| Mais informações SEM FONTE | |
|
+5~Belzitálitz_. Janaína C. Pam Laura Aguida 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Mais informações SEM FONTE Seg Abr 20, 2009 5:25 am | |
| Stalkers tinham telescópio! Elas pareciam tranquilas e sem incomodar ninguém (?).
As contantes ameaças parecem incomodar os vizinhos e o acesso às suas casas. Quando alguns vizinhos disseram-lhes para elas abandonarem o local, elas recusaram-se, começando a gritar com uma vizinha que era idosa e que mantinha o contato com Simone.
A mãe dos gêmeos tem uma relação mais ou menos cordial com algumas garotas que estão, muitas vezes, longe de casa. É educada e respeitosa. Simone pediu na semana às stalkers para abandonarem o espaço privado dos Kaulitz (casa) e uma das garotas chamou Simone pelo nome e perguntou se acordou com algum problema.
Parece que o cabelo do Tom está castanho escuro, continua com o dreadlocks e as rastas são mais finas do que antes.
Não é verdade que Bill tinha começado a chorar no estúdio, porque ele não custuma ser visto. Aparentemente as stalkers tinham um telescópio onde o centraram nas janelas da sala da casa, tendo conseguido ver Bill. Isto é um atentado a vida privada, ilegal. Andreas passou vários dias na casa dos gêmeos, agora parece que também tem o cabelo castanho. Ele deixou a casa na semana passada e seguiu para o aeroporto de Bremen para buscar uma garota loira, a sua irmã Christine.
Gordon pareder ter deixado a namorada de 25 anos e queria voltar para casa de Simone, que estava totalmente contra a reconciliação.
Fonte: http://onlytokiohotelnews.blogs.sapo.pt/600921.html?view=44633#t44633 (PORÉM, NÃO HAVIA FONTE ALGUMA LÁ)
Adaptado para Português-Brasil por mim. ------------------
Essas informações estão meia estranhas. Lá não tinha fonte e eu deixei um comentário perguntando. Acho que esse negócio do telescópio é demais, mas não vamos tomar como absoluta mentira né. Elas já mostraram do que são capazes. E eu nem sabia que Gordon não tava mais com Simone e sim com uma garota de 25 anos. Não que seja da conta de nenhum fã, mas como essa informação foi parar aí?????
Suspeito.
Não acreditem até que seja provado. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Mais informações SEM FONTE Seg Abr 20, 2009 10:22 am | |
| Pode deixar. A única coisa em que eu acredito é que essas gurias são sem noção e podem trazer perigo pros nossos lindinhos. | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Mais informações SEM FONTE Seg Abr 20, 2009 9:23 pm | |
| Eu não duvido nada que elas tenham um telescópio pra poder vigiar mais os Kaulitz. Se essas garotas tem coragem pra fazer todas as maluquices que a gente tem visto nas notícias (inclusive serem grossas com a Simone, a última pessoa com quem deveriam ser assim :x ), elas são capazes de qualquer coisa, e aí no caso o telescópio é fixinha.. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Mais informações SEM FONTE Ter Abr 21, 2009 8:40 pm | |
| Oook, mais vs pediu o impossiveel viindo dessa malucas eu até acredito que cachorro tem asa agora, vindo delas agora eu acredito em tudo | |
|
| |
~Belzitálitz_. Iniciante
Número de Mensagens : 23 Localização : , na casa dos Kaulitz reconfortando o Tom ;] Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Mais informações SEM FONTE Ter Abr 21, 2009 9:21 pm | |
| rapaz, também! *corre pra ver se meu cachorro não está voando*
até onde elas vão? [/espero que não até o ponto do fan do Jonh Lennon *batenamadeira]
beejo ;* | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Mais informações SEM FONTE Ter Abr 21, 2009 10:04 pm | |
| Meu que isso, isso realmente não vai acabar muito bem, acho que elas não vão parar até conseguirem oque querem, sabe se lá oque é | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Mais informações SEM FONTE Ter Abr 21, 2009 10:18 pm | |
| Nossa que historia estranha essa viu,muita imformação de uma vez só na minha cabeçinha. E nada haver esse negocio do Gordon ta com uma menina de 25 anos e ter pedido pra voltar com a Simone...da onde tiraram isso? E eu não duvido nada que ela tenham telescópio,devem ter ate rastreador de kaulitz feito sob encomenda na Nasa. __________________________________________________ | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mais informações SEM FONTE Qua Abr 22, 2009 9:25 am | |
| - *laura_k escreveu:
- Pode deixar.
A única coisa em que eu acredito é que essas gurias são sem noção e podem trazer perigo pros nossos lindinhos. Concordo.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais informações SEM FONTE | |
| |
|
| |
| Mais informações SEM FONTE | |
|