| Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 | |
|
+3miss lu Beatriz Priscilla .JH. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 Seg Dez 31, 2012 6:03 pm | |
| 2.) Um novo álbum do Tokio Hotel: Falando em tomar o seu tempo, os roqueiros alemães de cabelos arquitetonicamente arrumados do Tokio Hotel estiveram fora de ação por muito tempo. Portanto não é que o entusiasmo dos fãs está diminuindo, com base em nossos torneios musicais Musical March Madness e O Music Awards, mas não houve qualquer palavra **oficial** desde seu álbum Best-Of e álbuns ao vivo em 2010. Eles estão com medo de causar algum tipo de incidente de pânico internacional enquanto milhões de fãs ao redor do mundo desmaiam de alegria quando ele finalmente sair? Provavelmente é isso. Fonte: x | thbrasiloficial.com/ __________________________________________ Pânico internacional? Eles estão causando com a falta do album e quando este for lançado.. Eu vou ser uma dessas fãs que vai desmaiar e ter um chilique | |
|
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 Seg Dez 31, 2012 7:29 pm | |
| ahaha e verdade vou ter un ataque nervoso quando sair o novo (e tao esperado)album do tokio hotel!! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 Ter Jan 01, 2013 3:15 pm | |
| - Beatriz Priscilla escreveu:
- ahaha e verdade vou ter un ataque nervoso quando sair o novo (e tao esperado)album do tokio hotel!!
+1 | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 Ter Jan 01, 2013 3:41 pm | |
- ahaha e verdade vou ter un ataque nervoso quando sair o novo (e tao esperado)album do tokio hotel!!
+2 | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 Ter Jan 01, 2013 8:44 pm | |
eu também vou estar nessa lista , vai ter ataque em massa nas aliens rsrs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 Qua Jan 02, 2013 10:42 am | |
| Eu nem sei como eu vou reagir, provavelmente eu vou chorar muito, rir muito, pular muito, gritar muito.... e assim vai |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 Qua Jan 02, 2013 12:23 pm | |
| Nossa,vou dar pulinhos de alegria se um dia esse album for lançado! | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 | |
| |
|
| |
| Buzzworthy.mtv.com - 20 coisas que precisam acontecer na música em 2013 | |
|