| Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] | |
|
+6Breenda_Pepe Thaís V. débora reis Luu' miss lu Krika 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Sex Jan 13, 2012 6:54 pm | |
| Bill: Fonte de água de LA …e o Sol de LA.. miriam: @Bill wow, esta foto foi você quem tirou? está linda, parabéns Bill: @miriam: sim :-) Katrin: @Bill oh estou com inveja… Eu quero o clima quente e bonito… Você pode me mandar sol? :-* Bill: @Katrin: Vou tentar! L.A. está linda no momento!!! Traduzido por Isabella Altafim
Última edição por Krika em Sáb Jan 14, 2012 12:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Sex Jan 13, 2012 7:00 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Sex Jan 13, 2012 7:20 pm | |
| Bill dando uma de fotógrafo Lindo mesmo *-* | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Sex Jan 13, 2012 8:50 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Bill dando uma de fotógrafo
Lindo mesmo *-* adorei a ft | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Sáb Jan 14, 2012 4:40 am | |
| "Ah Bill, sacomé, quero o Sol. Me manda?" "Vou tentar": porrã, quase uma declaração de amor e N. Mas hein, tá bonito mesmo em LA, mas não custava nada você ter saído na frente da fonte, Bill | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Sáb Jan 14, 2012 11:58 am | |
| - Thaís V. escreveu:
- "Ah Bill, sacomé, quero o Sol. Me manda?" "Vou tentar": porrã, quase uma declaração de amor e N. Mas hein, tá bonito mesmo em LA, mas não custava nada você ter saído na frente da fonte, Bill
exatamente. IDASHIOHIDOSHIOADS e o pior não é isso, é que tipo... (em outra foto). Bill: Fonte de água em LA e o sol de LA e bláblá... Fã: @Bill é em LA? Véi, na boa... ¬¬ | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Sáb Jan 14, 2012 12:08 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- "Ah Bill, sacomé, quero o Sol. Me manda?" "Vou tentar".
E o Bill vai dar uma de Power Rangers e mandar sol pra ela! Ele tem esse poder, eu que tinha me esquecido! --' | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Sáb Jan 14, 2012 2:01 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- "Ah Bill, sacomé, quero o Sol. Me manda?" "Vou tentar": porrã, quase uma declaração de amor e N. Mas hein, tá bonito mesmo em LA, mas não custava nada você ter saído na frente da fonte, Bill
exatamente. IDASHIOHIDOSHIOADS
e o pior não é isso, é que tipo... (em outra foto).
Bill: Fonte de água em LA e o sol de LA e bláblá... Fã: @Bill é em LA?
Véi, na boa... ¬¬ AUHSUSHAHSUHUAHSAHAHSSAHSASA Pois é!!! Ele ainda repetiu que era em LA 2 vezes...É pra acabar! AUSHAUHUHSUAH | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Dom Jan 15, 2012 11:31 am | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Dom Jan 15, 2012 3:21 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
Ela esqueceu de especificar se quer o Sol por Sedex ou Carta Registrada | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] Qui Jan 19, 2012 2:08 pm | |
| Bill eu quero você, você pode te mandar? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] | |
| |
|
| |
| Bill: Fonte de agua de LA [ + 1 resposta] | |
|