| loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" | |
|
+13Ana Carolina Salles Sara Ilana noah x Arya Janaína C. Thaís V. beccakls Babii Danielle K Luu' Breenda_Pepe Laura 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 5:43 pm | |
| Tokio Hotel: Bill Kaulitz revela detalhes do novo álbum Isso irá alegrar a grande quantidade de fãs de Tokio Hotel. O vocalista da banda e adorado por garotas, Bill Kaulitz, contou alguns detalhes legais através de um chat. Com a pergunta sobre qual cover ele gostaria de fazer, Bill falou algo sobre uma possível faixa no novo álbum. A banda fez um cover de uma música de sua banda favorita. Infelizmente ele não revelou qual música, mas eles fizeram sua própria “versão nova e cool”. E essa versão parace ser uma forte candidata ao novo CD. Algo está sendo feito pelo Tokio Hotel, então.
Esperamos que os fãs de Tokio Hotel não tenham mais que esperar tanto, pois a pausa da banda já dura dois anos. A banda também promete novos sons para o álbum, ainda é preciso aguardar para saber quantos dos estilos-TH ainda restam. Talvez há alguns novos instrumentos no início, Georg comentou que Tom Kaulitz toca flauta perfeitamente. Uma divertida revelação, mas acho que ele não falou isso a sério.
Fonte: x Tradução: Laura Klein | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 6:31 pm | |
| hm, esse do cover eu vi o Bill dizer no APP, hmm será? *-*
Flauta? O Tom tocando Flauta? *pausa para risada* QUE GRACIIINHA! hhaha Eu daria tudo pra ver o Tom tocando flauta em um concerto do TH, haha. que graça *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 7:25 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- hm, esse do cover eu vi o Bill dizer no APP, hmm será? *-*
Flauta? O Tom tocando Flauta? *pausa para risada* QUE GRACIIINHA! hhaha Eu daria tudo pra ver o Tom tocando flauta em um concerto do TH, haha. que graça *-* Só não pode fazer que nem a Katy Perry, Tom :3 KK awn, isso vai ficar muito bom, nakshjdjkba |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 7:34 pm | |
| olha acho que vou até ser meio grossa mas... essa notícia não fez diferença nenhuma pra mim em relação ao novo álbum ¬¬ |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 8:52 pm | |
| - Candela escreveu:
- olha acho que vou até ser meio grossa mas...
essa notícia não fez diferença nenhuma pra mim em relação ao novo álbum ¬¬ É. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 8:55 pm | |
| Imagina o Tom tendo um momento Katty Perry no show com a flauta,já que ele zuou tanto ela! | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 9:04 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
Flauta? O Tom tocando Flauta? *pausa para risada* QUE GRACIIINHA! hhaha Eu daria tudo pra ver o Tom tocando flauta em um concerto do TH, haha. que graça *-* Só não pode fazer que nem a Katy Perry, Tom :3 KK awn, isso vai ficar muito bom, nakshjdjkba haha é | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 9:08 pm | |
| Eu cliquei na notícia achando que fosse ter algo muito interessante |: A única coisa é a flauta do Tom AUSHAUSHUA não levo fé. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 9:47 pm | |
| - Candela escreveu:
essa notícia não fez diferença nenhuma pra mim em relação ao novo álbum ¬¬ concordo. essa notícia não mudou nada pra mim, a ansiedade por esse CD continua a mesma :B | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 10:21 pm | |
| - beccakls escreveu:
- Candela escreveu:
essa notícia não fez diferença nenhuma pra mim em relação ao novo álbum ¬¬ concordo. essa notícia não mudou nada pra mim, a ansiedade por esse CD continua a mesma :B | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Seg Mar 12, 2012 11:10 pm | |
| - Candela escreveu:
essa notícia não fez diferença nenhuma pra mim em relação ao novo álbum ¬¬ this! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Ter Mar 13, 2012 6:51 am | |
| - Janaah. escreveu:
- beccakls escreveu:
- Candela escreveu:
essa notícia não fez diferença nenhuma pra mim em relação ao novo álbum ¬¬ concordo. essa notícia não mudou nada pra mim, a ansiedade por esse CD continua a mesma :B |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Ter Mar 13, 2012 6:54 am | |
| Sera o aerosmith porque pra quem ja viu as entrevistas eles viviam falando que adorariam cantar com eles (fazer uma parceria) sera um cover deles? /: | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Ter Mar 13, 2012 10:14 am | |
| - Laura escreveu:
- Eu cliquei na notícia achando que fosse ter algo muito interessante |:
A única coisa é a flauta do Tom AUSHAUSHUA não levo fé. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Ter Mar 13, 2012 10:23 am | |
| Ééééé, o Tom tocando flauta? Não né? xD AUSHDIAUSHDUIASHDUISH
| |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Ter Mar 13, 2012 11:08 am | |
| nossa vim aqui achando que ele tinha realmente revelado algo sobre o CD
mas aí só tem coisa que não faz a mínima diferença... | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Ter Mar 13, 2012 3:12 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
Flauta? O Tom tocando Flauta? *pausa para risada* QUE GRACIIINHA! hhaha Eu daria tudo pra ver o Tom tocando flauta em um concerto do TH, haha. que graça *-* Só não pode fazer que nem a Katy Perry, Tom :3 KK awn, isso vai ficar muito bom, nakshjdjkba +1 | |
|
| |
Mila' Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Qua Mar 14, 2012 12:46 am | |
| O Tom tocando flauta? Que beautiful, pago pra ver! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Qua Mar 14, 2012 9:15 am | |
| "ainda é preciso aguardar para saber quantos dos estilos-TH ainda restam" ou se ainda sobrou algum, mas enfim | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" Qua Mar 14, 2012 3:44 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
-
- Citação :
- Esperamos que os fãs de Tokio Hotel não tenham mais que esperar tanto, pois a pausa da banda já dura dois anos.
então né.......... sobre o cover de uma banda, já pensou de for aerosmith awn | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" | |
| |
|
| |
| loomee-tv.de: "Tokio Hotel: Bill revela detalhes do novo álbum" | |
|