| Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? | |
|
+22LídiaMoritz483 NanDinhA *^^* Andreas Guhne Júlia G. Patruska binha 483 Miyuki chan Meere Amannda Kaulitz amy k. tokio hotel Breenda_Pepe Danielle K Luu' beccakls miss lu Thaís V. Krika Janaína C. noah x nady_humanoid Joyce Kaulitz th Gabrielly Listing 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 1:50 pm | |
| Eu acho que é a Chantelle.
E vocês? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 1:55 pm | |
| Eu pessoalmente prefiro a Ria,sei la,ela parece ser mais madura que a Chantelle.
Mas em relacao a beleza talvez quem ganhe é a Chantelle. |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 1:57 pm | |
| não vou com a cara de nenhuma das duas mas com é para escolher não ecredito o que eu vou dizer isso a chantelle | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 1:59 pm | |
| Ah cada uma tem sua beleza e seu jeito..eu acho as duas |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 2:32 pm | |
| não gosto de nenhuma...mas acho mais a chantelle... a ria e muito iguinorante!!!! | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 2:34 pm | |
| pessoal quem é chantelle alguem tem alguma foto dela ai se tem posta pq e nao sei | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 3:48 pm | |
| Eu prefiro a Ria até mais por questão de personalidade. A Chantelle foi aquela coisa de risinhos e fotinhas nojentas e falar do Tom no twitter e mimimi, e a Ria até hoje não fez nada que pudesse expor ela, o Tom ou o possível relacionamento dos dois, além de parecer ser bem mais simples. | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 3:52 pm | |
| - noah x escreveu:
- pessoal quem é chantelle
alguem tem alguma foto dela ai se tem posta pq e nao sei É essa: - Janaah. escreveu:
- Eu prefiro a Ria até mais por questão de personalidade. A Chantelle foi aquela coisa de risinhos e fotinhas nojentas e falar do Tom no twitter e mimimi, e a Ria até hoje não fez nada que pudesse expor ela, o Tom ou o possível relacionamento dos dois, além de parecer ser bem mais simples.
Isso mesmo!!! Parece ser muito mais humilde!!! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 3:53 pm | |
| De beleza, acho a Chantelle mais bonita. | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 3:57 pm | |
| bem bonita ela é mais acho que a RHIA deve ser melhor pq o alemao se paixonou mesmo foi por uma morena nao pela loira | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 4:38 pm | |
| |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 4:59 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Eu pessoalmente prefiro a Ria,sei la,ela parece ser mais madura que a Chantelle.
Mas em relacao a beleza talvez quem ganhe é a Chantelle. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 6:18 pm | |
| acho que a Ria é bem mais bonita, por mais que seja uma beleza meio exagerada. alguma coisa na Chantelle é meio montada, hm. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 7:14 pm | |
| - Krika escreveu:
- noah x escreveu:
- pessoal quem é chantelle
alguem tem alguma foto dela ai se tem posta pq e nao sei
É essa:
- Janaah. escreveu:
- Eu prefiro a Ria até mais por questão de personalidade. A Chantelle foi aquela coisa de risinhos e fotinhas nojentas e falar do Tom no twitter e mimimi, e a Ria até hoje não fez nada que pudesse expor ela, o Tom ou o possível relacionamento dos dois, além de parecer ser bem mais simples.
Além de parecer ser mais simpáica e mais companheira. E eu realmente não vou com a cara da Chantelle.
Isso mesmo!!! Parece ser muito mais humilde!!!
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 7:31 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Qui Fev 16, 2012 7:55 pm | |
| A Ria, sem dúvidas! Ok, ela tem horas que feiura, como todo mundo.. mas sei lá, acho a beleza da Ria uma coisa mais rara. ela é uma "morena" realmente bonita e com uns traços diferentes. lábios carnudos, rosto e corpo fino... sei lá, acho a chantelle natural demais, é fácil encontrar uma mulher super branquela(quenem eu, que sou quase transparente) do cabelo loiro tingido... então acho que a ria seja mais bonita mesmo! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Sex Fev 17, 2012 11:55 am | |
| - beccakls escreveu:
- acho que a Ria é bem mais bonita, por mais que seja uma beleza meio exagerada. alguma coisa na Chantelle é meio montada, hm.
concordo, acho que esse jeito meio simples da Ria faz ela parecer mais bonita '-' | |
|
| |
noah x Mega Fã
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Sex Fev 17, 2012 11:59 am | |
| é so coloca as duas em um tolk show ? ai poderiam disputar o TOM kkk quem sera que vence? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Sex Fev 17, 2012 12:00 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- De beleza, acho a Chantelle mais bonita.
Com certeza! ^^ | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Sex Fev 17, 2012 12:55 pm | |
| Chantelle. a Ria é muito estranha. | |
|
| |
noah x Mega Fã
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Sex Fev 17, 2012 2:37 pm | |
| - Meere escreveu:
- Chantelle. a Ria é muito estranha.
to com voce tambem acho e ainda a Rhia tem uma cara de sem -vergonha aposto que ela deve estar de interesse no dinheiro do Tom !!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Sex Fev 17, 2012 9:32 pm | |
| Quem tem achar elas bonitas é o Tom,não nós! | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Sex Fev 17, 2012 11:39 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Quem tem achar elas bonitas é o Tom,não nós!
Mas eu tô perguntando pra vocês. | |
|
| |
noah x Mega Fã
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Sex Fev 17, 2012 11:42 pm | |
| eu digo que é a Chantelle! | |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? Sáb Fev 18, 2012 12:56 am | |
| pra mim a Ria é mais bonita. e não to falando isso só porque não vou com a cara da Chantelle (nojo). BUT, em questão de beleza a Ria ganha (pra mim) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? | |
| |
|
| |
| Quem é a mais bonita, Ria ou Chantelle? | |
|