| Tokio Hotel no Muz TV 2012? | |
|
+9Janaína C. Gabrielly Listing Ana Carolina Salles Arya Ilana Laura Thaís V. Giu noah x 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 4:55 pm | |
| De acordo com o site Muztvpremiya.ru, parece que o Tokio Hotel vai estar presente no Muz TV mais uma vez este ano. Confira abaixo: [...] Esse ano, de fontes confiáveis, sabemos que no palco do "Olympia'' haverá de novo uma performance da banda popular Tokio Hotel e de Black Sabbatah. Interessantemente, a atração principal deveria ser Lady Gaga, uma viagem para o diretor do Muz TV que pagou 1,8 milhão para ela, mas os produtores dos EUA não cumpriram a promessa, e a chegada da super estrela ao nosso país foi adiada mais uma vez. Em adição, os organizadores prometem uma colorida, inesquecível e espetacular noite, surpresas interessantes e efeitos especiais fantásticos. Mas é claro, esse não é o site oficial da premiação. [...] Nota: Lembrando que ainda não há nada confirmado e nada foi divulgado oficialmente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 5:03 pm | |
| Muz TV é aquele Russo, né? Eu lembro do ano passado, passei umas 3h vendo aquilo esperando o Tokio Hotel performar, e quando eles chegaram, a minha internet caiu. Juro. Que desgraça, ainda saí de lá falando russo. KKKKK mas enfim, o show foi foda, espero que tenha esse ano de novo. |
|
| |
Giu Fã
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Data de inscrição : 07/03/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 5:06 pm | |
| - Srta Kaulitz escreveu:
- Muz TV é aquele Russo, né? Eu lembro do ano passado, passei umas 3h vendo aquilo esperando o Tokio Hotel performar, e quando eles chegaram, a minha internet caiu. Juro. Que desgraça, ainda saí de lá falando russo. KKKKK mas enfim, o show foi foda, espero que tenha esse ano de novo.
Eu lembro disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa premiação é muito chata e longa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 5:16 pm | |
| bem que eles podiam apresentar já com músicas do novo álbum! |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 5:21 pm | |
| Sim, sim! A premiação é um saco mesmo, mas é sempre bom eles estarem em uma, né?! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 5:24 pm | |
| - Giu escreveu:
- Srta Kaulitz escreveu:
- Muz TV é aquele Russo, né? Eu lembro do ano passado, passei umas 3h vendo aquilo esperando o Tokio Hotel performar, e quando eles chegaram, a minha internet caiu. Juro. Que desgraça, ainda saí de lá falando russo. KKKKK mas enfim, o show foi foda, espero que tenha esse ano de novo.
Eu lembro disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa premiação é muito chata e longa. E aquela calça horrível do Bill kkkkk | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 5:28 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Sim, sim! A premiação é um saco mesmo, mas é sempre bom eles estarem em uma, né?!
Muito bom. Espero que seja verdade, porque unirá o útil ao agradável. | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 5:32 pm | |
| - Candela escreveu:
- bem que eles podiam apresentar já com músicas do novo álbum!
e sim. é sempre bom vê-los em uma premiação e ainda mais ganhando uma rs | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 9:54 pm | |
| é sempre bom eles participarem de uma premiação e se eles forem mesmo nessa de novo que se apresentem já com músicas novas | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 10:03 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Dom Mar 11, 2012 11:56 pm | |
| A única coisa que eu sei é que com certeza eu não vou ficar com o computador ligado desde as 10 da manhã até 5 da tarde pra ouvir gente falando russo, minha cabeça deu um nó naquele dia, na moral. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Seg Mar 12, 2012 7:41 am | |
| - Janaah. escreveu:
- A única coisa que eu sei é que com certeza eu não vou ficar com o computador ligado desde as 10 da manhã até 5 da tarde pra ouvir gente falando russo, minha cabeça deu um nó naquele dia, na moral.
É VÉI,MÓ SACANAGEM mas quando eles entraram eu dei ALOKA,e só vi o green carpet ao vivo,é. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Seg Mar 12, 2012 8:38 am | |
| Mas será que SE eles forem, vão performar músicas novas? Quero dizer, qual é a data do Muz desse ano? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Seg Mar 12, 2012 10:15 am | |
| - Sara escreveu:
- Mas será que SE eles forem, vão performar músicas novas?
Quero dizer, qual é a data do Muz desse ano? Se for realmente isso ---1 июня 2012, 19:00---, quer dizer que será dia 1 de junho de 2012 as 7 da noite no horário de lá, que deve dar meio-dia aqui. Não creio que irão performar músicas novas, visto que segundo artigos o álbum sairá depois do verão o que deve ser entre agosto/ setembro e o MUZ acontece em junho, mas vamos aguardar. |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Seg Mar 12, 2012 12:49 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- Sim, sim! A premiação é um saco mesmo, mas é sempre bom eles estarem em uma, né?!
Muito bom. Espero que seja verdade, porque unirá o útil ao agradável. +1 | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? Seg Mar 12, 2012 1:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Muz TV 2012? | |