TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"

Ir para baixo 
+17
Andreas Guhne
beccakaulitz
Patruska
Ilana
Sara
Meere
noah x
sam.sousa
PKaulitz
Larissa Ktz
Jessica Amorim
Mery.
Júlia G.
Angus.Hell
Miris Brenda
Danielle K
Laura
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:44 pm

Eu acho que o Jörg tá querendo se aproveitar, mas tem muita coisa não-esclarecida aí no meio, então é perigoso ficar julgando assim. A gente não sabe a versão do Bill e o Tom.
Só que se ele realmente tiver razão, se ele tiver apenas boas intenções, não foi muito inteligente colocar todas essas informações na mídia, expondo os filhos desse jeito. Criar esse barraco todo só vai piorar a situação pra ele, a não ser que ele tenha muita sorte e haja um lindo momento familiar em que eles se perdoam, tudo fica bem, etc.
Enfim, a gente só supõe um monte de coisa, mas no final eu não sei se vamos acabar sabendo da história completa. E nem é da nossa conta, da verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 1:08 pm

Laura escreveu:
Eu acho que o Jörg tá querendo se aproveitar, mas tem muita coisa não-esclarecida aí no meio, então é perigoso ficar julgando assim. A gente não sabe a versão do Bill e o Tom.

E provavelmente nem saberemos, pois conhecemos os dois rapazes que gostamos/curtimos, eles sempre deixam esses tipos de assuntos de "lado" e oculto à nossas vistas pra que tudo seja resolvido sem escândalos, em paz, etc.

Laura escreveu:
Só que se ele realmente tiver razão, se ele tiver apenas boas intenções, não foi muito inteligente colocar todas essas informações na mídia, expondo os filhos desse jeito. Criar esse barraco todo só vai piorar a situação pra ele, a não ser que ele tenha muita sorte e haja um lindo momento familiar em que eles se perdoam, tudo fica bem, etc.

Bem, não piorou só a situação DELE, ele (mas principalmente a Bild) 'meio' que deixou claro que os meninos que são os Bad Boys sem corações da história toda e creio que depois disso tudo só um milagre pra reúni-los novamente... =/

Laura escreveu:
Enfim, a gente só supõe um monte de coisa, mas no final eu não sei se vamos acabar sabendo da história completa. E nem é da nossa conta, da verdade.
Verdade... Tenho pressentimento que jamais saberemos!
gabesfranco

Fã
gabesfranco

Número de Mensagens : 103

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 1:49 pm

Só sei que com essa história e com a entrevista com o pai deles que acabou de sair, o filme dos Kltz pode ficar queimado, é bom ver isso aí. Mas uma coisa é certeza, é pai deles sim, a orelha é igualzinha USHDIUSHDSIH
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:16 pm

Meere escreveu:
só repito o que eu falei no outro tópico: não se deserda alguém por birra. eles devem ter, por algum motivo, uma mágoa muito grande do Jörg.
e se não tivessem, agora têm. se ele fosse meu pai e eu não tivesse deserdado antes, deserdaria depois dessas entrevistas.

Laura escreveu:
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:59 am

Citação :
é por falta de cd que aparecem essas coisas.

NDAKSLNDASÇNL exatamente
Patricia Kaulitz Trumper
Iniciante
Patricia Kaulitz Trumper

Número de Mensagens : 42

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 5:00 pm

esse pai deles ja ta me irritandooo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"   Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai" - Página 2 Icon_minitime

Bild.de "Tokio Hotel querem silenciar o seu pai"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2