escutar a voz do Bill é sempre bom né, apesar de tá cheio de efeitos, e eu não curtir a música. Fiquei feliz =)
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 2:34 am
Ainda arrepia de ouvir ele de novo... Por pior que seja a música!
Mas eu gostei da música... Não tá assim tão medonha... Ultimamente, eu ando ouvindo muito desse tipo de música, então me acostumei... Tenho até um cd do LMFAO!! KKK!
Enfim... Deu pra matar 3% da minha saudade pela voz dele!! LOL!!
E eu quero mordê-lo com toda vontade!! Ai, ai... Fico mais bobinha ainda...
--------
Citação :
Foi tão rápido quanto um orgasmo
+1
Última edição por PKaulitz em Dom Abr 08, 2012 2:54 am, editado 1 vez(es)
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 2:50 am
Foi tão rápido quanto um orgasmo
Mas deu pra matar um pouco a saudade! Não esperava que fosse tão eletrônico assim e cheio de efeitos, mas ficou melhor do que pensei que ficaría! Sério, já ouvi outras músicas dessa banda e não gostei de nenhuma....Não esperava grande coisa!!
Mas adorei!!Bill sempre me surpreendendo!!Fofo!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 8:48 am
If I die tomooorroooow ♪♫
Não consigo tirar esse trecho da minha cabeça
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 9:30 am
DogUnleashed escreveu:
If I die tomooorroooow ♪♫
Não consigo tirar esse trecho da minha cabeça
+1
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 10:58 am
aaaah gostei! não foi bem o quanto eu esperava, pra mim ia ser uma coisa melhor, mas né... mas curti a parte do Bill :3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 11:05 am
Não precisa fazer o download mais, já jogaram no youtube. E quanto a música eu ainda não tenho um comentário decente para postar aqui.
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 11:22 am
Ally Kaulitz escreveu:
Não precisa fazer o download mais, já jogaram no youtube. E quanto a música eu ainda não tenho um comentário decente para postar aqui.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 11:30 am
a voz dele tá muito linda
não é meu tipo de música mas curti a parte dele no mínimo
vamos ver
ainda não tenho uma opinião formada sobre essa música rs
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 11:48 am
Confesso que é dificil acostumar com a voz do Bill de um jeito tão eletrônico mas não posso dizer que fiquei tão surpresa sendo que ja sabia como é o estilo de musica do Far east movement Bom,sei lá,acho que gostei da musica,a voz do Bill esta bem sexy Realmente espero que ele façam um clipe dessa musica,com certeza iria estourar Enfim,agora é esperar roendo as unhas pelo resto
Giu Fã
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Data de inscrição : 07/03/2012
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 11:54 am
Até gostei kk Quero ouvir inteira logo ): saudade da voz do Bill
Convidado Convidado
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 1:21 pm
Candela escreveu:
a voz dele tá muito linda
não é meu tipo de música mas curti a parte dele no mínimo
vamos ver
ainda não tenho uma opinião formada sobre essa música rs
Eu preciso primeiro ouvir essa música no minimo umas 15 vezes para falar se realmente gosto ou não
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 2:12 pm
Não faz meu estilo mas gostei!
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 2:20 pm
Prefiro espera o conteúdo inteiro para dar a minha opinião, pois a musica pode ser no começo uma coisa e no fim outra tipo pop e no final as batidas de Rock
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 3:25 pm
E eu na esperança de que o Tokio Hotel ia deixar de lado esse negócio de música eletrônica mas sei lá né, minha esperança agora é de que isso fique só na parceria com o FEM.
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 3:34 pm
OMG! SEM COMENTÁRIOS XD
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 3:34 pm
Janaah. escreveu:
E eu na esperança de que o Tokio Hotel ia deixar de lado esse negócio de música eletrônica mas sei lá né, minha esperança agora é de que isso fique só na parceria com o FEM.
Idem.
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 3:38 pm
jessika escreveu:
OMG! SEM COMENTÁRIOS XD
If I Die tomorrow At least we had the night of our lives If tomorrow never comes Then tonight we lose control
Gabi Zenita Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 5:04 pm
eu ameiiiiii alguem sabe a tradução?
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 9:38 pm
Janaah. escreveu:
e minha sobrinha tirou as palavras da minha boca !! eu quero o som de antes tomara que realmente volte as origens
Bonnie_Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : West Hollywood, LA Data de inscrição : 24/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 10:03 pm
Simplesmente AMEI esse trecho da música
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Dom Abr 08, 2012 10:55 pm
Eu achei legal até (: Tipo, até veio aquela sensação de "ah, Tokio Hotel e esse tipo de música, esse mundo tá perdido", mas daí eu lembrei que só o Bill tá fazendo a parceria. Então to de boa (x Mas se o novo CD for nesse estilo, mother of God...............
Billa Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Data de inscrição : 09/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Seg Abr 09, 2012 12:51 am
Carambolas... e serio que eu fui a unica pessoa que nao gostou? Cara, respeito completamente a opiniao de quem gostou e tal, mas honestamente, nao me desce pela garganta essa droga de musica eletronica. E uma tendencia e tal, mas serio, eu nao consigo gostar... eu admito que nao gostei de Humanoid e que estes novos projetos do TH com musica eletronica me fazem repensar sobre a banda. Ok, eles estao se desenvolvendo em um outro caminho e eu nao estou acompanhando, mas tambem nao consigo aplaudir tudo o que eles fazem. Eles mudaram demais...ok, cresceram e querem experimentar coisas novas, mas eu prefiro o TH dos tempos de Schrei, Scream e Zimmer 485. Essas "experimentacoes" do Tokio Hotel me broxam completamente, pois nada desse "laboratorio" me agradou ate o momento... Alguem mais reparou no grito orgastico do Bill aos 37 segundos? *admito que isso me gusta* Eu tenho esperancas quanto a volta do bau do antigo TH...
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Assunto: Re: Trecho de "If I die tomorrow" Seg Abr 09, 2012 2:04 pm
Eu reclamei pra caramba dessa parceria aqui no fórum e até que gostei pra falar a verdade. Só não quero que eles façam isso no novo CD se não a coisa vai ficar séria