| Biografia - Tom Kaulitz | |
|
+17Patty Back LetiziaGB Lucy Yoshinaka Neo MissApple Belinha Kaulitz adriele Nana Kaulitz Dani yoyo Natalia.Kaulitz Gii Way karla_kaulitz p@mellafixe lá s. IKG Aguida caahth 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Biografia - Tom Kaulitz Dom Abr 12, 2009 11:41 pm | |
| ATENÇÃO: 1 - Leiam atenciosamente antes de acrescentar alguma coisa na Biografia, para que não tenha informações repetidas. 2 - Apenas postem informações IMPORTANTES, coisas que representem a personalidade de Tom Kualitz. ------------------------------
Tom kaulitz nasceu 01.09.1989 em Leipzig (Alemanha) ,tem 1.88m de altura e pesa mais ou menos 65 k , é loiro de olhos castanhos ,calça número 42,o seu signo é virgem, e é 10 minutos mais velho que o Bill.Seu apelido é Sexgott em português "Deus do Sexo". Atualmente mora em Magdeburg/Berlim na Alemanha. Os seus pais (Simone e Jorg Kaulitz) estão separados desde os seus 6 anos e ele vive com mãe, o irmão gémeo Bill e o seu padrasto (Gordon Trümper),ele diz que se vivesse sem o Bill, se sentiria muito sozinho, e que se alguém tentasse os separar provavelmente morreria. Tem este estilo hip-hop desde de pequeno, assim como os dreads. Adora ouvir rap alemão e o seu cantor favorito é Sammy Deluxe. O seu maior sonho é um encontro com as gémeas Olsen. Sempre foi muito namoradeiro e já teve muiras namoradas. A canção “Reden”, do albúm “Zimmer 483”, é baseada numa experiência sexual entre o Tom e uma fã. Tom conta todos os seus problemas ao Bill e eles têm uma caixa onde guardam as piores fotos de cada um e sempre que querem chantagear-se usam elas como “arma”! É o que se ri mais dos quatro integrantes da banda As suas bebidas favoritas são Red Bull e Coca-Cola e ele é completamente contra as drogas. É viciado em dormir e não há quem consiga “arranca-lo” da cama! Tem graffitis seus espalhados por Loitsche. Toca guitarra desde os 9 anos por influência do padrasto, que é guitarrista numa banda. O seu desodorante preferido é Axe. Quando era pequeno participou com o seu irmão Bill no filme alemão “verruckt nach dir” (doido por ti) onde os gémeos faziam a mesma personagem! Os seus interesses são fazer graffiti, teatro, música e férias As suas disciplinas preferidas são Artes e Dactilografia. Adora o cão Scooty e não se imagina com outro animal de estimação. Adora beijar e considera-se um bom “beijador”! Nunca se confessou e não acredita em Deus É muito pessimista e adora pessoas alegres e otimistas. Não suporta ver um animal a ser maltratado. Não acredita muito no amor verdadeiro Considera-se um rapaz muito reservado, incomunitativo e tímido,"sabe-se" que o Tom com apenas 15 anos fez sexo com 25 raparigas! Ele fuma, apesar de saber que isso é mau! Tem medo de andar de avião e fica em pânico sempre. “Wir sterben niemals Aus” é a única música que consegue fazer o Tom sensível! As ex-namoradas do Tom acusam-no de ser muito infiel e ele arrepende-se disso. Dos quatro é o que é visto com mais raparigas a curtir nas festas. A única música que o consegue fazer a dançar é “Drop it Like it’s Hot” do Snoop Dogg! Adora comer fast-food, espaguete, bolachas e gelado! As suas marcas de tenis favoritas são a Nike e Osiris. A sua roupa favorita é da Ecko. É completamente fanático por bonés e tem um diferente para cada camiseta! Não tem tatuagens, mas está pensando em fazer uma,tem um piercing no lábio inferior e um na parte de cima da orelha esquerda. A sua guitarra é da Gibson custom e ele tem muito orgulho nela! A parte do seu corpo que mais gosta são as mãos. Costuma mentir com frequência As suas frutas preferidas são maçã e morangos! Em algumas revistas alemãs o Tom é considerado um “sex-symbol”! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Dom Abr 12, 2009 11:48 pm | |
| Eu tinha lido em algum lugar que ele tinha 1.83 (e o Bill 1.86). Talvez essa medida que você pegou é antiga não? Quando ele tinha 16 anos? Porque algumas dessa informações vieram de entrevistas antigas deles.
A parte do corpo que ele mais detesta são os pés.
E o Gordon é baixista de uma banda. E é professor de baixo e guitarra também.
;D | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qui Abr 16, 2009 4:46 pm | |
| Alguém já viu foto desse cão? eu sempre quis ver *-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qui Abr 16, 2009 11:33 pm | |
| Tem foto dele sim. Tem um vídeo no youtube "Família Kaulitz" ou alguma coisa assim que tem foto dos dois. Um preto grande e um pequeno peludinho. | |
|
| |
p@mellafixe Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 27 Data de inscrição : 30/04/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Ter maio 19, 2009 9:24 pm | |
| vou procurar uma foto do tom e postar !!!!!! bjssss te amo tom!!!!!!!!!! | |
|
| |
karla_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Localização : paranavai-pr Data de inscrição : 31/08/2009
| |
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qua Set 02, 2009 11:17 am | |
| A altura atual do Tom é de 1,88 m (o próprio Bill falou que ele tinha 1,90 e que é 2 cm a mais q o Tom) ^^'' | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qui Set 03, 2009 7:33 pm | |
| Li numa entravista que uma fã postou aqui no fórum que o Bill esta com 1,90 e o Tom dois centímetros a menos, ou seja, 1,88. O.o | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Ter Out 13, 2009 11:13 pm | |
| eu li na capricho q ele colocou o 5º piercing numa regiao..nao muito agradavel... | |
|
| |
Dani Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto , Portugal Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Sáb Out 31, 2009 1:12 pm | |
| O Tom só tem um piercing no lábio mais nada So sei que houve rumores que SUPOSTAMENTE em 2005 teve na orelha ... mas é mentira | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Dom Nov 01, 2009 11:30 am | |
| Ele tem dois alargadores...E isso é considerado pircing... Então ele tem no lábio e os alargadores. | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Dom Nov 29, 2009 7:49 pm | |
| - Nana Kaulitz escreveu:
- Ele tem dois alargadores...E isso é considerado pircing...
Então ele tem no lábio e os alargadores. +1 | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Dom Nov 29, 2009 8:02 pm | |
| | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qui Dez 03, 2009 12:07 pm | |
| ^^^^
Deve ter sido zuação dele... Ele é muiiito brincalhão e meio metido ^^ | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qui Dez 03, 2009 12:17 pm | |
| | |
|
| |
Yoshinaka Neo Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Data de inscrição : 31/12/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Sex Jan 01, 2010 1:29 am | |
| Sou novo aqui e vou tentar contribuir com algo. Acho que o Tom dem 180 cm. Bem, ele parece uns dois ou três centímetros menor que o Bill. Nesta foto, da entrega da premiação do VMA (Video Music Awards), quem segura a estatueta é Chace Crawford, que segundo este site tem 178 cm. Então, se analizarmos bem, Bil parece ter quase a mesma altura de Chace, talvez 179 ou 180 cm, só que suas pernas estão curvadas no momento o que lhe dá uma perda na altura, então tentei deduzir que ele tem realmente 183 cm.
Podem conferir nesse video a partir dos 1:30 eles estão próximos.
Tem algumas imagens com a vocalista do Pussycat Dolls, ela tem 166 cm, provavelmente usava salto nessas fotos, mas, nada maior que 8 cm, creio eu.
Esse vídeo parece ser do tipo fofoca, mas tem ela e Tom juntos, pode ajudar. Se Tom tiver 188 cm, ele usou uma salto de quase 18 cm. o.o Quem sabe. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Sáb Jan 02, 2010 5:20 pm | |
| Tá meio desatualizado isso aqui, vamos ajeitar. Mas o Bill tem 1,90 por aí e o Tom 1,88. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qua maio 19, 2010 11:42 pm | |
| O Tom disse que doeu ele colocar esse alargador U_U | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qui Jul 01, 2010 12:29 am | |
| Antes de ele gostar de Hip Hop ele gostava de New Metal isso pode ser conferido na tradução do video Devilish. |
|
| |
LetiziaGB Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qui Jul 29, 2010 1:42 pm | |
| Gente, o Tom nãotenho um piercing lá rialto ele sempre brinca com isso | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Sáb Set 25, 2010 3:10 am | |
| - MissApple escreveu:
- ^^^^
Deve ter sido zuação dele... Ele é muiiito brincalhão e meio metido ^^ MEIO metido? ppppppppffffffffff | |
|
| |
annavitoria Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 29 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qui Jan 27, 2011 8:52 pm | |
| sim, os alargadores nas duas orelhas e um outro piercing no labio. ele não tem na parte de cima nao! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Sáb Dez 17, 2011 11:50 pm | |
| Gente não tem como atualizar essa lista? | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qua Out 17, 2012 10:01 pm | |
| Gente, ele tem uma tatuagem sim, na mão. Que é o hora que ele nasceu: 6:20. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz Qua Out 17, 2012 10:14 pm | |
| - Zzumbie escreveu:
- Gente, ele tem uma tatuagem sim, na mão. Que é o hora que ele nasceu: 6:20.
Esta biografia é antiga, ainda precisa ser editada =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biografia - Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| Biografia - Tom Kaulitz | |
|