TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cherry^^

Fã
cherry^^


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : candycity
Data de inscrição : 29/06/2009

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 7:14 pm

Nome:Yakuza - A Máfia
Autor:Me Razz
Classificação:18
Gênero:Ação,drama,violencia,sexo,drogas e linguagem imprópia e dá pra acreditar que tem romance? bounce
Beta-Reader:?
Nº de capítulos:?
Terminada ou não:Não
Teaser(sinopse):

Os irmãos Kaulitz nunca acharam legal a ideia de morar no Japão.Era assustador para eles viver em outro lugar,estudar numa escola diferente,até mesmo o horário estava bagunçado.Mas algo tudo fica mais interessante quando se misturam acidentalmente com um dos membros da Sumiyoshi-rengo uma organização da Yakuza.

Posto?


Última edição por cherry^^ em Ter Abr 17, 2012 5:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:10 pm

Eu li os 5 primeios super foda yeah!
Vale a pena lerrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:33 pm

Posta sim Cherry
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:24 am

Lgl quero ler POSTA ! doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Angus.Hell
Iniciante
Angus.Hell


Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Localização : Highway To Hell
Data de inscrição : 13/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:52 pm

Eu assisti um documentário sobre a Yakuza esses dias,cara *-----*
Posta,sim!
Ir para o topo Ir para baixo
cherry^^

Fã
cherry^^


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : candycity
Data de inscrição : 29/06/2009

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:52 pm



Taka


Depois de duros e longos dias de arrumar as coisas,Tom e Bill tinham começado seu primeiro dia no colégio.Estavam totalmente desanimados por estavam outro lugar e saber que tudo seria diferente os assustava,até mesmo trocar o Alemão pelo japonês.Ao contrario de Tom,Bill se sentiu bem ao ver o modo que as pessoas se vestiam.No seu antigo colégio ele era tratado como o grande ´´esquisito’’ por usar roupas diferentes,fazer as unhas e se maquiar.As pessoas eram extravagante igual a ele,por isso se sentiu a vontade.

-Parece que você achou o seu paraíso.-Tom sorriu.
-Pois é.
-Acho que eu sobrei nessa.
-Relaxa,você acha sua turma.
-Não sei não.É só eu aqui que ta se sentindo uma ovelha negra?
-Eu to me sentindo um Alien.

Tom e Bill foram até a recepção ver que salas foram salecionados.Para a alegria dos dois ,eles caíram juntos na mesma sala.

-Ei!-Os dois olharam para trás ao ouvir o som de uma voz doce e feminina.-Vocês são os novos alunos?
-Sim.-Bill respondeu falando em japonês.-E quem é você?
-Sou Yuka,a representante da sala onde vocês foram selecionados.Como se chamam?
-Sou Bill e esse é meu irmão Tom.
-Hum...ouvir dizer que vocês são da Alemanha.
-Sim..éramos de lá.-Tom enfatizou no ‘’éramos’’
-Não se preocupem,o Japão é bem legal.Vamos para sala?
-Vamos.

Eles andanram pelo pátio de novo.’’Esse colégio é enorme!’’ pensava Bill.E era mesmo.Três andares,15 salas,5 salas de química,1 quadra,2 piscinas de natação e 3 salas de informática.Os três se deparam com um grupo que estava sentado no chão,eram 5 garotos que encaram Bill e Tom de uma maneira fria e ameaçadora.

-Quem são eles?-Tom perguntou ainda os olhando.
-Esses são Taka ,Akira,Issa,Mikio e Tadashi.Querem uma dica?Não se metam com eles.-Disse
Yuka séria.
-Por que?-Perguntou Bill.
-Eles são da Sumiyoshi-rengo da Yakuza.
-Yakuza?-Tom pareceu supresso.-Ela ainda não acabou?
-Não,e Taka é o líder deles.Não são boas pessoas.
-Me sinto por fora... o que é a Yakuza?-Perguntou Bill.
Ah Bill!Você só me faz passar vergonha!
-A Yakuza são do crime organizado do Japão.Populares de Osaka.Mas não se precupem,se não mexeram com eles não há nada a temer.-Yuka sorriu.
-Tá bom.-Bill deu um sorriso.

Tom ficou olhando para Taka e seu grupo e logo seguio Yuka e Bill.

_______________________________________________________________

Personagens

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder 3852860841_8b47236d9c_z
Bill

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
Tom

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Kagome_cosplay_11_by_toki_o_kakeru_kagome
Yuka

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder 3333718
Taka

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder InvisibleWall5
Akira

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Gazette0aoi_698479829
Issa

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Reita11
Mikio

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Gazette-Kai_
Tadashi

PS:Quem escolheu os personagens e a música foi a Joy(Lady.Spooky) eu não conheço muito o povo famoso japoka e por isso deixei na conta da Joy,quem quiser saber quem é eles é só mandar um MP pra ela.

E aí?Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:31 am

Continua mto boa a fic to curiosa XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 2:19 pm

Yeahhh continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
cherry^^

Fã
cherry^^


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : candycity
Data de inscrição : 29/06/2009

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:08 pm



Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder


Passou 5 horas desde o primeiro olhar de Tom para o grupo de Taka.Para Tom isso era algo novo e curioso,por essa razão Tom ficou no colégio até tarde para ver o que o grupo de Taka estava fazendo.Com a esperança de ver o grupo todo,só achou Taka com sua mochila para ir para casa.Tom o seguiu e percebeu que não era o único a fazer isso.Uma cara bem estranho estava em sua frente e atrás de Taka.Andaram até a parte mais vazia da cidade onde tinha sombras de prédio e paredes de tijolos velhos e um pouco cinzas.Era um lugar que nesse momento Tom não gostaria de estar,sentia que algo de ruim ia acontecer,e estave certo.Num rápido movimento o cara de sua frente sacou uma arma e apontou para taka.Por um impulso Tom correu para ele e deu um soco em sua cabeça,fazendo o tal cara gemer de dor.E antes que pudesse se recuperar Tom deu outro soco só que mais forte em sua cabeça,fazendo ele desmaiar.Tom ainda supresso pelo o que acabara de fazer nem percebeu que Taka estava a sua frente.

-O que você fazia me seguindo?-Taka perguntou friamente.Tom não soube responder.-Bem...mas pelo menos você me salvou,qual seu nome garoto novo?
-Tom....Kaulitz.
-Você parece nervoso,vamos para casa.-Taka o convidou.

Os dois andaram um pouco e entraram num apartamento grande e luxuoso onde o grupo de Taka se encontravam.O grupo olhou sem entender nada para Tom e Taka.

-Taka,o que esse playboy faz aqui?-Perguntou Issa.
-Esse playboy me salvou.-Todos ficaram quietos.-E ele é a minha visita,então quero respeito.-Taka colocou sua mochila no sofá.-Pode deixar a sua também aqui.-Tom fez sim com a cabeça e colocou sua mochila no sofá.-Vem.

Taka andou até a sala de estar com o seu grupo e se sentou.Tom se sentou na frente de Taka.

-Espero que goste de Sake.-Disse Tadashi com um sorriso.
-Eu nunca tomei.
-É forte.-Disse Mikio tomando os primeiros goles e depois servindo a Tom.
-Tom...acho que já te falaram quem somos.-Disse Taka.
-Sim...sei.-Ele fez um sim com a cabeça.-Vocês são Sumiyoshi-Rendo da Yakuza,uma das famílias.
-Salvar um membro da Yakuza é algo que gera muita polemica por aí.Por acaso Tom.......você quer entrar pra Sumiyoshi-Rengo?

A ganância tinha dominado uma parte de Tom,pensava como seria poderoso e forte,mas a razão dizia para pensar quantos inimigos ele teria.

-Pra falar a verdade.............-Tom pensou um pouco.-Antes de falar sim ou não,o que eu ganho com isso?
-Dinheiro,fama,mulheres, respeito e poder .-Respondeu Taka.-A Yakuza é feita disso,principalmente de poder,poder de bens e territórios da cidade.É um preço alto a se pagar mas no final das contas vale a pena.

‘’Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder’’ essas palavras soaram tão doce na cabeça de Tom.Era tudo o que ele queria na sua nova vida no Japão.

-Sim..eu quero...-Ele respondeu com um sorriso.Todos sorriram,menos Issa.
-Vamos tomar Sake para comemorar.-Disse Taka enchendo os copos.

Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:56 am

Continuaaa meooo deusss o Tom so faz coisa errada quando o Bill ta longe e? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:25 am

The Gazette *_*
Tom mal chegou e já fez besteira.
Só quero ver o que o Bill vai fazer quando descobrir que o irmão dele é membro da yakuza.
Continua Cherry
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 2:30 pm

2 Ally XD axo q o Bill infarta kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Empty
MensagemAssunto: Re: Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder   Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yakuza - A Máfia (+18) - Dinhero,fama,mulheres,respeito e poder
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: