TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!

Ir para baixo 
+6
noah x
Meere
beccakls
Thaís V.
Angus.Hell
Danielle K
10 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:22 pm

Realmente hoje em dia são poucas músicas que prestam,então eu compartilho essa música do Queen,ela é tema do filme Highlander:



Quem quer viver pra sempre
Queen Revisar tradução
Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
O que é essa coisa que constrói nossos sonhos
E vai para longe de nós?

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

Não há chance para nós
É tudo decidido para nós
Esse mundo tem somente um momento doce
Reservado para nós

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

Quem ousa amar para sempre?

Quando o amor deve morrer?

Oh! Toque minhas lágrimas com seus lábios
Toque meu mundo com a ponta dos dedos
E nós poderemos ter para sempre
E nós poderemos amar para sempre
Sempre é o nosso hoje

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
Quem espera para sempre de qualquer maneira?
------------------------------------------------------------------------------------------

Eu adoro o Queen e eu estava ouvindo essa música no dia que ela morreu,agora ela serve para embalar as lembranças que tenho de Dona Helena!
Ir para o topo Ir para baixo
Angus.Hell
Iniciante
Angus.Hell


Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : Highway To Hell
Data de inscrição : 13/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:08 pm

Eu amo Queen *-*
Essa música é muito linda mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:02 am

Adoro Queen. Me lembro que ficar assistindo a um DVD e ouvindo as músicas repetidas vezes quando bem mais nova.
E essa música é mesmo bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:06 am

eu curto umas músicas do Queen sim, são realmente muito maneiras. e eu não acho que hoje em dia são poucas as músicas que prestam, é só que as pessoas valorizam demais bandas/grupos/cantores que fazem músicas ruins, deixando de lado aqueles que realmente sabem como fazer músicas boas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:40 pm

beccakls escreveu:
eu curto umas músicas do Queen sim, são realmente muito maneiras. e eu não acho que hoje em dia são poucas as músicas que prestam, é só que as pessoas valorizam demais bandas/grupos/cantores que fazem músicas ruins, deixando de lado aqueles que realmente sabem como fazer músicas boas Razz

bem isso. o Brasil tem bandas ótimas, como Tuatha de Dannan e Mickey Gang (embora as duas tenham acabado :/) e quem faz sucesso é o Michel Teló. mas né, cada país tem o sucesso que merece.
e na boa, Queen é Queen. acho que isso define.
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:49 pm

Queem é sempre Queem
Ninguém se iguala
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:07 pm

Queen é Queen, né? Não tem como comparar, nem igualar.
Na verdade o conceito do que é boa música para alguns pode não ser o mesmo para outros, por exemplo aqui no Brasil, tem o Angra, tinha o shaaman e quem faz sucesso é o restart. O conceito boa música se aplica na concepção de cada um. o que eu posso achar bom você pode achar ruim e vice-versa.
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 3:16 pm

Boa música é aquela que agrada a cada um, de acordo com o gosto particular. As músicas que eu gosto são consideradas ruins pra quem não curte, assim como tem músicas que os outros curtem e eu detesto. O Queen é uma banda muito legal, mas tem outras músicas que eu gosto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 26
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:00 pm

Meere escreveu:
beccakls escreveu:
eu curto umas músicas do Queen sim, são realmente muito maneiras. e eu não acho que hoje em dia são poucas as músicas que prestam, é só que as pessoas valorizam demais bandas/grupos/cantores que fazem músicas ruins, deixando de lado aqueles que realmente sabem como fazer músicas boas Razz

bem isso. o Brasil tem bandas ótimas, como Tuatha de Dannan e Mickey Gang (embora as duas tenham acabado :/) e quem faz sucesso é o Michel Teló. mas né, cada país tem o sucesso que merece.
e na boa, Queen é Queen. acho que isso define.
verdade mas acho que sei la as musicas antigas davam uma razão para escutar elas ja a maioria das musicas de hoje coom esse Ai se eu te pego aff dead
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:57 pm

Queen I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Babii

Fã
Babii


Número de Mensagens : 119
Idade : 26
Localização : CWBunda
Data de inscrição : 27/02/2012

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:10 pm

beccakls escreveu:
eu curto umas músicas do Queen sim, são realmente muito maneiras. e eu não acho que hoje em dia são poucas as músicas que prestam, é só que as pessoas valorizam demais bandas/grupos/cantores que fazem músicas ruins, deixando de lado aqueles que realmente sabem como fazer músicas boas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
felipe dos santos

Fã
felipe dos santos


Número de Mensagens : 67
Idade : 30
Localização : Alagoãs
Data de inscrição : 12/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:36 pm

Eu me agrado com as musicas atuais mas tem algumas antigas
que não da pra deixar de ouvir como Love of my life da propia banda Queen .
Mas eu tenho uma amiga que é mais nova que eu e só
escuta as músicas mais antigas ela é super fãn do Michael Jackson e inclusive
foi ela que me mostrou essa musica do Queen .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Empty
MensagemAssunto: Re: As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!   As pessoas de hoje em dia precisam de boa música! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As pessoas de hoje em dia precisam de boa música!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013
» Geente.. vocês precisam ver isso.. AMEI BILL *--*
» nova música dos TH
» vai tomar no C... A música
» Música nova?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: