| Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde | |
|
+19Júlia G. Always.Postive_ Ilana diey Kaka Kaulitz S. amy k. tokio hotel Dééa *-* Sara Joyce Kaulitz th Thah joy_naah Mari. beccakls binha Patty Back Gabi-chobi Gabrielly Listing miss lu Lady.Spooky 23 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qua Jan 11, 2012 5:05 pm | |
| | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qua Jan 11, 2012 5:28 pm | |
| | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qua Jan 11, 2012 7:20 pm | |
| Coitado do cachorro quando o monstro bate nele, que desenho violento, cruzes | |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qua Jan 11, 2012 7:32 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd!!!!!o.0 eu assistia Coragem o cão covarde =) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qua Jan 11, 2012 8:29 pm | |
| nhaawn adorava assistir! maior nostalgia ver isso de novo :'3 | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qua Jan 11, 2012 9:57 pm | |
| realmente o desenho é bem violento | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qua Jan 11, 2012 10:16 pm | |
| AHUEAIEHAEU eu vi todos esses, nunca vi nada de assustador, pelo contrário, me divertia pra caramba :B | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qua Jan 11, 2012 11:32 pm | |
| | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qui Jan 12, 2012 12:37 am | |
| meu deus! eu achei esse desenho bem satânico! O.o sério, eu fiquei com medo do segundo e do último video! eu não tinha o costume de assistir esse desenho... mas eu sempre achei estranho | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qui Jan 12, 2012 7:23 pm | |
| LOL as melhores cenas!!!!!!! hihi | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qui Jan 12, 2012 9:08 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qua Fev 01, 2012 10:29 pm | |
| aaaaa coragem o cão covarde era um dos desenhos mais preferidos meu e da minha irmã super divertido | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qui Fev 02, 2012 12:35 am | |
| Caramba, pior que eu morro de medo também... ainda | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qui Fev 02, 2012 4:05 am | |
| Cara, eu AMAVA esse desenho quando eu era criança, ainda gosto muito. O penultimo video me deixou meio tensa haha. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Qui Fev 02, 2012 9:58 am | |
| - Dééa *-* escreveu:
- Cara, eu AMAVA esse desenho quando eu era criança, ainda gosto muito. O penultimo video me deixou meio tensa haha.
amo esse desenho, minha mãe assistia comigo, ela também amava. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Sex Fev 03, 2012 12:28 am | |
| AAAAAAAAH amo esse desenho *-* Lembro da minha infância.. Via com meu pai e morriamos de rir, aah... Mas assustava as vezes(sempre) que tinha cenas como essas dos videos. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Sex Fev 03, 2012 2:44 am | |
| realmente, as coisas que maaais me metiam medo a alguns anos atras era o cao covarde, tem umas coisas que ficam pra historia da vida, kk siim, eu tinha mtmtmt medo. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Sex Fev 03, 2012 5:01 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- nhaawn adorava assistir! maior nostalgia ver isso de novo :'3
| |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Sáb Fev 04, 2012 12:13 pm | |
| - beccakls escreveu:
- AHUEAIEHAEU eu vi todos esses, nunca vi nada de assustador, pelo contrário, me divertia pra caramba :B
idem, sempre ria quando ele começa a se assustar e correndo. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Sáb Fev 04, 2012 12:21 pm | |
| - Dééa *-* escreveu:
- Cara, eu AMAVA esse desenho quando eu era criança, ainda gosto muito. O penultimo video me deixou meio tensa haha.
Achei que tinha sido só eu com medo EHUAHUEA Não sei como eu gostava disso e não sentia medo, tem umas paradas mó macabras que impressionam algumas criancinhas ndsllsçd | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Sáb Fev 04, 2012 1:02 pm | |
| ai velho, Coragem é muito amorzinho <3 sou suspeita pra falar de cartoons antigos porque assisto o Cartoon Z@um e tô louca pra Sky ter logo o Tooncast. acho que aprendi com esse desenho a gostar de tudo que tenha 'horror' no nome <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Dom Fev 05, 2012 10:41 pm | |
| Awn eu amava *-* amo ainda, mas não olho mais hehe. O penúltimo me deu mais medo, porque a música que toca, é a mesma música tema de Jogos Mortais, tenso KKKK |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Seg Fev 06, 2012 2:41 pm | |
| #Meu desenho favoritooo!!! Pobrezinho... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Seg Fev 06, 2012 4:10 pm | |
| Nossa eu estou ficando velha ... eu adorava esse desenho .. muito top | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde Sáb Dez 01, 2012 8:24 pm | |
| - Dééa *-* escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde | |
| |
|
| |
| Coisas Que Me Assustaram Vendo Coragem O Cão Covarde | |
|