| One Direction sobre Tokio Hotel | |
|
+32Breenda_Pepe NanDinhA *^^* Janaína C. Andrea Baumann beccakaulitz Amannda Kaulitz Evelyn Kaulitz miss lu débora reis Patruska Flavia_k Arya joy_naah beccakls Giu Mila' Thaís V. Jessica Amorim Pâmela.O.d.S Biaa K.G Thah Meere writterfireball Luu' Babii Laura Indy kaulitz Danielle K Sara Ilana amy k. tokio hotel Gabrielly Listing 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 4:01 pm | |
| Entrevistador: Vocês se sentem um pouco como sucessores do Tokio Hotel? One Direction: Quem conhece Tokio Hotel? --- Bom, foi o que eu vi no twitter, não sei se é verdade. Gerou até briga entre os Aliens e as Directioners. Mas se for, agora eu gosto deles menos ainda, haha. EDT - Gabrielly Listing escreveu:
- EU NÃO SEI QUE MERDA É ESSA DE ONE DIRECISUVACOM NÃO CONHEÇO!
"ONE DIRECISUVACOM" KKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO One Direction é uma boyband que apareceu do nada. Justin Bieber 2.0, digamos assim.
Última edição por Laura em Qua Mar 07, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD) |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 4:01 pm | |
| EU NÃO SEI QUE MERDA É ESSA DE ONE DIRECISUVACOM NÃO CONHEÇO! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 4:10 pm | |
| vi isso no tumblr, e falando sério, eu ri. "Quem conhece Tokio Hotel?" muuuuuita gente, mais do que o 1d. Pelamor hein ¬¬' | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 4:12 pm | |
| Bom, do mesmo jeito que eles não conhecem Tokio Hotel, eu também não os conheço. Sem contar que eu achei muito desnecessário essa briga entre os fãs.
Cuidado com o flood. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 4:24 pm | |
| One Direction? :S Comentário desnecessário, discussão desnecessária! Que vão todos dormir e arranjar alguma coisa pra fazer da vida =) | |
|
| |
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 4:27 pm | |
| Eu nem sei que merd* de banda é essa, eles que se ***** | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 4:32 pm | |
| | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 5:42 pm | |
| Quem é one direction não conheço? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 5:54 pm | |
| Ui, eles estão com inveja. Ok, se isso for verdade. Porque mano, quando alguém faz uma parceria com outro artista não sai falando isso '-' pelo menos eu acho que não | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 6:29 pm | |
| E quem conhece One Direction? | |
|
| |
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 6:36 pm | |
| - Babii escreveu:
- E quem conhece One Direction?
| |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 7:09 pm | |
| Nada a declarar sobre isso '-'
| |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 8:27 pm | |
| Vish, nem vi isso. Mas acho que eles não conheçam mesmo o TH. Mas... Eu gosto deles. E se for verdade, quem se importa com isso?? Muitos ainda dizem isso sobre o TH e sobre One Direction. Fãs de todos os tipos sentem lá no último banco ou vão dormir. Nenhum artista quer ver seus fãs brigando com outros por causa de um mísero comentário. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 8:30 pm | |
| Por causa desse comentário do One direction,está rolando baixaria no orkut e facebook entre os fãs.Igual ao Adam Lambert com o Bill! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 8:31 pm | |
| perguntem pra Katy Perry quem é Tokio Hotel. a pos to que ela conhece. e ah, no meu facebook/twitter tá tudo normal. dar unfollow e não aceitar fãs retardadas e não usar orkut tem suas vantagens. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 9:11 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Nada a declarar sobre isso '-'
| |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 9:32 pm | |
| (desculpem o palavreado,mas...)um pau bem grande no cu de cada um deles,beijos
| |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 9:39 pm | |
| - Babii escreveu:
- E quem conhece One Direction?
| |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 10:33 pm | |
| - Laura escreveu:
- Ui, eles estão com inveja.
Ok, se isso for verdade. Porque mano, quando alguém faz uma parceria com outro artista não sai falando isso '-' pelo menos eu acho que não +1 É .... Ah eu ouvi algumas musicas do 1D e sei lá, eles cantam *oo* rsrsrs' Mas pra mim, não fede e nem cheira... isso não mudou minha vida | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qua Mar 07, 2012 10:43 pm | |
| Vi uns comentários no Twitter/Facebook também. Mas hein, quanta tempestade num copo d'água. One Direction? Ahhhhh, sim... Estão mais para os sucessores do Justin Bieber, né?! | |
|
| |
Mila' Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qui Mar 08, 2012 12:14 pm | |
| - Citação :
- Vi uns comentários no Twitter/Facebook também. Mas hein, quanta tempestade num copo d'água. One Direction? Ahhhhh, sim... Estão mais para os sucessores do Justin Bieber, né?!
yeah. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qui Mar 08, 2012 12:20 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- vi isso no tumblr, e falando sério, eu ri. "Quem conhece Tokio Hotel?" muuuuuita gente, mais do que o 1d.
Pelamor hein ¬¬' é desse jeito que caminha a humanidade Eu acho que eles só falaram isso pra provocar |
|
| |
Giu Fã
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Data de inscrição : 07/03/2012
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qui Mar 08, 2012 2:05 pm | |
| Espero que seja mentira isso daí '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qui Mar 08, 2012 2:08 pm | |
| - Giu escreveu:
- Espero que seja mentira isso daí '-'
Melhor mesmo, se não os aliens vão começar uma guerra | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel Qui Mar 08, 2012 5:54 pm | |
| eles nem chegaram a ofender o TH, pfffff. não to "defendendo" a 1d só porque eu gosto DEMAIS deles (mesmo conhecendo a menos tempo que o TH), mas cara, é um fato. fora que, desculpa aí, mas tem umas fãs que vou te contar, arrumar barraco com as Directioners só por causa de um comentário? KKKKKKKKKKKKK imaturidade é uma coisa de louco. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction sobre Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| One Direction sobre Tokio Hotel | |
|