| Bill: O Chateau Marmont em Hollywood… | |
|
+2Jessica Amorim felipe dos santos 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Bill: O Chateau Marmont em Hollywood… Qui Abr 12, 2012 5:56 pm | |
| Syl: Você tirou a foto? O que tem dentro? Eu sou da França, mas não é assim haha eu adoraria visitar, se pudermos Bill: Sim, é um hotel e o restaurante é muito legal! Nós estivemos lá algumas vezes. É um ótimo lugar.. _________________________________________________________________________ AAAaaaaah Hollywood,meu sonho de viagem |
|
| |
felipe dos santos Fã
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Alagoãs Data de inscrição : 12/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill: O Chateau Marmont em Hollywood… Qui Abr 12, 2012 9:23 pm | |
| Lugar bonito . Parece uma parte da cidade do GTA San Andreas ! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill: O Chateau Marmont em Hollywood… Qui Abr 12, 2012 10:22 pm | |
| | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill: O Chateau Marmont em Hollywood… Qui Abr 12, 2012 11:50 pm | |
| - felipe dos santos escreveu:
- Lugar bonito .
Parece uma parte da cidade do GTA San Andreas ! parece mesmo xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill: O Chateau Marmont em Hollywood… Sex Abr 13, 2012 1:28 am | |
| CHATEAU MARMONT: Quem pode, pode. Quem não pode vê a cidade pelo lado de dentro através do BTK Twins. |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill: O Chateau Marmont em Hollywood… Sex Abr 13, 2012 4:34 pm | |
| - Mariiana escreveu:
- CHATEAU MARMONT: Quem pode, pode. Quem não pode vê a cidade pelo lado de dentro através do BTK Twins.
ou pelo google mapas em 3D eu até estou olhando agora... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill: O Chateau Marmont em Hollywood… Sáb Abr 14, 2012 5:48 am | |
| | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill: O Chateau Marmont em Hollywood… | |
| |
|