| Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! | |
|
+17Adélia Borelli Mikkaella Marysol Shamanking daniele cristina Sono Io Sara Ilana Thaís V. Blond.Shop Scarllett Laura Domingues Ana Gabriela Souza Ana Carolina Salles D'Julia kaulitz noah x Celeste R. 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Mar 09, 2012 8:33 pm | |
| Muitos almejam a beleza da qual Bill Kaulitz é dono, seu nariz é simetricamente perfeito e bem colocado em seu rosto, seus olhos tem uma beleza fabulosa (os quais muitas mulheres invejam), assim como o resto de seu corpo. Sua altura é perfeita, tudo neste rapaz alemão é proporcionalmente perfeito. Daria um bom modelo, não é mesmo? O retângulo de ouro, é aquele que se pergarmos uma parte dele a qual forma um quadrado perfeito, o restante da figura fora do quadrado, será diretamente proporcional à figura inicial. Assim como a figura abaixo: A teoria da perfeição ligada ao triangulo de ouro é que, a divisão do comprimento total do retângulo pelo comprimento do quadrado interno dê 1,618333..., este número simboliza o retângulo perfeito/de ouro. Na arte podemos ver a atuação dele na pintura "Monalisa" de Leonardo da Vinci. Na natureza, isto é encontrado no casco dos caramujos. Será que esta teoria se aplica em Bill Kaulitz? Hum, eu acho que sim! Vejamos uma foto de nosso querido vocalista: O rosto de Bill Kaulitz, mede 12 cm, da parte de cima de seu olho até o queixo, mede 7,5 (atenção, não são tamanhos reais! Mas sim em escala real), o que resultou em 1,6! Realmente, Aliens, Bill está nos padrões de beleza da matemática! Matemáticamente perfeito! Mas é claro que, aos nossos olhos, essa aprovação já é antiga, não? Se vocês gostaram desta matéria comentem aqui em baixo. Agora a matemática se tornará mais divertida, não? CRÉDITOS: Schrei Im Zimmer | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Mar 09, 2012 8:37 pm | |
| Tia Simone tava inspirada KKK | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Mar 09, 2012 8:43 pm | |
| - noah x escreveu:
- Tia Simone tava inspirada KKK
sempre gostei de matemática agora então kkkkk | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Mar 09, 2012 8:47 pm | |
| é Billzinho... tu és a criaturinha mais linda que Deus criou | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Mar 09, 2012 9:07 pm | |
| ele é perfeito! |
|
| |
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Mar 09, 2012 9:47 pm | |
| Nome: Bill Kaulitz Função: Ser o significado da palavra perfeição! | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Mar 09, 2012 9:51 pm | |
| uma amiga já me mostrou isso... *-* ownt Bill homem perfeito | |
|
| |
Scarllett Fã
Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Mar 09, 2012 10:14 pm | |
| Biiiiiiiiiiiiiiiiill
seu ser perfeito *---* | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sáb Mar 10, 2012 2:21 pm | |
| ahn essa teoria só comprovou o que todas já sabiámos! Bill é uma criatura perfeita! é difícil acreditar que ele é real | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sáb Mar 10, 2012 3:40 pm | |
| Realmente, o rosto do Bill tem tudo milimetricamente posicionado. Os traços dele são muito bonitos - Citação :
- Matematicamente perfeito!
| |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sáb Mar 10, 2012 4:34 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Realmente, o rosto do Bill tem tudo milimetricamente posicionado. Os traços dele são muito bonitos
- Citação :
| |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sáb Mar 10, 2012 5:18 pm | |
| Eu já sabia que o Bill era perfeito, agora, matematicamente provado xD | |
|
| |
Sono Io Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 10/03/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Dom Mar 11, 2012 4:43 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Realmente, o rosto do Bill tem tudo milimetricamente posicionado. Os traços dele são muito bonitos
- Citação :
| |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Seg Mar 12, 2012 2:14 pm | |
| - noah x escreveu:
- Tia Simone tava inspirada KKK
hehehe...em dose dupla!! | |
|
| |
Shamanking Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 13/03/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Ter Mar 13, 2012 10:34 am | |
| eu já sabia que ele era perfeito desde a primeira vez que eu o vi agora está matematicamente comprovado | |
|
| |
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sáb Mar 24, 2012 7:36 pm | |
| está matematicamente comprovado o que todas já sabíamos! Bill é perfeito! perfeito! isso todas nós já percebemos desde vimos ele | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Ter Mar 27, 2012 9:25 pm | |
| o rosto dele é uma obra de arte em vida! é tão perfeito que de cara a gente percebe... nem precisa de nada pra comprovar mas... agora a gente já tem certeza rs Bill | |
|
| |
Adélia Borelli Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/04/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Dom Abr 22, 2012 10:30 pm | |
| o rosto dele é a perfeição cara! parece até que foi cuidadosamente esculpido pelos anjos!! | |
|
| |
Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Abr 27, 2012 10:38 pm | |
| só comprovou o que nós já sabíamos! ele tem o rosto muito perfeito | |
|
| |
Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Seg Abr 30, 2012 10:40 am | |
| - Thaís V. escreveu:
- Citação :
| |
|
| |
::Cibele:: Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 26 Localização : Nova Friburgo Data de inscrição : 06/05/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Dom maio 06, 2012 10:21 am | |
| poxa... nem era necessário... ele é tão perfeito que se nota de cara...sem deixar dúvidas...
mas é bom porque só confirmou que é verdade rs. | |
|
| |
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! Sex Ago 03, 2012 1:37 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Citação :
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! | |
| |
|
| |
| Retângulo De Ouro: A Teoria Da Perfeição! - Bill Kaulitz Passa No Teste! | |
|