| Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ | |
|
+14joy_naah Aniiitcha Sara débora reis Meere Danielle K Mery. Patruska bia.babi Thaís V. Laura Gabrielly Listing Janaína C. .JH. 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 3:26 pm | |
| “I across the five continents for you in one day I across the oceans for you in one day That’s what I would do if I die tomorrow” Tradução: “Eu vou além dos cinco continentes por você em um dia Eu vou além dos oceanos por você em um dia Isso é o que eu faria se eu morrer amanhã” Fonte: x | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 5:42 pm | |
| Ok, pra quem é fã mais assíduo do FEM: eles por acaso tem alguma música nesse estilo? Porque pelos clipes de Like a G6 e If I Was You, não dá nem pra chegar a imaginar eles cantando algo do jeito que tá aí em cima. | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 5:43 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 6:13 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Ok, pra quem é fã mais assíduo do FEM: eles por acaso tem alguma música nesse estilo? Porque pelos clipes de Like a G6 e If I Was You, não dá nem pra chegar a imaginar eles cantando algo do jeito que tá aí em cima.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 6:56 pm | |
| Acho bem suspeito isso |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 7:04 pm | |
| Qualquer um poderia ter feito isso, então... | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 7:35 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Qualquer um poderia ter feito isso, então...
| |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 7:45 pm | |
| Tanto faz, a música é do FEM, não do TH, eles podem cantar qualquer coisa que não faz a diferença, né? A propósito, se for verídica: que musiquinha mais besta! | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 8:03 pm | |
| Achei essa letra muito clichê (nada contra, mas parece letra de musica de sertanejo universitario), não acho que seja do FEM... Se for verdade, o estilo deles com certeza está muito diferente. Mas vamos esperar por mais noticias. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 8:13 pm | |
| Para quem canta like G6 está estranho! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Qui Mar 29, 2012 9:19 pm | |
| huum será verdade? |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sex Mar 30, 2012 12:53 am | |
| esses artistas pop geralmente não mantém um padrão. eles cantam o que as pessoas vão comprar e pronto. aliás, muito artista hoje é assim, infelizmente. e outra, é FEM. não esperem muita coisa. | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sex Mar 30, 2012 4:05 pm | |
| - Laura escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Ok, pra quem é fã mais assíduo do FEM: eles por acaso tem alguma música nesse estilo? Porque pelos clipes de Like a G6 e If I Was You, não dá nem pra chegar a imaginar eles cantando algo do jeito que tá aí em cima.
| |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sex Mar 30, 2012 8:10 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sex Mar 30, 2012 8:20 pm | |
| Gente isso é rumor!não creio que essa seja a musica verdadeira! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sex Mar 30, 2012 8:23 pm | |
| Nada a ver com as músicas deles... | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sáb Mar 31, 2012 5:16 pm | |
| - Laura escreveu:
- Janaah. escreveu:
eu não sou fã do FEM, mas eu conheço algumas musicas! e tem sim uma desse estilo que se chama "Rocketeer" e é muito fofa! muito linda a música, recomendo! ouçam! então acredito que seja verdade, mas já que é um rumor, pode também ser mentira ._.' ai gente, quanto preconceito! só porque eles cantam like a G6, não quer dizer que todas as musicas deles seja iguais! ou que todas não prestem --' | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sáb Mar 31, 2012 6:21 pm | |
| eu conheço uma música do FEM que é meio "romântica" também, que é rocketeer "Here we go, come with me There's a world out there that we should see Take my hand, close your eyes With you right here, I'm a rocketeer" então é bem possível que essa possa ser deles, porque não? só sei que to ansiosa por essa música. | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sáb Mar 31, 2012 7:03 pm | |
| - Mery. escreveu:
- Achei essa letra muito clichê (nada contra, mas parece letra de musica de sertanejo universitario), não acho que seja do FEM... Se for verdade, o estilo deles com certeza está muito diferente. Mas vamos esperar por mais noticias.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sáb Mar 31, 2012 8:33 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Acho bem suspeito isso
- Thaís V. escreveu:
- Qualquer um poderia ter feito isso, então...
- Danielle K escreveu:
- Para quem canta like G6 está estranho!
É isso o que eu acho, sem mais. |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ Sáb Mar 31, 2012 8:52 pm | |
| - Meere escreveu:
- esses artistas pop geralmente não mantém um padrão. eles cantam o que as pessoas vão comprar e pronto. aliás, muito artista hoje é assim, infelizmente.
e outra, é FEM. não esperem muita coisa. é... E isso é falso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ | |
| |
|
| |
| Rumor » Trecho da música ‘If I Die Tomorrow’ | |
|