| Tom: Noite! | |
|
+9Mari. Danielle K Thaís V. Ilana PKaulitz Sara Júlia G. noah x nady_humanoid 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Tom: Noite! Qui Mar 22, 2012 1:16 pm | |
| Tivemos uma grande festa ontem à noite na Mansão Playboy. Bruno Mars realizou algumas canções e tivemos um bom tempo com alguns de nossos amigos. Tirei uma foto da famosa piscina de cavernas… Clari: vocês conheceram e falaram com Chris Martin? Ele é um dos melhores. Bill: Sim, ele é um cara muito legal! MandyTHBR: Bill o que você bebeu na festa? algumas de suas bebidas preferidas? Bill: sim … talvez muitas das minhas bebidas favoritas.. haha.. Milana: foi depois da partida de tênis? como foi Bill? parece que a noite passada foi uma explosão.. Bill: sim, foi logo após a partida. Decidimos muito espontaneamente …mas nós tivemos uma grande noite!! Foi muito legal e um lugar muito especial!…se essas paredes falassem. Itsriot: legal!!! Eu amo Bruno Mars! Ouvi dizer que ele é a capa da revista Playboy deste mês. Você gostaria de estar na capa da Playboy um dia?? Estou dando uma sugestão… Tom: sim, ele está na capa da revista Playboy! acho que ele é um dos poucos que nunca fez isso! ______________________________________________________________________________ Hum Bill,se as paredes falassem né? Quer dizer que voce aprontou algumas... |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom: Noite! Qui Mar 22, 2012 1:45 pm | |
| o bill na mansão playboy GOD!!!!!!! e o Bruno Mars meu deus meu amores tão sem volta acho que vou comprar a playboy esse mes kkkkk | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom: Noite! Qui Mar 22, 2012 2:35 pm | |
| Bill safado saiu com alguma coelhinha? SE PAREDES FALASSEM né | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tom: Noite! Qui Mar 22, 2012 3:00 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
Itsriot: legal!!! Eu amo Bruno Mars! Ouvi dizer que ele é a capa da revista Playboy deste mês. Você gostaria de estar na capa da Playboy um dia?? Estou dando uma sugestão… Tom: sim, ele está na capa da revista Playboy! acho que ele é um dos poucos que nunca fez isso!
Isso Tom, vamos fazer de conta que você não leu a pergunta da criança NDSAÇNKL | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom: Noite! Qui Mar 22, 2012 4:31 pm | |
| Tommy, você não respondeu a perguntaa! iuhasdiuahdaiusdh
| |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Tom: Noite! Qui Mar 22, 2012 4:58 pm | |
| Pra variar... Eles respondem o que não precisam... Mais conhecido como 'tirar o ... da reta' | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Tom: Noite! Qui Mar 22, 2012 7:35 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
Itsriot: legal!!! Eu amo Bruno Mars! Ouvi dizer que ele é a capa da revista Playboy deste mês. Você gostaria de estar na capa da Playboy um dia?? Estou dando uma sugestão… Tom: sim, ele está na capa da revista Playboy! acho que ele é um dos poucos que nunca fez isso!
Isso Tom, vamos fazer de conta que você não leu a pergunta da criança NDSAÇNKL | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tom: Noite! Qui Mar 22, 2012 8:09 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Isso Tom, vamos fazer de conta que você não leu a pergunta da criança NDSAÇNKL Mas é claro que ele quer. Ele quer ser o 11° homem a posar para a Playboy kkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tom: Noite! Qui Mar 22, 2012 10:03 pm | |
| aaaahh mas se as paredes falassem.... |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tom: Noite! Sex Mar 23, 2012 8:23 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom: Noite! Sex Mar 23, 2012 8:47 pm | |
| Fiquei tensa com esse "se as paredes falassem"... | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom: Noite! Sex Mar 23, 2012 11:08 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Fiquei tensa com esse "se as paredes falassem"...
+1 Nemmm vou comentar nada.. shushsuhushsu' | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tom: Noite! Sex Mar 23, 2012 11:42 pm | |
| Ah o Bill so fala , quem deve ter pegado todas foi o tom kkkkkk | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Tom: Noite! Sáb Mar 24, 2012 7:10 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Júlia G. escreveu:
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Tom: Noite! Sex Mar 30, 2012 10:51 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Fiquei tensa com esse "se as paredes falassem"...
tenso g-g | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom: Noite! | |
| |
|
| |
| Tom: Noite! | |
|