TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 封建旅 -Último capítulo postado!

Ir para baixo 
+11
flávia
D'Julia kaulitz
Taline Britto
Gabrielly Listing
Danielle K
Patty Back
Thah
Lady.Spooky
Gabi-chobi
bia.babi
miss lu
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Vocês gostaram da fic?
Sim
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 I_vote_lcap35%封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 I_vote_rcap
 35% [ 7 ]
Não
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 I_vote_lcap0%封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não li ainda
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 I_vote_lcap15%封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 I_vote_rcap
 15% [ 3 ]
Quero uma segunda temporada!
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 I_vote_lcap50%封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 I_vote_rcap
 50% [ 10 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 3:36 pm

Olá! Fico feliz que estejam gostando! Agradeço os comentários!


CAPÍTULO3
Sakura abriu os olhos. Ela estava caída no chão. Sua curiosidade foi tanta que decidiu se virar para ver quem era a pessoa. Ela se deparou com um homem alto, com o cabelo armado, como se fosse uma juba. Ele era magro,mas com músculos, estava vestido com um macacão preto e usava uma capa vermelha. Tinha a mesma beleza exótica como Ashiro, mas a diferença é que o tal homem usava maquiagem, e possuía traços femininos. Sakura logo o reconheceu: Kamaji, ou para outros, Bill.

-Olha quem chegou! O fracassado veio salvar um bando de bicho!-disse Ashiro
-Não os chamem de bichos!
-Ah claro... tinha esquecido, sua mãe era uma humana. Deve ser por isso que até hoje não passas de um fracassado!
-Mentira!

No fundo, Kamaji se contradizia. Por sua mãe ser humana, nunca fora tão poderoso quantos outros guerreiros. Por isso, era rejeitado pelas pessoas na Vila onde vivia. Nunca conhecera seu irmão, só sabia que estava vivo, mas não sabia como encontrá-lo. Apesar de ser estúpido, seu tio o criou. Kamaji (ou Bill), sempre tivera raiva de Ashiro. E até hoje, tenta impedir que o mestre encontre a esfera Sakura, mesmo não sabendo onde está.

-Você é fracassado sim! E se hoje tem algum poder, foi por minha causa!

Ashiro pegou uma espada e correu em direção a Kamaji a fim de atacá-lo. Habilidoso, Kamaji conseguiu se esquivar, e dali começaram-se uma grande luta. O atrito das espadas de ambos soltava fortes faíscas. As pessoas da vila, escondidos na cabana, ficavam assistindo ao “espetáculo”. Sakura percebeu a dificuldade de Kamaji. Ela não entendia, mas sentia que ele precisava de ajuda. E desde que o viu naquele instante, ficou hipnotizada pela sua beleza.
Do nada, Kamaji levou um golpe na cabeça e caiu no chão. Ainda estava consciente, mas sua cabeça rodava. Ashiro encostou a ponta da espada em seu pescoço:

-Agora sim você vai pagar o preço por ser tão intrometido!-disse enquanto pressionava cada vez mais a espada contra o corpo de Kamaji- Vais ter o mesmo fim que seu pai.

Sakura não se conteve e correu em direção dos dois. Rapidamente, ela entrou no meio de Ashiro. Os olhos de Sakura brilharam novamente. Ashiro ficou assustado, e sem explicação alguma, um campo de força se formou em volta de Sakura e Kamaji. O guerreiro olhava para a garota que estava em sua frente, confuso. Ashiro foi se distanciando.

-Essa menina não é normal... -falou baixo. Apesar do medo, não hesitou: fez questão de atacar Sakura. A garota fechou os olhos, mas antes mesmo que Ashiro tocasse nela, um lobo o atacou. Ashiro gritava e se debatia enquanto o animal não se desgrudava dele. O mestre acabou se soltando e chamou seus soldados:

-Soldados! Vamos! Não há nada pra se fazer.

Ashiro se posicionou em cima do dragão enquanto os soldados iam embora atrás do mestre. O campo de força foi desfeito, e os olhos de Sakura voltaram ao normal. O lobo veio em direção de Kamaji e o ajudou a levantar-se. Kamaji olhou pra Sakura.

-Agradeço por ter me salvado. Nunca vi uma guerreira com um poder tão extraordinário.
-Mas... Mas eu sou humana!
-Entendo. Eu também tenho uma identidade.
-Não... Eu não sou daqui. Eu não pertenço a essa Era.
-Como assim?!
-Ai, é difícil explicar. Só sei que não pertenço a esse lugar. Sou de outro mundo.
-É... Isso até eu posso concordar, suas roupas são muito esquisitas... -disse Kamaji apontando.

Sakura suspirou fundo.

-Eu não sei o que vai ser de mim... Eu não tenho onde ficar...
-Se quiser, podes me acompanhar.

Sakura olhou desconfiada.

-Não se preocupe, não faria mal nenhum a você. Fazemos o seguinte: dormimos hoje aqui e no dia seguinte seguimos viajem.
-Onde a gente vai?
-Eu não sei
-Como não?
-Sou uma pessoa sem rumo nenhum. Mas eu acho que seria melhor ficar aqui em Guren. Eu venho muito pra cá. Aimi pode lhe dar abrigo. Ela é como se fosse uma mãe pra mim.
-Ok...

As pessoas da vila foram agradecer a Kamaji. Depois, os dois foram para uma casa que ficava no topo da colina. Era uma construção de arquitetura antiga.

-Aimi! Essa é a... Como se chama?
-Sakura.
-Então Aimi, essa é Sakura. Ela pode ficar aqui?
-Mas é claro meu querido! Venha menina você deve estar com fome.

Aimi era uma senhora já de idade, porém aparentava ser sadia. Os três estavam comendo, quando uma menina chega.

-Aimi?
-Olá! Sakura, quero que conheça Lin! Ela foi resgatada por Kamaji. Sua vila foi destruída por Ashiro. Na época, ela era muito pequena, e Bill decidiu deixá-la aos meus cuidados.
-Quem é Bill?

Kamaji se aproximou de Sakura:

-Me chamo Kamaji, mas por proteção, as pessoas me conhecem como Bill.
-Hm... Então... Como devo chamá-lo?
-Pode me chamar de Bill se quiser!
-Ok, Bill!
-Lin, venha aqui, se aproxime! – disse a velha.

Lin se aproximou. Era baixa, tinha cara de menina, mas seu corpo já demonstrava que era uma mulher feita. Uma garota tímida e observadora. Ninguém sabia, mas Lin tinha uma paixão secreta por Bill. Filha de um guerreiros, também possuía poderes, mas mantinha isto em segredo também.

-Olá! Eu sou Lin!

A moça cumprimentou Sakura. Depois foi dar as saudações á Bill. Lin ficou quieta durante todo o jantar. Depois da comida, todos foram ao seu toque de recolher.

No dia seguinte...

Já era de manhã, e Bill e Sakura se despediam de Aimi, Lin e as pessoas da vila. Ambos seguiram o caminho calado. Pouco depois, eles foram surpreendidos pelo lobo que atacou Ashiro na noite passada.

-Sai! Sai lobo!
-Calma Sakura!
-Espera... Esse lobo não ficou perto de você depois da briga?
-Sim... Na verdade, ele é meu animal de estimação. Quer dizer, ela. A loba se chama Sango.
-Hum... Então, me desculpa Sango!

Sango caminhou em direção da Sakura e pediu carinho. A menina riu e assim os três seguiram viagem.

-Bill... Desculpa mas... É que nós não nos conhecemos...
-Se quiser, eu conto a minha história, depois você conta a sua.
-Pode ser!

PERSONAGENS QUE APARECERAM NESSE CAPÍTULO:


Kamaji/Bill
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 2ugmq35

Sango
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 256h0zc

Lin
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 30m5mih

Aimi
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 2daivwm
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 4:44 pm

Essa fic tá ficando muito boaaaaaaaaaaaaaa, quero mais, mais, mais, continuaa, quero briga! kkkkk, Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:42 pm

Essa foto do Bill hein *bebum*
A fanfic tá ótima mano,Ashiro é muito mal/atoroooo
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:05 pm

Lady.Spooky escreveu:
Essa foto do Bill hein *bebum*
A fanfic tá ótima mano,Ashiro é muito mal/atoroooo
Continua

Concordo com tudo
Esse Ashiro ai é mau pra caramba
Bill muito hospitaleiro
Como a Sango é linda *-------*
Continua
Ta ótima a fic
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:35 pm

Sabia que amo vilões?Em qual animê tu se inspirou pra criar essa fic?Nossa o Bill de samurai!Diliciaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:12 pm

Tô amando!!!
Vamos continue!!!!!!!!
yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:09 pm

*enforcando Miss Lu* Continua mulher, a fic tá muito boaaaa, Ashiro seduziu Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:10 pm

Continua !!

*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:50 pm

caraca, to me amarrando nessa história.
continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:54 pm

Respondendo a dúvida de Danielle K : A fic foi inspirada em Inu yasha, Loveless e Dragon Ball Z.

AVISO: postarei o capítulo 5 na quarta feira Wink



CAPÍTULO 4


-Ok... Bom, como você já sabe meu nome não é exatamente Bill, e sim Kamaji.
-Eu sei toda a sua história.
-Como?!
-Meu tio contou toda ela. Que você tinha um irmão, e seu Pai era o Akio e..
-Espera! Como você sabe do meu irmão?-Bill se aproximara de Sakura, com o gesto desconfiado.
-Lembra que eu te disse que era do futuro? Então! Todos do futuro sabem da sua história.
-Então... Então se você sabe de tudo o que aconteceu, sabes se eu vou conseguir encontrar meu irmão! A esfera! Eu vou conseguir encontrar?

Sakura olhou para Bill. Ele estava na expectativa de conseguir alcançar seu objetivo.

-Isso são as únicas coisas que as pessoas procuram saber... Infelizmente ninguém sabe. Pelo que parece ainda a esfera está desaparecida.
-Hm... Droga!
-Eu posso te ajudar a encontrá-la!
-Mas é muito perigoso! E além do mais... Você é humana!
-E o que isso tem haver? Eu não tenho medo! E além do mais, já estou presa nessa Era, não tenho ninguém pra cuidar de mim exceto a Aimi. E você, que me ajudou muito.

Bill olhou pra ela. Estava surpreso pela tamanha coragem da garota. Um humano como ela não enfrentaria uma aventura dessas, principalmente porque as chances de acabar morrendo por causa de uma guerra, eram muito grandes.

-Bom, já que insiste... Está tudo bem! Bem, nós iremos embarcar daqui a cinco dias. Pretendo ficar na Vila a fim de ter certeza que nenhum monstro irá aparecer.
-Ok, vamos.

Enquanto pegavam o caminho de volta, encontraram várias árvores frutíferas e aproveitaram para colher algumas. Chegando lá, Lin estava preparando o almoço.

-Oi Lin!-disse Bill logo após dar um beijo em sua bochecha.
-Ah oi Bill!-disse sorrindo. Ao ver Sakura, ficou séria-Oi Sakura.
-Oi Lin.

Sakura não sabia o porquê, mas tinha a certeza que Lin não gostava muito dela desde que chegou. Pensava que talvez fosse só a timidez dela mesmo.

-Lin, a Sakura irá me acompanhar na busca da esfera.
-O que? Mas isso é muito perigoso!
-Eu sei, mas estou disposta a ajudá-lo, principalmente porque Bill me ajudou muito. Salvou minha vida, me deu casa e comida.

Bill se aproximou de Sakura.

-Sabes que pode contar comigo sempre!

Sakura não esperava, mas Bill a abraçou. A menina não sabia o que estava acontecendo dentro de si, era uma mistura de sentimentos. “Não, eu não posso estar gostando dele, eu o mal conheço”, pensou. Bill percebeu o desconforto de Sakura e a soltou. Para disfarçar, disse que ia mudar de roupa e sumiu corredor adentro. Sakura permaneceu calada. Lin bateu a travessa de cerâmica na mesa e foi como um vulto na frente de Sakura, com uma cara feia:

-Olha aqui, se você está pensando em pegar o Bill pra você, está muito enganada!

Sakura se assustou.

-Como assim?!
-Não se faça de cínica! Todo mundo aqui já percebeu que você está gostando dele.
-Não! Err.. Não é o que está pensan...
-Eu só quero deixar claro que o Bill é meu! Entendeu?
-Mas...
-Mas nada!

Nesse momento, Lin colocou sua mão fechada perto do rosto de Sakura. A mão de Lin começou a brilhar.

- Eu vim primeiro! Tenta fazer alguma gracinha que você vai ver do que eu sou capaz!
-Mas... Espera aí! Você não é humana coisa nenhuma! Você tem poderes!
-CALA A BOCA!

Sakura tentou ir para o corredor chamar Bill, mas Lin a puxou pelos cabelos.

-Você não ousa a contar pra ninguém que eu tenho poderes, ou você terá a sua alma queimada, ouviu garota?
-S-sim...-disse Sakura assustada.
-Muita menina aqui apareceu pedindo casa, comida, dando uma de pobre, e no fim quis é ficar com o Bill! Mas elas tiveram o que mereciam. E você pode ser a próxima.

Lin soltou Sakura e a jogou no chão.

-Fica esperta, Sakura.

Lin pegou um cesto de palha e saiu para o jardim, deixando Sakura sozinha. Sakura se levantou, e se sentou na cadeira. Ficou pensando cada palavra que aquela menina misteriosa lhe disse. “Se eu realmente estiver gostando do Bill? Será? Bom, só sei que em apenas um dia acabei de arranjar uma inimiga mortal”. Aimi chega.

-Oi Sakura!
-O-oi Aimi!
-Está tudo bem querida? Parece assustada...
-Não, só estava pensando em uma coisa.
-O que seria?
-São meus sentimentos...

Aimi se aproxima de Sakura.

-Tem haver com o Bill?
-Err... Sim.
-Vocês formam um casal lindo.

Sakura arregalou os olhos e ficou corada. Aimi riu.

-Minha querida, todos aqui perceberam a conexão que você e Bill possuem.
-Mas não acho que seja amor, eu só o conheço a um dia. É claro que já o conhecia bem antes, pois meu tio contava histórias... Mas pessoalmente...
-Existe amor á primeira vista.
-Eu sei...
-Gosto muito de você e se depender, faço de tudo pra ver vocês juntos.
-Puxa, obrigada!

Sakura e Aimi se abraçaram. Mal sabiam embaixo da janela no outro lado, Lin escutava tudo. Lin sentia muita raiva de Sakura. “Então essa guria além de tentar pegar o Bill quer conquistar a velha primeiro... Velha desgraçada! Fiz de tudo pra agradar ela e é assim que me agradece.”

-Os dias de vida de vocês estão contados...


Última edição por miss lu em Seg Jan 09, 2012 7:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 7:13 pm

Vixi!Isso não vai dar certo!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:49 pm

Não vai dar mesmo!

E só vai piorar no próximo episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:12 pm

Vish
Lin FDP!!!!!!Deixa a Sakura
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:58 pm

eu to começando a gostar da Lin, haha, bem feito Sakura
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 6:03 pm

Lin mentirosa affraid
Mas também,a Sakura foi bem rapidinha não? KKK
Enfim,estou sentindo que isso vai dar confusão
Continua por favor yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:00 pm

HHOHOHO
Lin é do mal.!!!
Continua, por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:34 pm

leitora nova.... Smile

to amando sua fic, achei bem interessante a historia, então...continua rapido flor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:15 pm

Leitora nova o/
To adorando a história, continue pra ontem yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:37 pm

Continuaaa, e vê se põe mais briga, hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:20 pm

Só amanhã agora D:
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:47 pm

Olá! Gente eu achei que não fosse postar hoje, eu briguei com a minha sis que me ajuda na fic :/ Mas enfim, aqui está o capítulo 5 e posto próximo talvez amanhã, vai depender da quantidade de comentários. Boa leitura!

CAPÍTULO 5

Depois de algum tempo, todos foram almoçar. O clima entre Sakura e Lin estava tenso. Bill não desconfiara de nada. Já Aimi, percebeu algo no ar. Mais tarde, Lin foi colher alguns frutos. Na vila, havia muitas plantações e todos produziam para seu próprio consumo. O que sobrava, trocavam por alguma mercadoria.
Bill deu uma volta na floresta a fim de encontrar algum inimigo, e Sakura ficou ajudando Aimi na velha casa.

-Sakura, aconteceu alguma coisa?
-Não senhora Aimi.
-Estás estranha.
-Hm... Nada não. Eu... Eu estava pensando na nossa conversa-mentiu.
-E ainda tem alguma dúvida?
-Não...
-Hm... Ótimo. Mas sabes que qualquer coisa pode contar comigo.
-Claro. Obrigada.

Lin chega com um cesto cheio de frutos colhidos.

-Senhora Aimi, trouxe todas as verduras que precisavas.
-Ah sim, obrigada Lin.
-A senhora quer alguma ajuda?
-Não precisa querida, a Sakura já está aqui.
-Se quiser, eu posso botar a roupa de Kamaji pra secar.
-Não se preocupe a Sakura já me ajudou com isso.
-Já?
-Sim. Ela é muito prestativa.

Lin deu um olhar fuzilador para Sakura.

-Lin, podes descansar.
-Sim... Senhora Aimi.

Lin saiu da casa pisando duro. Sakura, mesmo ficando feliz com os elogios, ficou preocupada, pois isso aumentou ainda mais a raiva da tal garota. Lin foi para a floresta. Olhou para os lados. Ninguém ali. Olhou para sua mão, que começou a brilhar.

-É hoje Sakura... Eu não posso mais esperar. Se eu ficar dando chances a ela, o Bill irá se apaixonar por ela. Eu não vou deixar.

Apertou ainda mais sua mão. A luz ficou mais intensa. Rápida, ela deu um soco no tronco da árvore. A força de Lin era tanta que a árvore se partiu em dois. A menina escuta os passos de Bill.

-Lin, o que estás fazendo aqui?
-Ah... Eu vim dar uma volta.
-Sei... Mas você não pode ficar aqui, é muito perigoso.
-Eu não tenho medo. E além do mais, eu sei que se algo acontecer comigo, você estará aqui para me salvar... Não é?-disse se aproximando do rapaz.
-Ahm... Sim. Bom, acho melhor voltarmos.

Bill se afastou seguindo o caminho. Lin ficou olhando para ele.

-Lin? Você vai ficar aí?
-Não, já estou indo.

Já estava escurendo. Bill chamou Sakura para dar uma volta. Sakura hesitou.

-Não Bill, tenho que ajudar a senhora Aimi.
-Mas você já a ajudou o dia inteiro!
-Eu sei!
-Minha querida, pode ir.-disse a velha.- Já terminamos a tarefa, e eu vou tomar um banho.
-Então... Viu? Ela já é idosa, posso ajudá-la.
-Para com isso Sakura! Ela já não disse que você pode fazer o que quiser? Então! Vem!

Bill puxou Sakura pela mão. Lin apareceu na porta:

-Vocês vão sair?
-Sim! Eu e Sakura vamos dar uma volta!
-Hm...
-Quer ir com a gente?

Lin pensou em aceitar, mas algo veio em sua mente, o que fez mudar de idéia.

-Pensando bem... Não, estou cansada. Ah, a propósito, Aimi está em casa Bill?
-Sim! Ela disse que vai tomar banho.
-Hm... Bom, acho melhor ficar lá, vá que ela precisa de alguma coisa- sorriu.
-Tudo bem. Vamos Sakura.

Os dois seguiram caminho. Lin ficara observando. Entrou na casa. Lá, encontrou Aimi separando as roupas.

-Precisando de alguma coisa Aimi?
-Não querida. Pensei que fosse dar uma volta com Bill.
-Não... Sabe como é, ele estava com a Sakura.
-Ah sim... Ainda vou ver esses dois juntos.
-Como?!
-Claro! Sakura já me contou que ama ele.
-Ah é? Hm... E vai me dizer que a senhora aceita?
-Mas é claro! A Sakura é uma boa menina!

Lin sorriu, e foi se aproximando de Aimi. A menina escondeu sua mão direita para trás, que já estava começando a brilhar.

-Sabes que eu gosto da senhora?
-Sim!
-Então... VÁ PARA O INFERNO!

Com uma rapidez, Lin retirou sua mão escondida e acertou em cheio Aimi, que caiu no chão.

-O que é isso garota!

Lin começou a mudar de forma. Em segundos, sua pele tinha aspecto de ferrugem, e brilhara tanto que chegava a queimar.

-Lin... Você tem poderes?
-Claro! E é uma pena você não poder pedir socorro para o Kamaji!

Lin começou a enforcar a velha. A idosa se contorcia, pois a luz queimava sua pele.

-Eu fiquei esse tempo todo escondendo minha paixão pelo Bill, mas a senhora nunca me ajudou! Fiz-me de empregadinha pra que? Pra você dar a vez a aquela patricinha daquela garota? Hein?

Aimi não conseguia responder. Estava assustada. Nunca imaginara que Lin, aquela menina tímida, misteriosa a quem deu tudo o que precisara, fosse um demônio.

-Agora, por você ser tão boa comigo, vou te dar um presentinho.

Lin apertou ainda mais o pescoço de Aimi. Um clarão surgiu, e a velha derretendo aos poucos. Lin estava sugando sua alma. Depois do trabalho feito, o que sobrou da pobre velha foram apenas suas cinzas.

Não muito longe dali, Sakura ficou angustiada.

-O que foi?
-Não sei Bill... Estou com um mau pressentimento... E tem haver com a Aimi.
-Com Aimi?
-Sim...
-Você quer voltar para casa?
-Acho bom!

Os dois foram para a velha casa correndo. Chegando lá, Bill sentiu uma energia negativa.

-Tem algum demônio aqui...
-A Lin! Ela fez alguma coisa!
-Como assim?

Sakura não respondeu, e entrou na casa. Bill foi atrás. Encontraram Lin.

-Quem é você?
-É a Lin Bill!
-O que?
-É isso aí! Eu vou falar! Essa garota não é humana! É um demônio! Ela exterminou todas as mulheres que vieram aqui nessa casa... Porque... Ela queria ficar com você.
-A Lin... Não pode ser... Eu a vejo como uma irmã...

Lin começou a se aproximar. À medida que vinha, o calor dentro daquela casa aumentava, deixando Bill e Sakura suarem.

-É verdade! Eu sempre te amei Kamiji! Mas você nunca se importou comigo! Você só teve olhos para essa daí.
-Mas Lin! Você é muito nova! E além do mais, você é minha irmã!
-EU NÃO SOU!

Lin empurrou Sakura, que foi arremessada contra a parede.

-Para com isso Lin!
-Eu não vou deixar isso acontecer! Se eu não posso ficar com você, ela também não!
-Você não me deixa escolha.

Bill retirou a espada.

-Vou ter que matá-la!
-Se você tentar me matar, eu mato a Sakura.

Bill não ligou para o que ela disse e partiu para cima da menina em forma de demônio. Sakura percebeu que Lin ia matar o Bill.

-NÃO!

Bill deu um golpe em Lin. Um clarão se acendeu, e uma parede da casa se desmoronou.

-Você vai me pagar!

Lin deu um soco na barriga de Bill. A luz deixou Bill ferido. Lin ainda ia continuar a atacá-lo, mas foi supreeendida por Sakura.

- Você está na mira certa Sakura!

Sakura olhou para o demônio. Seus olhos começaram a brilhar e um campo de força protegeu a garota mais o guerreiro. Sakura começou a sentir dor no olho direito e quando menos esperou, uma bola foi projetada para fora de seu olho.

Bill ficou olhando. Lin também ficou observando. Sakura colocou a mão no olho, que sangrava. Bill pegou a bola e fechou a mão. A esfera começou a brilhar. Lin não acreditara não que via:

-É ela...A esfera Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 4:05 pm

Na verdade,a Sakura é uma Uchiha,ela usou o Amaterasu lol!
Ignorem minha nerdice
Continua Miss Lu
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 4:16 pm

Ameeei, continua, eu to gostando da Lin, tomara que ela arrebente a Sakura, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:25 pm

essa Lin viu....to amando

mais enfim continua Miss Lu.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:48 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!
QUERO MAIS!!
CONTINUA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Conteúdo patrocinado





封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
封建旅 -Último capítulo postado!
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!)
» A Foragida [Mini-Fic] ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!
» As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado.
» Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: