Tom.
Só que se ele realmente tiver razão, se ele tiver apenas boas intenções, não foi muito inteligente colocar todas essas informações na mídia, expondo os filhos desse jeito. Criar esse barraco todo só vai piorar a situação pra ele, a não ser que ele tenha muita sorte e haja um lindo momento familiar em que eles se perdoam, tudo fica bem, etc. Enfim, a gente só supõe um monte de coisa, mas no final eu não sei se vamos acabar sabendo da história completa. E nem é da nossa conta, da verdade. | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Sáb maio 05, 2012 10:59 am | |
| - Citação :
- é por falta de cd que aparecem essas coisas.
NDAKSLNDASÇNL exatamente | |
| | | Patricia Kaulitz Trumper Iniciante
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" Sáb maio 05, 2012 5:00 pm | |
| esse pai deles ja ta me irritandooo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" | |
| |
| | | | Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" | |
|