| Alguém joga Habbo? | |
|
+4Sara Amannda Kaulitz miss lu Gabrielly Listing 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Alguém joga Habbo? Sex Mar 02, 2012 10:53 pm | |
| Eu jogo, minha conta é GabyBizarre. Pra quem não conhece, Habbo é um joguinho virtual online, que lá você cria um boneco e conhece pessoas, e cria o seu próprio quarto. o site é esse: www.habbo.com.br | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? Sex Mar 02, 2012 11:02 pm | |
| A única vez que eu joguei isso aí ''''le-se tentei jogar''''' foi quando TH veio fazer show no Brasil e uma das promoções para o M&G tava nessa habbo. Ai que raiva que eu tenho desse jogo até hoje kkkkkkkkkkk |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? Sáb Mar 03, 2012 10:15 am | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- A única vez que eu joguei isso aí ''''le-se tentei jogar''''' foi quando TH veio fazer show no Brasil e uma das promoções para o M&G tava nessa habbo.
Ai que raiva que eu tenho desse jogo até hoje kkkkkkkkkkk O jogo travava toda hora | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? Sáb Mar 03, 2012 10:19 am | |
- .
Ai que raiva que eu tenho desse jogo kkkkkkkkkkk Pois é! É ridículo ter que pagar para jogar! Odeio jogos assim! --' | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? Sáb Mar 03, 2012 10:34 am | |
| Eu jogava isso em 2007, conheci várias pessoas e talz Mas nunca paguei nada, e nunca montei meu quarto :T Ficava só zanzando pelo hotel xD | |
|
| |
felipe dos santos Fã
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Alagoãs Data de inscrição : 12/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? Qua Mar 07, 2012 9:48 pm | |
| Eu jogo mais não é o Habbo original não . Prefiro um " habbo pirata" que já vem com moedas e é quase igual ao original .
| |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? Qua Mar 07, 2012 10:31 pm | |
- A única vez que eu joguei isso aí ''''le-se tentei jogar''''' foi quando TH veio fazer show no Brasil e uma das promoções para o M&G tava nessa habbo.
Ai que raiva que eu tenho desse jogo até hoje kkkkkkkkkkk Sim, sim! E ainda gastei dinheiro para deixar o quarto mais cool e nada | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? Qua Mar 07, 2012 11:53 pm | |
| a única vez em que eu joguei Habbo foi essa do M&G e uma outra vez, em 2009 eu acho, em que os meninos foram pro Habbo pra responder perguntas e tal. tinha uma fila de espera pra conseguir entrar no Teatro, onde eles iam estar, eu passei uma manhã e uma tarde quase inteiras esperando e quando eu era uma das primeiras o Habbo me desconectou |: | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? Qui Mar 08, 2012 2:43 pm | |
| - Meere escreveu:
- a única vez em que eu joguei Habbo foi essa do M&G e uma outra vez, em 2009 eu acho, em que os meninos foram pro Habbo pra responder perguntas e tal. tinha uma fila de espera pra conseguir entrar no Teatro, onde eles iam estar, eu passei uma manhã e uma tarde quase inteiras esperando e quando eu era uma das primeiras o Habbo me desconectou |:
Se eu fosse você eu acho que comeria o pc de tanto ódio... mas os meninos estavam no Habbo? :O | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? Qui Mar 08, 2012 3:17 pm | |
| eu jogava isso agora n jogo mais começo a ficar muito chato.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém joga Habbo? | |
| |